sexta-feira, 17 de maio de 2013

Summer Love - Capitulo 22


Capitulo 22

It´s hard for me



** SeuNome P.O.V.S **

Eu: Oi -corei- Quem é você? -disse cumprimentando uma mulher.
Xxxx: Olá, querida. Eu sou a Daisy, uma amiga do seu pai.
Eu: Ahhh tá, amiga -falei com um tom de desconfiança 
Pai: Bom, filha. Eu vou sair com a Daisy, você pode ficar sozinha?
Eu: Sim, posso. Por que não?
Pai: Ah não sei. -de repente surge um garotinho, de mais ou menos uns 4 anos na sala- Você pode ficar com ele enquanto isso? -ele fez uma expressão para que eu dissesse "sim"
Eu: Claro.
Daisy: Ah que bom! Ele se chama Stephan! 
Pai: Obrigado, nós já voltamos. Cuide bem... -enfim ele passou um monte de coisa para eu fazer, mas de tudo, eu não guardei nada, só sei que devo cuidar dele.
Meu pai saiu, agora só estava eu e Stephan em casa. Estava um tédio, fiz chocolate para ele comer e o deitei em meu colo para que ele dormisse. Isso estava quase acontecendo, quando ele se desperta com batidas fortes na porta.
Eu: Ah não acredito! Quem será essas horas? 
Stephan: Oque está acontecendo?!
Eu: Não sei também, fica ai quetinho que eu já volto!
Fui até a porta e atendi, era Louis. 
Eu: Oque está fazendo aqui?
Louis: Posso conversar com você?
Eu: Pode, mas tá tudo bem?
Louis: Não exatamente... -ele abaixou o olhar
Eu: Entra, tá frio aqui fora. -nós entramos e fomos para a cozinha.- Então, me diz oque está acontecendo, estou preocupada agora :c
Louis: Estou partido, ferido e perdido. Não sei, mas estou desesperado... Tudo foi tão rápido. Eu nunca soube que tinha um sonho, que eu ia ter um sonho, até você surgir... Até o sonho ser você! Quando olho dentro de seus olhos, me sinto diferente, meu céu fica um azul bonito e diferente. Mas seu olhar diz coisas terríveis às vezes, parece que você esquece que eu existo, que eu sinto isso por você... Eu estou te assustando neah?
Eu: Éhhhr, não sei...
Stephan: Tata, posso ficar aqui com você? Estou com medo!
Eu: Ah, pequeno. Eu estou ocupada, depois eu vou com você.
Stephan: Por favor!


Eu: Tá bom, vem aqui no meu colo. -ele deitou no meu colo
Louis: Que gracinha, quem é ele?
Eu: É o filho de uma "amiga" do meu pai. 
Louis: Ah! Tendi...
Eu: Nossa. O sono é tão forte que já dormiu, que louco.
Louis: Verdade neah? Deixa eu levá-lo até o sofá!
Eu: Ah, claro... -ele veio até mim e pegou Stephan, houve aquela troca de olhares que me deixou meio sem graça, claro, mas disfarcei...
Louis: Prontoo, voltei... Voltando ao assunto... Às vezes parece que você finge não importar
Eu: Olha, Louis, é difícil para mim, eu fui enganada muitas vezes e tudo isso me deixou confusa, abalou minhas estruturas, sacou?
Louis: Eu sei, eu sei, também é difícil para mim. 


Eu: Não, por está fazendo isso? Eu vou morrer, estou me sentindo culpada, e de fato sou. Isto não está certo, por favor, pare!
Louis: Estou muito triste e apaixonado, tudo isso não cabe no coração, por isso as lágrimas. Desculpa, estou pagando de otário... é melhor eu ir embora...
Eu: ....não! Quer dizer, ainda precisamos esclarecer algumas coisas...
Louis: Oque? Eu já esclareci tudo o que eu tinha que esclarecer! -ele aumentou o tom da voz
Eu: Não precisa falar desse jeito comigo! 
Louis: Desculpa, perdi a paciência, é isso...
Eu: Eu fico sem ter o que fazer, ahhh, que coisa!
Louis: Vou embora, já causei muito aqui, não vei ser muito bom...
Eu: Não! Você está sem condições, vai que você faz loucura por ai, não vai ser legal
Louis: Você está preocupada comigo?
Eu: Talvez, sim estou.
Louis: Não, eu vou embora sim, amanha a gente se fala, eu acho...
Eu: Ah! Você que sabe, não vou te pressionar, mas por favor, não cometa loucuras por aí, juízo!
Louis: Tá bom neah?

Afinal, ele foi embora. Agora estou me sentido culpada, tá vendo? Dei valor à pessoas erradas, e deixei de dar valo às pessoas certas. Eu sou uma completa inútil, sim ou claro? Claro e óbvio, na boa, eu quero me matar, isso não devia estar acontecendo! Está errado, tudo errado! Por que? Por que?

Stephan: Você está chorando? ele disse daquele jeito fofo e sonolento
Eu: Não, você ainda não dormiu?
Stephan: Não, perdi o sono... Aquele era seu namorado?
Eu: Ehhh não... 
Stephan: ele parece, vocês combinam!
Eu: Mocinho?! Oque é isso?! Nem sabe o que está falando!
Stephan: Hihi, eu quero ver Toy Story!
Eu: Agora é hora de dormir, antes que sua mãe chega e me mata.
Stephan: Ahhhh!
Eu: Sem "Ahhhh", vamos lá!

Continua...

Ficou podre, eu sei. Mas eu precisava postar isso. Ah eu sei, eu sei... Desculpazinha, amores! Bom bye bye asn malikisses! Antes disso, vocês já viram neah?! 1D vai vir para o Brasil ano que vem em maio, dia 10, um dia depois do meu aniversário! Ai que felicidades! As vendas começam em junho, dia 24!  Tomare que conseguimos realizar nossos sonhos...!



Nenhum comentário:

Postar um comentário