quinta-feira, 30 de maio de 2013

My Bad Angel Capitulo 39

Relembrando....
Era de lavanda suave,ele ficou brincando com meus dedos em quanto eu caía no sono.
**********

Capitulo 39 

The end of forever.

**********Seunome P.O.V's**********
Acordei sentindo o cheiro de Bacon,me espriguisei e desci para a cozinha
-Acordou Bela adormecida!-disse Harry vindo me abraçar.
-É né,meu príncipe se esqueceu de me acordar-reclamei
-É que você parece um anjinho quando está dormindo-disse ele
-Talvez,talvez seja porque eu sou um anjo-disse
-Nem é convencida-disse ele rindo,depois ele me olhou sério-Seunome,eu sei que mentiu para mim
  Senti meu sangue gelar e fugir do meu rosto,senti os batimentos do meu coração na ponta dos meus dedos,comecei a suar frio.
-D-do q-que você esta falando?-perguntei
-Estou falando que você vai apagar minhas lembranças sobre você-disse ele
-Não é bem assim....-protestei.
-Vai ou não?-rosnou ele
Me assustei com o tom de voz dele então apenas assentiei.
Harry deu um suspiro cansado,pressionou suas têmporas mas isso não adiantou muito,Harry deu uma virada rapida e deu um soco na parede,abrindo um buraco nela
-Vou acabar com a raça daquele desgraçado-disse ele saindo da casa
-Harry,não,para,Ele vai te matar!-disse e sai correndo até ele,sabia que teria que faze-lo esquecer agora,se não ele morreria.
-Não se eu mata-lo primeiro-disse ele,mas eu sabia que isso era impossível.
-Espera,que tal um beijo de boa sorte-inventei essa desculpa,ele olhou para mim incrédulo -Ah,que mal vai fazer-reclamei
-Você e suas manias,tudo bem-disse ele
Me aproximei dele ,passei os braços envolta de seu pescoço,mas antes de beija-lo eu disse
-Sinto muito-depois o beijei e comecei a modelar as lembranças dele.
Ele percebeu o que eu estava fazendo então começou a se debater e eu,pela primeira vez,usei minha força para prende-lo no lugar,minutos depois senti seu corpo amolecer e ele perder a consciência.Levei ele até o quarto e coloquei ele na cama.
Vasculhei seu quarto em busca de evidencias sobre mim,achei musicas dedicadas a mim,e um monte de fotos minhas,peguei-as e coloquei na minha bolsa.Peguei um pedaço de papel na minha bolsa e lá estava escrito a minha "Despedida" para o Harry,deixei ela na escrivaninha dele e fui para casa.
Quando cheguei lá,liguei para Louis para ele ir ver se Harry já tinha acordado e se tudo tinha dado certo e ele disse que ia ver e depois me ligava
**********Harry P.O.V's**********
-Cara,acordaaaaaaaaaaaaaaa!-gritou Louis
-Hã..oque?oonde?Hã...foi um sonho?Parecia tão real-disse acordando.
-As vezes a nossa imaginação brinca com agente-disse Louis
-Ela parece tão real...........
-Quem?-perguntou ele
-A ........seunome-disse
-Hm,levanta o café já tá na mesa-ordenou ele-E temos que estar cedo no estúdio
-Ta bom-disse,me levantei e fui até a escrivaninha pegar eu celular,lá tinha um papel que estava escrito........................................
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi...desculpa ter desaparecido,eu estou pensando em sair do blog....mas eu sei que vocês não ligam então até  proximo e talvez o ultimo capitulo de MBA
ASS:Lele............. 

3 comentários: