segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mini Imagine com Zayn Malik



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.



Para: Lara



 Deixe me contar uma história, sobre um garoto e uma garota, eles eram melhores amigos e...

- - Lara P.O.V's - -

 Eu e Malik, somos melhores amigos desde a quarta série, então já são mais de 8 anos de amizade. Nas férias da faculdade, estamos passando na fazenda, casa dos avós Malik. Nossos pais são muitos amigos,  e de fato, deixaram nos dormir no mesmo quarto, só que em camas separadas, claro. 
 Hoje de tarde, quando o tempo estava maravilhoso, fomos dar um mergulho na piscina. Nós ficamos brincando enquanto nossos pais iam pescar no rio e a nossas mães preparavam alguma coisa na cozinha. Estava gostoso, a água estava gelada e eu Zayn brincávamos igual duas crianças. Palhaçadas vai, palhaçadas vem e ele me segura na cintura e me ergue, o que então estaria tudo bem se ele não estivesse me encarando com o olhar que parecia perfurar minha alma. Joguei água em seu rosto para que não ficasse um momento tenso. De repente senti suas mãos percorrerem pelo meu corpo de uma maneira nada agradável.
- Zayn, você está bem? -perguntei com estranheza.
- Lara, você sabe o quanto eu gosto de você? -ele questionou.
- Sim, eu também gosto muito de você. -respondi.
- Só que eu gosto há muito tempo, você entende? -ele persistiu.
- Claro, eu também. -sorri escondendo minha tensão.
 Sai da piscina e peguei a toalha. Me enrolei e fui para a cozinha com minha mãe. 
- Mas já saiu da piscina, pensei que iria ficar mais? -perguntou ela.
- Não, é que estou meio mal, com um pouco de tontura -menti.
 Fui para a sala e me joguei no sofá, liguei a TV e fiquei assistindo a qualquer coisa que passava. Aquilo tomou o meu tempo, nem percebi que a tarde se passou. 
- Filha, vem com a gente lá na fogueira! -meu pai me chamou.
 Claro eu fui, adoro quando nó fazemos um círculo e nossos pais começam a cantar músicas e tocar violão. Sentei em um tronco de árvore cortado e do outro lado vi Malik, com um pesar no olhar, seus olhos transmitiam uma coisa triste, sensação ruim. Ele mal olhou para mim e saiu. Não aguentei aquela situação, então o segui. "ZAYN, ZAYN, ZAYN" gritei entrando em casa e nada. Subi para o quarto e o encontrei cabisbaixa.
- Zayn, o que aconteceu com você, paixão? -perguntei preocupada.
- Nada, o que você está fazendo aqui? -ele questionou.
- Vim querer saber o que está acontecendo com você! -respondi.
- Ah, não se preocupe. -ele disse.
- Eu me preocupo sim, você é meu melhor amigo! -persisti.
- Isso que me irrita, não queria ser só seu melhor amigo, eu quero ser mais do que isso, entende? Poder segurar sua mão, cuidar de você, tipo, sempre! -ele sorriu tristemente.
- Zaza... -ele me interrompeu.
- Eu sei que é estranho, mas acabei me apaixonando. Só que o seu amor por aquele Bieber o cegou e não me enxergou aqui. -escorreram lágrimas pelo seu rosto- Lara, eu gosto tanto de você! Você não pode acreditar o quanto meu amor por você pode a tratar bem, estou aqui para te fazer feliz, para vê-la sorrir. Eu sei que você tem medo do que isso pode fazer, porque nós temos uma amizade incrível e que você não quer perdê-la, e de fato, eu não quero perder também. -ele disse por fim.

- Você falou tão bonito, fiquei até sem reação, mas não sei se vou cultivar isso para vida toda. Sempre levei um sentimento especial no coração por você, porém, achava que não seria correspondida. -sorri e ele cada vez foi se aproximando até que o espaço entre nós se tornou nula e nossas respirações uma.
 Senti seus lábios delicados tocando aos meus, assim saindo um beijo carinhoso e cheio de êxtase e paixão.



- - Narradora P.O.V's - - 

E assim nasce uma nova história de amor, que temida no começo e cultivada com sementes de amor no final.

-              -  -            -  -            -  -            -  -            -


Espero que goste, Lara.


4 comentários: