quarta-feira, 29 de maio de 2013

Summer Love - Capitulo 24


Capitulo 24

De novo?




** SeuNome P.O.V.S **

Quer saber? Acabei não indo! Louis deve ter ficado imensamente chateado ou nervoso, mas sei lá, tarde com amigas, aquele momento eu não queria mais preocupação ou dor de cabeça. Já é segunda-feira de novo, nem parece que o final de semana passou. Não teve nada de interessante, nada de Harry, nada de Louis, nada de Elizabeth, escola ::::: uma tristeza que só, pelo menos para mim... Apenas e eu e meus poemas, poemas que na verdade são horríveis, não sou boa nessas coisa, nunca fui. 
Pai: Filha! -ele gritou- Onde você está? -ele continuou gritando ainda no meu quarto.
Eu: Pai, eu estou aqui, debaixo das cobertas, não precisa gritar. -disse saindo igual um leão da cama.
Pai: Você ficou a tarde inteira ai, pensei que tinha morrido -ele sentou na poltrona e ficou me encarando horrivelmente.
Eu: Você nem se preocupou neah? Só agora e pelo jeito... lá vem bomba -estava já prevendo tudo.
Pai: Não, não... Quer dizer, espero que não... -ele soltou um sorriso.
Eu: Iiiiiihhhhhhh! Ai tem coisa, fala ai Sr. Johnson (é Johnson mesmo? Não lembro ahsaush) -dei alguns tapinhas em suas costas.
Pai: Bem, senta ali, que é meio crítico para você -ele mandou eu sentar na cama e eu obedeci- Sabe a Daisy? -arquei minhas sobrancelhas indicando que já sabia- Ah, você sabe, então, na verdade eu sou amigo dela há muito tempo, um tempo depois de me separar de sua mãe, quando eu tinha viajado para cá... Eu estava pensando em pedi-la em namoro -ele estava mesmo completamente apaixonado, era visível em seus olhos.
Eu: Não estou surpresa, sabia que tinha algo a mais nessa sua "amizade". Mas focando no assunto principal, namoro? Pai? Namoro? Namoro? Sério mesmo? -ele fez uma expressão de tristeza, com certeza achou que eu não tinha gostado da ideia- Namoro é coisa de jovens. Se vocês se conhecem há muito tempo, quem sabe um pedido de noivado? 
Pai: Eu juro que não esperava esta reação, imaginava que iria surtar, chorar, ligar para sua mãe, qualquer coisa, menos isso, você foi abduzida ou oquê? -esboçou alegria...
Eu: Nossa, eu não sou tão problemática assim, bom, espero que não... Oquê você vai fazer? Agora que está ansiosa sou eu -falei e ele deu ideias horríveis, então prometi procurar algo mais romântico, logo mais tarde percebi que não devia ser tão doce com meu pai, quer dizer, estou impressionada com meu ser '--'.
- no outro dia, de manhã, na escola -
Parece que todo mundo me abandonou. Elizabeth faltou ontem e hoje, Harry vira a cara sempre e Louis... Nada de Louis, eu não vejo desde de sexta-feira. Quer dizer, cheguei cedo hoje, mas mesmo assim.

Aula entediante? Não, imagina. Muito drama. Me sinto totalmente excluída da sociedade. Qual é? Elizabeth realmente faltou, Cassandra, que é da outra sala, não fiquei sabendo de mais nada, Alicia não estuda aqui. NÃO TENHO NINGUÉM, QUE PESSOA MAIS FOREVER ALONE.


Na hora da saída, peguei minha bicicleta e fui andar pelo parque. O dia esta definitivamente totalmente excessivamente ensolarado, o clima e estação daqui é bem definido. Ás vezes isso não é bom, nada bom, ou até bom, tá, tou parecendo bipolar. Encostei a bicicleta no banco e sentei, fiquei observando o movimento do parque, que estava bem cheio, quando meu olhar se fixa em uma pessoa que vinha em minha direção, sim, ele mesmo.


Louis: Minhas intenções estavam certas, sabia que te encontraria aqui. -ele se sentou do meu lado.
Eu: Hm. Intenções? Acho que você ficou stalkeando meu twitter... -sorri.
Louis: Talvez, uma ajudinha sempre é bem-vinda -ele riu.
Eu: Ah, sempre. Então, porque faltou ontem e hoje? -e aumentou um tom de curiosidade.
Louis: Perdi horário, mas juro que vou amanha. 
Eu: Amanha não tem aula, esperto. -dei risada de sua situação.
Louis: Ah, sério? O Haroldo nem tinha me falado nada, deixa ele. -ele fez uma expressão esquisita.

(já sabem, ele não estava com isso na mão...)

Eu: Ai ai ai, Louis, você é demais -disse rindo horrores.
Louis: Não, nem sempre. -ele olhou para baixo e encarou o chão por alguns instantes.
Eu: Claro que sim, você é demais, sempre... Por que não? 
Louis: Eu não tenho o que eu quero, eu não consigo alcançar meus objetivos. Minha pessoa amada, às vezes, finge não se importar com meus sentimentos.
Eu: De novo não. Eu não finjo não importar, eu não faço isso. Cara, eu já entendi. Você não sabe os motivos para eu não ter dado o primeiro passo, literalmente não sabe, então não complica -disse sem paciência. -retruquei sem paciência
Louis: Calma! -ele provocou.
Eu: Calma? Eu perdi minha calma, isso já me irritou. -não sei porque, mas gritei.
Louis: Você está fazendo eu passar vergonha.-ele tentou disfarçar.
Eu: Eu sei, eu perdi a paciência. 
Louis: Então... isso é tpm neah? -ele riu e sabia que tinha falado de propósito.
Eu: Louis, é melhor você calar a boca.
Louis: Então vem calar -ele jogou aquele olhar junto com um sorriso malicioso.

CONTINUA...

u-u Gostaram? Ah, espero que sim. Quase tudo voltou normalmente, ainda não sei se vou postar alguns dias ainda dessa semana e da semana que vem... É isso, boom bye bye and malikisses. 
Obs.: MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS, TANTOS OS CRÍTICOS QUANTOS AOS DE ELOGIOS. OBRIGADO MESMO. O BLOG TÁ EVOLUINDO E VOCÊS FAZEM PARTES DISSO TUDO. ESTOU MUITO GRATA (A LETÍCIA TAMBÉM)! AMO MUITO TUDO ISSO E VOCÊS DE VERDADE <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário