quinta-feira, 2 de maio de 2013

Summer Love - Capitulo 17


Capitulo 17

Untitled




** SeuNome P.O.V.S **

"Querido Diário,

Help me, serio, não sei o que eu estou fazendo 
da vida. Sou a garota mais insegura do mundo
e não consigo decidir nada na minha vida. Sorte 
que não sou como a Bella do Edward. Ah, quem
se importa com Crepúsculo nessas horas ? Que
confusão, mas diga aí, Diário, o que você faria
se estivesse no meu lugar ? Ficar longe de
meninos é a melhor opção. Josh, Harry e Louis.
Qual é ? Devo ser a vaca do bairro, sim, claro
ou óbvio ? Porém, fui pega de surpresa em todos
não sou tão... Ah, estou confusa, não sei o que
eu faço, muita pressão, muita coisa, muita
informação, surpresa, sentimentos perdidos, dor
de cabeça, meu Dels, estou ficando maluca, só
pode. Help me."

Por que isso só acontece comigo ? Eu não devia me envolver assim com as pessoas, criar grandes laços e fazer com que elas tenham algum tipo de atração por mim, se é que é atração ou bruxaria que fizeram para acabar com minha vida literalmente ! Sério, já são 2:00 a.m. eu não consegui dormir ainda, levo um grande peso na consciência. Minha mãe me ligou, ela parece feliz e com saudades, além de chorar o telefonema inteiro, ela disse que encontrou um novo amor, quem será neah ? As coisas devem estar boas lá no Brasil. Ah, fala sério, queria esquecer algumas coisas, talvez todos os fato que me prejudicaram ultimamente. Me sinto uma completa tola de ter tratado o Harry daquela maneira, eu fui egoísta e queria a razão para mim, eu nem escutei ele nem compreendi sua parte. Tornei-me tão próxima de Josh, tudo foi tão rápido e ainda continuo sem saber quem é ele de verdade, mas tudo aconteceu por extinto, meu coração mandava naquilo momentaneamente e agora quem tem que resolver isso é minha mente, que desprezo.


Tá, agora o sono falou mais alto, adeus pensamentos terríveis.
~ ~   ~ ~   ~ ~
Eu: o que está acontecendo ? Hãm ? Onde estou ? Fecha esta cortina ! -dizia enquanto esfregava as mãos nos olhos e seguintemente me cobrindo com o cobertor.
Pai: acorda, vamos, já está atrasada, já são 8:34 a.m. ! Hoje, a senhorita não vai sair, vou chegar um pouco mais tarde e a empregada vai vir, fica observando o que ela faz !
Eu: o que está acontecendo ? -ele veio até mim, arrancou minha coberta e bateu o travesseiro na minha cara- Paaaaai ! 


Pai: você não vai ficar nessa mordomia, vai chegar atrasada na escola ?
Eu: não vou na escola !
Pai: e por que não ? Eu não estou afim de trabalhar e já estou indo...
Eu: só hoje... Eu não quero... ver aquelas pessoas...
Pai: você acha bonito isso ? 
Eu: não, acho isso espetacular...
Pai: só hoje então, não quero ver mais essa preguiça. Até mais tarde, tchau, fique com Deus -ele saiu do meu quarto e foi embora.
Eu: tchau !

Não gosto de ser acordada desse jeito, ninguém merece. Oh God ! Pesei por aproximadamente 5 minutos e resolvi ir por banheiro e fiz minha higiene como sempre faço de manha. Parei de frente ao espelho e fiquei refletindo.


Respirei fundo para não quebrar em pedacinhos aquele espelho. Ele me faz lembrar todas as cagadas que eu fiz, e isso não é muito legal. Mas eu prometo à mim mesma que vou resolve-las hoje, ainda hoje eu vou ficar com a consciência limpa e feliz.

CONTINUA...


Curto ? Eu vou me esforçar mais, eu prometo, Anjos, tá difícil... É isso o que tem para hoje. Não vou postar LT, amanha só posto de noite, okay ? Ah, é isso, espero que gostem ! Boom bye bye e escutam muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooo Bon Jovi, vale à pena, lava a alma, eu recomendo (estou viciada).

<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário