domingo, 26 de maio de 2013

My Bad Angel Capitulo 38

Relembrando...
A felicidade não dura muito.
**********

Capitulo 38

As vezes é preciso mentir

**********Seunome P.O.V's**********
Acordei e me levantei.Estava chovendo para me deixar mais deprimida ainda.Peguei meu caderno e comecei a escrever varias frase para uma musica
-Seunome!Abre a porta!Temos que conversar agora-gritou Harry
Me levantei e abri a porta Harry entrou seguido por Elena
-Você não vai apagar minha memoria!-disse ele
-Como ....
-Elena me contou-disse Harry
Olhei para a Elena tipo assim:
-Então é verdade?-perguntou ele-Vai mesmo fazer isso?
-Claro que não-disse dando risada-Não vou apagar as lembranças que você tem de mim-disse
"Vou transforma-las em um sonho"Completei pelo pensamento
-Eu sabia,viu Elena,Vamos achar um jeito de cuidar disso-disse ele
-É vamos sim...-disse Elena,desconfiada
-Agora eu tenho que ir,tenho que estar no estúdio para compor a musica nova,Tchau meninas-disse ele depois saiu
-Porque mentiu?-perguntou ele
-Ah,você ajudou muito,Já é ruim demais eu ter que fazer isso,e você vai e faz a idiotice de contar para ele,Parabéns Elena Jones!Alegrou o meu dia!-gritei para ela
-Mas....
-A escolha é minha,se eu escolher não apagar a mente dele.Louis,Liam,Niall,Zayn e ele vão morrer e você quer que isso aconteça?Porque eu não quero-disse
-Mas você irá sofrer se fazer isso-disse ela
-Mas as vezes você tem que pensar nas pessoas que você ama em primeiro lugar,e eu não quero que eles sofram por minha causa,se eu fizer o que Justin pediu só eu vou sofrer e eles não,é isso que importa.E também eu não vou apagar as lembranças de Harry-disse
-Como assim?-perguntou Elena 
-Eu só vou fazer ele pensar que tudo isso não passou de um sonho-disse me sentando na cama
-Mas mesmo assim vai continuar sem ver ele-disse ela
-Sim,mas tudo bem isso vai passar.....algum dia,só quero que me prometa uma coisa-disse
-O quê?-perguntou ela
-Não conta pro Harry,e avisa os meninos que assim que eu fizer isso é para eles não comentarem nada que me envolva okay?-perguntei
Elena ficou um tempo pensando
-Okay-disse ela por fim
**********Logan P.O.V's********** 
-Ela vai apagar as memorias dele?-perguntou Mikael surpreso
-Não,só vai fazer ele pensar que tudo foi um sonho,como um anjo apagar ou muda a memoria das pessoas?-perguntei
-Todo o anjo tem isso,é como se você estivesse modelando uma massinha,é facil-disse ele
-Hm,legal,mas eu preciso de sua ajuda-disse
-Para acabar com o Justin,pode contar comigo-disse ele sorrindo
-Tá mas antes nós temos que descobrir como ele age,entende..?-perguntei
-Então estamos um passo a frente,porque antes dele ter virado um anjo caído eu era o melhor amigo dele-disse Mikael
-Então você sabe com quem estamos nós dando-disse sorrindo
-Sim,com uma pessoa muito previsível-disse ele
-Como assim?-perguntei
-Vamos supor que Seunome não cumpra o acordo,a primeira pessoa que Justin vai machucar vai ser.....
-Harry-disse
-Viu,isso é muito previsível-disse ele
-Mas a Seunome vai cumprir o acordo-disse
-Mas e se por acaso Harry,depois de seunome mudar suas lembranças,descobrisse a verdade e começasse a procurar  a Seunome e acabar encontrando?-perguntou Mikael
-Justin irá punir ela e não o Harry-disse-Isso é meio.....
-Previsível,mas para isso realmente acontecer a Seunome não pode saber de nada do nosso plano -disse ele
-Por mim tudo bem,mas esse o Justin ir atrás de Harry ao invés da Seunome?-perguntei
-Bom,Cassie terá que saber desse nosso plano,assim ela fica preparada se isso acontecer-disse ele
-Vou avisar ela-disse,discando a numero dela no meu celular
-Avisa ela que ninguém pode saber disso-alertou Mikael
-Okay-disse
**********Seunome P.O.V's**********
-Vamos lá Seunome,sai desse quarto!-disse Elena
-Calma,eu to me arrumando-disse
-Para ir aonde?-perguntou Elena
-Ir na casa do Harry-disse
-Mas ele não está em casa-disse ela
-Eu sei,vou fazer uma surpresa-disse
-Olha lá oque você vai fazer,hein-disse Elena
-Ai,eu sei me cuidar viu -disse depois fui me trocar,coloquei essa roupa:
E sai
-E ai?gostou?-perguntei a Elena
-Gostei,tá Liamda-disse ele
-Valeu-disse dando risada-Tchau,não me espera acordada-disse
-Cuidado hein-disse ela
Sai e fui até a casa de Harry,peguei a chave reserva que tinha em cima da soleira da porta,Harry tinha me contado onde ficava,abri e entrei fui até o quarto dele,demorei um pouco para acha-lo,porque aquela casa era enorme.O quarto dele era assim:
Harry era muito criativo em relação a decoração.Me joguei na cama ela era macia,me deitei de barriga para baixo e apoiei a minha cabeça nos meus braços,fiquei balançando as pernas e pensando 
Até que ouço a porta se abrir e sapatos sendo jogados para algum lugar,ouvi passos vindo em direção ao quarto,Harry parou na porta surpreso.
-Gostou da surpresa?-perguntei sorrindo
-Como poderia não gostar,por que veio aqui?-perguntou ele curioso
-E eu preciso de motivo para visitar você Hazza?-perguntei confusa
-É que você nunca veio aqui-disse ele
-E me arrependo,seu quarto é Lindo-disse
-E você...pretende dormir aqui?-perguntou ele
-Ah,isso é uma boa ideia,por dois dias,posso?-perguntei
-Claro,então hoje vai ser a noite da pizza!-exclamou ele
-Cadê o Louis,é ele que ama pizza aaaahhhhh.........OMG-disse surpresa
-O que foi?-perguntou ele se sentando na beirada da cama.
-Nada,Harry.....-chamei ele
-Que?-perguntou ele
-Deita aqui do meu lado-disse
Ele deitou ao meu lado,passou o braço atras da minha cabeça e apoiei ela em seu peito encostei minha testa em seu pescoço e consegui sentir seu cheiro.
Era de lavanda suave,ele ficou brincando com meus dedos em quanto em caia no sono
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ass:Letícia.....:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário