terça-feira, 23 de julho de 2013

Imagine Niall Horan

Imagine Niall Horan

Sempre ao seu lado

Eu sou Seunome tenho 17 anos,atualmente estou internada,sofri um acidente de avião tive uma hemorragia interna e as duas costelas estão fraturadas.
-Seunome,tem uma pessoa querendo te ver,se chama Niall Horan-disse a enfermeira.
Estranho,Niall era o garoto mais popular da sala e nunca mesmo em se juízo imperfeito veio falar comigo
-Deixe-o entrar-disse 
Niall entrou com um buquê de flores e um cartão
-Eu vim aqui representando a sala inteira-disse ele se aproximando da cama-Tudo bem Seunome?-perguntou ele meio preocupado
-Claro,eu poderia até dar uma pirueta,vou te mostrar-disse com sarcasmo
-Desculpe é que eu e você não nos falamos muito então eu não sei o que falar com você-disse ele meio envergonhado-Isso é para você,a classe fez-disse ele me entregando o cartão de melhoras para mim-E isso eu comprei para você-disse ele me dando um buquê de rosas azuis
-Como sabe que eu gosto de rosas azuis?-perguntei
-Eu sou um bom observador-disse ele-Agora me diga,porque gosta de rosas azuis?-perguntou ele curioso
-Porque é uma coisa criativa,não gosta das vermelhas porque são muito comuns-disse dando de ombros-Obrigada-disse
-Disponha,e eu fiz as anotações das matérias que você perdeu,toma -disse ele me dando um caderninho
-Não precisava Niall-disse-Tá agora me diz-disse seria
-O quê?-perguntou ele confuso
-Porque fez isso?Agente nem se conhece direito-disse
-Conhecemos sim,sei que todo o dia vai a pé para a sua casa quando a aula acaba,sei que adora milkshake em um dia ensolarado,sei que prefere morango do que chocolate,sei que não tem muito amigos na escola além de Kate,sei que quando tinha seis anos chorou porque seu gato tinha comido seu passarinho,sei que passou por uma epóca díficil quando seus pais se divorciaram,ou quando seu namorado Jonas te traiu com a Hay.-disse ele
-Como sabe de tudo isso?-perguntei indignada
-Porque eu sempre estive ao seu lado,mesmo você não vendo e Seunome eu .....................
Minha audição se perdeu assim como a minha visão.Eu senti as mãos de Niall balançando meus ombros,depois o soltaram.
Desta vez eu perdi todos os sentidos,e me vi em um sonho eu estava voando,ou será que estava caindo?O Sol se movia de um jeito estranho ele ia cada vez mais se aproximando de mim,quanto mais se aproximava mais dor eu senti no peito,eu me encolhi para tentar reprimir a dor mas isso não adiantava.De repente em par de braços me cercaram e me apertaram forte e me puxaram para longe do sol.Quando pisquei novamente estava novamente deitada na maca do hospital.
Os médicos na sala olhavam aterrorizados para mim e Niall me abraçava forte.
-Niall-disse
Ele me olhou,seus olhos estavam cheios de lágrimas.
-Seunome-ele me abraçou novamente-Pensei que iria te perder para sempre
-Mas não perdeu,estou aqui-disse o abraçando forte
-Suas costelas,não doem?-perguntou um dos médicos
Me soltei de Niall e levantei levando os braços para cima
-Não-disse estranhando
-Vamos fazer a radiografia para ver como está sua hemorragia-disse a enfermeira.-Me acompanhe Senhorita Seusobrenome
Eu acompanhei a enfermeira e eu tive que fazer varias radiografias
-Parece que nunca houve uma hemorragia aqui-disse o médico surpreso
-Como assim?-perguntei
-Tudo está intacto-disse o médico
-Impossível-disse a enfermeira
-Seunome acredita na magia do amor?-perguntou o médico
-Você acha que ele.....
-Só pode ser ele-disse o medico-Foi um milagre,ele acreditou tanto que você poderia viver que as forças do universo ajudaram ele,porque o amor dele é puro-disse ele
Niall Horan,tinha acabado de me salvar?perguntei a mim mesma.Quando eu era pequena eu sempre sonhará que um príncipe na cavalo branco iria me salva,mas agora eu percebi que ele não precisava de um cavalo branco,ou ser um príncipe.Ele só precisava me amar do jeito que Niall me ama
-Bom mocinha acho que é melhor você passar a noite aqui hoje,amanhã já estará de alta-disse o medico
A enfermeira me acompanhou de volta a meu quarto,quando entrei Niall estava sentado na poltrona no canto do quarto.A enfermeira nos  deixou sozinhos,ele veio até mim e me abraçou forte
-Está bem?Sente alguma dor?Tô te machucando?-perguntou ele entre o abraço
-Estou ótima-disse sorrindo
-Vou dormir aqui hoje -disse
-Mas amanhã você tem aula-disse preocupada
-Eu posso faltar por um dia-disse ele
-Amanhã eu já terei alta-disse
-Serio?-perguntou ele feliz-Então amanhã te levarei para passear-disse ele
-Está bem,vou descansar-disse e me deitei na maca.
Niall pegou uma cadeira e colocou na frente da maca e ficou brincando com meu cabelo até eu adormecer.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Eu acordei e me espriguissei,olhei para os lados e não vi Niall.Me levantei,nesta hora a porta se abriu e Niall entrou.
-Oi,desculpa ter saído sem avisar é que eu fui lá no Starbucks e peguei o nosso café da manhã já que a comida do hospital não é nada boa-disse ele me dando um copo de chocolate quente e rosquinhas.
Olhei para ele e sorri.
-Me conhece mesmo-disse 
-Já disse que sou um bom observador?-perguntou ele
-Sim-disse dando risada.-Então desde quando começou a me "observar"?-perguntei fazendo aspas no observar
-Desda quarta serie quando você teve que dar um beijo na bochecha de Rodrick no jogo verdade ou consequência,eu morri de ciumes-disse ele
Eu dei risada
-Do Rodrick?Todo mundo sabe que ele gosta da Kate-disse dando risada
-Eu sei,mas sei lá,eu era apaixonado por você,e você nem me dava atenção-disse Niall
-Era?-perguntei com uma pontada de dor
-E ainda sou-disse ele e segurou minhas mãos-Seunome,você me ama??
-Como se atreve a perguntar isso Horan?Você acha que eu fica te olhando fazer lição atoa?Você acha que eu escrevi seu nome no meu díario atoa?-perguntei olhando fundo nós olhos dele
Ele sorriu e passou as mãos em meus cabelos e depois as mesmas desceram para minha nuca e me puxaram para perto dele.Quando nosso lábios se tocaram um calor inundou meu corpo e um sensação de estar completa me inundou.Seus lábios se encaixaram os meus e suas mãos desceram há minha cintura acabando com todo o espeço que tinha entre agente.
-Promete que sempre estará ao meu lado-disse a ele no meio do beijo
-Eu sempre estive-disse ele e me abraçou
---------------------------------------------------------------------------------------------



21 comentários:

  1. oooooowwwwwtt a coisa mais fofinha que cuti-cuti tinha que ser nini, o nialler

    ResponderExcluir
  2. nossa eles se gostavam e nem trocavam palavras estranho mas ficou bom!!

    ResponderExcluir
  3. niall, meu comilão super fofo, que eu amo de montão... ficou liamdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada =^-^= Cupcakes of my life
    Ass:Letícia

    ResponderExcluir
  5. Cara ...... no words :') ..... ~le eu atrazada feat. #leitora nova !
    Sem zueira .. chorei sentada no computador ,SEM ZUERA ! CHOREI MESMO kk'
    cara ,muuuuuuuuito per-fect amei (ah ñn imagina ,até chorei !)
    PERFEITO parabéns :'D

    P.S.: Chorei mesmo se ñn acredita dane-se u.u kkk'
    (www.miniimaginefanfic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahnwwww... que lindo. O imagine mais fofo que eu ja vi..... Amei. Acho que ja estou inspirada pra fazer outro imagine do Niall... kkk ^-^ Agora não vou desgrudar desse blog. ^-^ :D

    ResponderExcluir
  7. Posso postar esse imagine no meu blog? Com créditos é claro...por favor :))

    ResponderExcluir
  8. Pode contanto que coloque os créditos tudo bem ;)
    Me passa o Link do blog cupcake
    Ass:Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Letícia, já postei já.
      Na verdade eu criei a duas semanas o blog.
      Ainda não tem muitas postagens, mas aqui tá o link http://imaginecrazymofoscomniall.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Nossa ficou maravilhoso vc é muito boa,esse é o melhor imagine que eu ja li ainda mais com o nini que é o meu favorito!!!!!!

    ass;Diana

    ResponderExcluir
  10. LINDO PALMAS MINHAS AMIGAS QUE ESTAVAM LENDO COM MIGO BATERAM PALMAS ATE MINHA MÃE
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  11. Nhac :3, vem cá deixar eu abraçar você, suas amigas e sua mamis ;), Obrigada Little Star, seu comentário iluminou e alegrou meu dia!
    Ass: Leticia ...<3

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. ai mds que perfeito, ainda creio que algum dia vou achar meu amor verdadeiro, e tipo me indentifiquei muito com o Niall kk pq? pq sempre fico observando o menino que eu gosto, as vezes me acho louca por isso kkkk,.mas afinal seu imagine ficou perfeito ♡.
    ass: leeh

    ResponderExcluir
  14. Não tenho palavras para descrever oque eu senti quando eu li isso

    ResponderExcluir
  15. Que perfeito mds��

    ResponderExcluir