terça-feira, 11 de junho de 2013

Mini Imagine com Harry Styles



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.


Para: Yllana




** Harry Styles P.O.V.S **

 É um segredo, porém, um sentimento forte. Aquela garota doas belos olhos, em tão pouco tempo acabei me prendendo e descobrindo sua formula... em outras palavras, acabei me apaixonando, na verdade não sei se é paixão ou é costume de ficar pensando nela.
 Só que tem uma único e pequeno detalhe. Quer dizer, eu não diria pequeno, pois de pequeno ele não tem nada. É um grande detalhe. Ela é bem tímida e pelo jeito não gosta nenhum pouco de mim. Querem saber o nome dela? O nome dela é Yllana, um nome diferente, mas que está tatuado no meu coração. Já tentei falar com ela, porém, ela sempre dava algumas desculpas e se afastava, não sei o que se passa.
 Hoje eu tenho uma tática, na hora da saída eu tenho que conversar com ela, nem que for forçado. Agora é só esperar o sinal bater e... já sabem....

 Bom, o sinal já bateu, e estou caminhando por onde ela sempre passa. Epa, acabei esbarrando nela e nos seus cadernos.
Yllana: Você é mesmo um apressado! -ela gritou, como uma maluca.
Eu (Harry): Desculpa, eu não queria! -passei a mão na maçã do seu rosto e ela me empurrou.
Yllana: Harry, você é um babaca, me solta! -ela berrou mais ainda.
Eu: Fala mais baixo, estou do seu lado! -gritei de volta.- Por que me odeia?
Yllana: Eu não te devo satisfações sobre minha vida! -ela abaixou e pegou os cadernos, eu a ajudei claro.
Eu: Nossa, não precisa ser grossa, foi só uma pergunta. -disse tristemente.
Yllana: Desculpa, eu estou um pouco estressada, desculpa. -ela falou.
Eu: Não precisava descontar em mim neah? -pensei que seria difícil ganhá-la.
Yllana: Por que você me persegue? Acha que eu não percebi? -ela questionou.
Eu: Ah, é uma longa história... -sorri ao encontrar o seu olhar.
Yllana: Você é um idiota, isso aí, eu sabia disso. -ela me empurrou de novo quando eu tentei a beijar.
Eu: Poxa, você não é fácil mesmo... -disse passando a mão pelo meu rosto machucado.
Yllana: Sem comentários, Styles, sem comentários. Agora eu preciso ir e espero que nunca mais me atormente, tipo, nunca mais! -ela gritou e saiu correndo, até parece que eu ia esquece-la:
 Ela não disse nada, apenas deu mais daqueles tapas doloridos que arde até na alma. Sério, isso não me convenceu para desistir, eu juro que vou conseguir.

** Yllana P.O.V.S **

 Eu acho aquele garoto metido e... e... e... amável. Sim, eu tenho uma queda por ele, só que, eu sei que ele só quer me enganar com aquele jeito meigo e fofo de me PERSEGUIR. Isso foi irônico, claro. Eu não gosto dele, não tem motivos, sabe quando a pessoa não gosta? Simplesmente por não gostar? Então! Agora ele fica com essa insistência atrás de mim, quero que ele me prove que realmente me ama ou faria tudo para me ter. Isso é idiota, segundo minha irmã. Eu sei que é, mas quero ver aonde vai a capacidade de um homem... Tá, isso é mesmo idiota, parece que eu estou usando o coitado, e realmente.

 Meses se passaram e já estamos no final do ano. As peguetes do Harry se vão e ele continua na vida solitária, eu sabia que ele não era boa pessoa, afinal, só "pega" mulheres, não é nenhum pouco romântico e não tem amor suficiente para agradar e cuidar só de uma garota. Eu queria saber o que passa na mente dessa pessoa? Estou me odiando totalmente, pois é, ele virou uma droga e como perceberam eu só penso nele e estou com... ciúmes.
 Hoje, a minha amiga me chamou para ir no ginásio amanhã. Lembrei que tinha treino de basquete e então tinha mesmo que ir. Isso está virando uma dor de cabeça, são muitos treinos e a competição é semana que vem, juro que não estou preparada psicologicamente. 

-                     -                    -                      - no outro dia

  Terminei de me preparar e fui para o ginásio. Quando cheguei lá, me assustei, estava repleto de velas. Dentro do ginásio, tinha uma trilha de velas que dava para o centro de lá. Caminhei até o centro, onde tinha uma mesa com algumas pétalas de rosas e mais velas que juntas diziam:

"Você quer namorar comigo?"

Eu (Yllana): Que garota sortuda vai ser essa, uma bela prova de amor, agora é melhor eu ir embora, vai que eu estrago tudo. -sussurrei para mim mesma.
Xxxx: Psiu, psiu, pode ficar aí, afinal você é a garota sortuda! -eu ouvi alguém dizendo, olhei para trás para ver se tinha alguém e não vi nada, estava tudo escuro e à luz de velas.
 De repente, vi surgir o Styles, com um buquê de flores, lindas flores e ele me deu-as.
Eu: Tudo isso é para mim? -o questionei.
Harry: Sim, tudo para você. Quem sabe assim, caí sua ficha de uma vez por todas. Você sabe que eu te amo, sou caidinho por você, não sei como consegui aguentar até o final do ano. -ele disse, eu não consegui pronunciar nenhuma palavra, até então.- Eu sei que é meio exagerado, mas nem isso demonstra o tanto de amor que sinto por você. Então...... Você quer namorar comigo? -ele continuou.
Eu: Isso é verdade ou sonho ou alucinação? -belisquei meu braço temendo acordar desse sonho.
Harry: Não, não é -ele sorriu- então... responde: sim ou não?
Eu: Sim, se for verdade, eu aceito -sorri de volta. Ele puxou-me e me beijou:



 E Por final me abraçou forte, parecendo que nunca mais ia me soltar.
Harry: Você não sabe por quanto tempo eu esperei por isso. -ele disse.
Eu: Eu só estava esperando, não sabia que ia dar nisso... mas foi bom. -sorri discretamente.

** Narradora P.O.V.S **

O casal que por mai difícil se entenderam, acabaram entre rosas. Sim, formam um belo casal, apesar de sempre terem discussões infantis e ciúmes obssessivo.

¬                  ¬                   ¬                   ¬                   ¬

E ai? Gostaram? Espero que sim, essa semana eu ainda posto a sinopse e o vídeo da nova fic, espero que vocês gostem! Bom, Yllana, esse é seu imagine, eu sei que ficou podre e tals... mals ai... boom bye bye anda malikisses..

22 comentários:

  1. Muito legal - sei q não é pra mim - mas eu amei !!!

    ResponderExcluir
  2. ficou perfeito... que lindo
    se puder, faz um pra mim???
    nome- Noele
    quero com qualquer mino.. ta bom?? pode ser, brigadao..
    repetindo, ficou perfeito!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooobrigado, eu já postei, dê uma olhada ;) http://onedirection-star.blogspot.com.br/2013/07/mini-imagine-com-liam-payne.html espero que goste, querida.

      Ass: Nathy

      Excluir
  3. ficou perfeit!!
    se vc puder fazer pra mim???
    quro com o zayn ..blz brigado!!
    ficou lindo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada,desculpa eu não ter respondido antes,mas ficou do jeito que eu queria,ele ficou lindo ....tem twitter?e voce shippa meu nome com quem?e se tiver twitter me diz tambem na aparência,tá?obg...ass:yllana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, magina. Eu tenho twitter é @plmddsjared, me segue lá que eu te sigo de volta dai eu já te shippo e tals. :))

      Ass: Nathy

      Excluir
    2. Como eu disse no comentário abaixo eu te segui,só que agora.meu twitter não quer entrar...mas se quiser ver a foto o meu é @yllanadirection...vê a foto e me diz por aqui mesmo tá?malikisses....ass:yllana

      Excluir
  5. Já te segui...mas não esqueci que é na aparência e no nome,pq se for de signo da harry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te shippo com o Liam pela aparência, você é muito foufa e combina com ele. Pelo nome eu acho que é com Harry, Yllana tem uma certa ligação com Harry.

      Ass: Nath

      Excluir
    2. Obrigada...amo os imagines do blog..... ass:yllana

      Excluir
  6. Awwwww faz um pra mim? pode ser meio Hot e super fofo?Me chamo Manoela (Manu) e eu gostaria que fosse com o Harry pleasee *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princesa, eu estou atendendo os pedidos só aqui para eu me organizar http://onedirection-star.blogspot.com.br/2013/08/pedidos.html Have a nice day :)Xx

      Ass: Nath

      Excluir
  7. Perfect!!!!! Vc escreve perfeitamente,maravilhosamente,deslumbrantemente bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, princesa, você é maravilhosamente diva <3

      Ass: Nath

      Excluir
  8. OOOOOOOI PODE FAZER UM IMAGINES PARA MIM DO HARRY ? Meu nome é Lidiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babe, eu só estou aceitando pedidos aqui http://onedirection-star.blogspot.com.br/2013/08/pedidos.html :c kisses

      Ass: Nath.

      Excluir
  9. Ai meninas eu quero estão tds MUITISSISSIMOS Perfeito parabens,bom perfeito é apelido maus meu vocabulario é limitadissimo entao vai essa.Faz um pra mim do Hazza meu nome é malu apelido Mah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe, obrigada, você é muito simpática! Então, sobre pedidos, eu infelizmente estou sem tempo para fazer, mas quando der eu faço um especialmente pra você <3
      - Nath

      Excluir