segunda-feira, 10 de junho de 2013

Summer Love - Capitulo 25


Capitulo 25

Confia em mim


** (SeuNome) P.O.V.S **

Eu (SeuNome): Para de ser engraçadinho e falar essas coisas, porque não cola. -apertei a bochecha dele.
Louis: Hey, olha aquilo. -ele apontou para o horizonte e eu olhei, foi uma grande chance para ele roubar um beijo, o que ele não desperdiçou.


Eu: LOUIS! Não acredito, seu... seu aproveitador! -eu ri.
Louis: Nem sou, aliás, estava com saudades disso. -ele riu.
Eu: Ai meu Deus, tenho que ir, tchau! -levantei e comecei a caminhar pelo parque.

Estava bem distante, acho que uma quadra antes de chegar em casa, quando vejo uma cena de ficar de boca aberta, eu juro que não imaginava. Lá estava Josh e MIAHH, isso mesmo, Miahh. Eu só observei e continuei andando discretamente, fingindo não ter visto, eles não perceberam, o que foi melhor ainda. Cheguei em casa e me joguei no sofá e fiquei esperando Miahh chegar, que de fato não demorou muito.
Miahh: Eu cheguei para tornar seus dias alegres e te fazer companhia! -ela gritou.
Eu: Olha o escândalo haha! Que saudades de você, sua lerda! -eu corri para abraçá-la.
Miahh: Nunca mais me deixe sozinha, okay? Eu senti sua falta pra caramba! -ela me apertou.
Eu: Tá bom, eu não te deixei, é que foi preciso isso, entendeu? Mas nunca mais! 
Miahh: Ainda bem. E as novidades? -nós se jogamos no sofá.
Eu: Que sorriso malicioso é esse? O que andou rolando por aí hein? -perguntei.
Miahh: Você viu neah? Eu sei que viu! -ela arqueou a sobrancelha.
Eu: Pois é, eu estava voltando para casa e vi você se pegando com o Josh. -falei.
Miahh: Você conhece ele? Desde quando hein? -ativou um alerta de ciúmes.
Eu: Calma, eu conheci ela há um tempo,  dai tals... -me expliquei.
Miahh: Hm sei, então quer saber o que aconteceu? -ela continuou.
Eu: Conta aí, então -fiquei curiosa, por acaso.
Miahh: Foi assim... Eu tinha acabado de chegar no aeroporto, e fui até sua casa, lá estava Josh na sua porta, dai eu disse "A (SeuNome) está ai?" e ele respondeu "Não"...
Eu: Sem detalhes, seja mais direta.
Miahh: Tá bom, dai ele disse que achava que você estava no parque e eu fui te procurar, não ia ficar plantada na frente da sua porta, a hora que eu virei ele me puxou,e então corri e mesmo assim ele me alcançou e deu aquele beijo.
Miahh: Eu brisei, óbvio, mal o conheci, na verdade nem o conheci e ele já fez isso? -ela contou indignada com a aquele sorriso que não saía do rosto.
Eu: Fala ai, você gostou neah? Da para ver nos seus olhos, gamou neah? -provoquei.
Miahh: Eu não vou mentir, eu gostei sim, até porque não consigo esquecer. 
Eu: Ah, que bonitinhos, você realmente combinam, sério.
Miahh: Sei, então, você estava com alguém no parque ou alone?
Eu: Estava alone, depois veio meu amigo/vizinho...
Miahh: Essa história tá mal contata, eu sei que não é só um "amigo".
Eu: Pois é, é um loga história...
Miahh: Pode contar, eu quero saber, agora -eu contei toda história  ela disse:- Nossa, ela gosta muito de você pelo jeito, mas fica de boa. Você não está preparada para dar o primeiro passo?
Eu: Estou, mas tenho medo de dar tudo errado e ser machucada de novo.
Miahh: Sabe o que você faz, semana que vem, vai ter uma festa, dai você convida ele e... já sabe neah? Confia em mim, vai dar certo.
Eu: Não sei, quem sabe neah? Eu vou tentar, amanha é sexta neah? Até domingo eu o convido.
Miahh: Isso ae garota, gosto de iniciativa! Vai dar certo.
Eu: Obrigado por me encorajar, você é demais!
Miahh: Eu sei haha, só que não. 

-           -            -             -            -  alguns dias depois (domingo)

Acordei com aquela ressaca de sábado. Miahh pelo jeito ainda está dormindo, afinal, passou a festa inteira dançando com o Josh igual uma cabrita rçrç. Fui no banheiro e fiz minha higiene matinal e perendi meu cabelo com um coque. Fui até a varanda e deitei na rede assim finalizando a leitura de um livro que tinha começado há exatamente um mês e não terminei. Olhei para a casa dos "Styles" e vi Louis na sacada. 
Ele acenou e eu acenei de volta, ele parecia confuso e triste, vai saber neah?

CONTINUA...
-                       -                       -                       -  

Ficou podre e curto de novo, ah, ninguém se importa. Espero que mesmo assim tenham gostado. Malikisses. Boom bye bye...


Nenhum comentário:

Postar um comentário