sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mini Imagine com Liam Payne



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.



Para: Ágatha




¨ Ágatha P.O.V's ¨

- Então, Liam, tudo bem com você? Como foi os shows da semana? -disse irônica fingindo não ter visto a noticia do meu noivo Liam Payne ter ficado com um garota em um show.
- Tudo! Estava morrendo de saudades de você. Como você está? Seus olhos estão vermelhos, você estava chorando, coração? -ele perguntou e logo veio dar um selinho e eu desviei.
- Sim, está tudo ótimo, Liam. Você nem tem noção -disse com um sorriso falso.
- Por que está fazendo isso? -ele fingiu não saber.
- Acho que isso responde. -falei e mostrei a notícia para ele.
- Mas... Mas... Isso é mentira não pode ser! Como?! -ele disse desentendido.
- Você conseguiu me iludir. Me fazer criar expectativas de criar um "amor de contos de fadas", obrigada, não tem como te agradecer -respondi e senti lágrimas rolarem pelo meu rosto.
- Isso é mentira. Eu te amo, te amo muito e você sabe disso -ele tentou me abraçar.
- Acho que você é capaz de encontrar alguém melhor, sabe, eu não quero mais saber, não devo ser o bastante para você, neah? -gritei.
- Isso é o fim?! Você está terminando comigo?! Por causa de uma coisa que não passa de rumores, por algo que não passa de falsa notícia?! Quer saber? Você nunca me amou! -ele gritou.
- Abaixa a voz para conversar comigo, o errado aqui é você e não vem com esse papinho de "você nunca me amou". Você não sabe a metade dos sentimento que tenho por você! -retruquei.
- Eu sabia que isso não ia dar certo. Se você quer ir, pode ir, cansei de ser aquele cara romântico que fazia qualquer coisa por você -ele falou e seus olhos encheram de lágrimas.- Aposto que quando sair daqui vai pegar qualquer um! -aquilo me ferveu nas veias.
- HARRY! VENHA AQUI JÁ! -gritei. Ele veio e o beijei.- Era isso que você queria ver, Payne?! Conseguiu! -disse e fui embora.
Saí para longe, sem rumo. Estava de noite e muito frio, o pior é que eu não tinha lugar para ficar, eu estava morando com Liam e então agora estou sem teto. Só problemas. Me arrependi amargamente de ter feito aquilo, pensando bem, eu fui egoísta eu não o escutei. MERDA. Desde o inicio eu soube que namorar e casar com alguém famoso não daria certo. Caminhei até um banco que tinha em uma pracinha mais próxima da minha casa e de Payne. Sentei-me no banco e fiquei olhando as estrelas, pra mim no momento, aquilo era um motivo para eu chorar, era meu ponto fraco. Sempre que as via, me lembrava vagamente de há uns 3 anos atrás, quando as estrelas sorria pelo Liam, eu era uma fã fissurada, apaixonada, perdidamente louca por ele. Realizei meus sonhos e agora estou aqui! Todos tinham razão isso não daria certo, mas não nego que ainda tenho esperanças.
- Hey, psiu! -alguém sussurrou, limpei minhas lágrimas rapidamente. Olhei para os lados e vi uma garotinha.
- Oi, pequena. O que está fazendo aqui? -sorri.
- Sou sua fã... e do Lee -ela disse toda fofinha.
- Ah, entendi. Qual seu nome? -segurei o minhas lágrimas e mudei de assunto.
- Sophia. -ela falou tropeçando nas palavras já que era o pequena e quase não conseguia falar direito.
- Quantos anos você tem?! -perguntei
- Cinco -ela disse se encolhendo de frio. Tirei minha jaqueta e embrulhei ela- Você pode dar isso ao Lee? -ela perguntou.
- Desculpa, lindinha, eu não posso fazer isso -disse devolvendo.
- Por que?! -ela perguntou surpresa.
- Tá, tudo bem, eu entrego a ele -disse com um sorriso forçado.
- Obigada -ela sorriu.
- Vamos procurar sua mãe, ela deve estar desesperada. -disse a pegando no colo.- onde ela está?
- Tá pa lá, peto (perto) do Big Ben -ela disse.
- Então vamos. -caminhei com ela no colo, até que ela insisti em descer, sai correndo e abraça um "homem" que estava desesperado me aproximei e disse:- Ela é sua filha?
- Não! Ela é minha irmã -ele disse segurando ela no colo.- Onde essa pestinha estava?
- Ela estava para lá, na pracinha -sorri.
- Essa jaqueta é sua? -ele perguntou retirando dela e dando para mim, logo depois colocando um casaquinho rosa na pequena Sophia.
- É, obrigada. Da próxima vez toma mais cuidado com ela -alertei.- Bem, até mais!
- Hey, espera... Você deve ser a tal de Ágatha, não é? -ele perguntou.
- Sou sim e você é quem? -respondi
- Eu sou Jared e de fato não deve me conhecer, não sou famoso. -ele sorriu
- Prazer, Jared. -sorri.
- Por que está sozinha? Aquele cara te largou? -ele nem se sensibilizou com a pergunta.
- É mais ou menos assim. -tentei me controlar.
- Ah, desculpa, eu não tive a intenção -ele se arrependeu.
- Tudo bem. Acho que ela está quase dormindo, é melhor levá-la embora -sugeri.
- É verdade, foi bom te conhecer. Você tem lugar para passar  noite? -ele perguntou
- Não, mas não se preocupa com isso. Leve-a para a casa. -disse
- Claro que me preocupo, vamos para casa, lá tem um quarto de hospedes -ele convidou.
- Ah, já que insiste -sorri.

- -                              - -                                 - -    2 anos depois

 Bem, depois de 2 anos nunca mais vi Liam. Minha rotina mudo totalmente. Arrumei um emprego e consegui um apartamento. Esta noite vai ter um show da minha banda preferida, P9 (mentira gente, eu só coloquei, porq sei lá uahsuahshs '-'). Eu vou, claro. Não vejo a hora. 
 Estou na Pista Premium, bem pertinho do palco, vocês não tem noção da loucura. O show está prestes a começar, agora vai ser a abertura... com One Direction? Tá de zueira? Depois de tanto tempo não sei se vai ser legal ficar quase "cara a cara" com ele, isso, Liam Payne. Eles entraram no palco e logo ele me encontrou, mas desviei o olhar. Estava ao som de Little Things, quando Liam se rende e diz: "desculpa, eu só sinto falta dela". Aquele momento eu queria dizer "e agora, já posso morrer?". A cena me cortou o coração. Um segurança chegou perto de mim e me chamou para subir no palco, o que ele estava querendo? Eu não ia voltar atrás. É, ele insistiu. Payne segurou minha mão para eu subir e disse as seguintes palavras: "Aquilo tudo foi uma farsa da tmz. Por favor, me desculpe, eu não queria dizer aquilo. Você não sabe o quanto eu sofri todos esses anos". O mínimo que eu podia fazer era abraçá-lo
- Eu te desculpo, senti sua falta -sussurrei no ouvido dele e percebi que ele se arrepiou. Afastei e o encarei por alguns segundos. A plateia esta em silêncio até então, e começaram com um sonoro "beija, beija...". Liam se aproximou e deu um beijo em meu nariz:


- Promete que vai ficar sempre comigo? -ele perguntou.
- Depende -sorri.
- Do que? -ele falou surpreso
- Se você prometer primeiro. -ele deu outro selinho rápido e ouvi todo mundo aplaudindo.

¨ Narradora P.O.V's ¨ 

E assim o casal se reconciliou, para falar verdade, estavam cada vez mais próximos e ainda mais tarde se casaram. Ágatha, confiante dessa vez com o seu amado, está gravida de um garotinho.

Fim


Ficou podre aushaush, desculpa :'// Espero que goste mesmo assim. Xoxo!

3 comentários: