terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mini Imagine com Zayn Malik



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.



Para: Tiffany




¨ Tiffany P.O.V's ¨

 Bem, meu nome é Tiffany e tenho 17 anos. Hoje, estou em Roma em uma viajem com meu melhor amigo, Zayn Malik. Nós nos conhecemos há quase 8 anos, quando me mudei para Bradford, é uma história um pouquinho engraçada... eu só tinha ele para eu brincar na rua e acabamos criando laços muito fortes e precisos. Na escola somos os descolados, conhecidos com a BadGirl e o BadBoy. Nunca namoramos, lembro vagamente de ter ficado com ele em uma festa, mas não namoramos. Ele é mais de ficar com as patricinhas, porém, não vou negar que fico me mordendo de ciúmes. Zayn é o tipo de garoto perfeito em todos os sentidos, tem um olhar perfeito, brilha como os primeiros raios de sol, uma boca irresistível, ele é o garoto moreno divo... Tifanny tendo suas recaídas! Se concentra! Voltando ao assunto principal...
 De vez eu querer uma festa de 17 anos, com baladas e tals, resolvi trocar para uma viagem para Itália, já que esse país é um sonho para mim. Chamei minha melhor amiga, Brianna, mas ela não veio, quem veio foi Malik. Literalmente, desconfio que ele esteja planejando alguma coisa, but... Acabamos de chegar e como planejado, meus pais haviam alugado o tipo de "casa em um barquinho". Não sei se vocês conhecem, mas é bem aconchegante e eu adorei. Entrei lá dentro e me joguei no sofá, enquanto Malik estava lá fora. Logo ele entrou.
Zayn: Você não vai aproveitar essa noite?
Eu: Como assim? Estou exausta! Prefiro curtir a partir de amanha de manha.
Zayn: Essa não é garota que eu conheço -ele sorriu sem mostrar os dentes.
Eu: Pois é, essa é a garota cansada querendo uma explicação por você ter vindo!
Zayn: Por que? Você queria que eu não viesse?
Eu: Não é isso, é que eu tinha chamado a Brianna...
Zayn: Você vai saber o porquê então, bom, se você não vai eu vou.
Eu: Você vai para...?
Zayn: Não sei, vou sair por aí
Eu: E vai me deixar?
Zayn: Você não quer ir comigo e eu não quero ficar, então...
Eu: Então tá bom, pode ir vai -contrariei meus desejos e disse.
 Zayn saiu e eu fiquei vendo TV, fiz algo para comer e mexi no meu tablet. O tempo passou e eu acabei caindo no sono profundo...
 Acordei no sofá, me espreguicei e fiz minha higiene matinal. Procurei por Malik no barquinho e não achei, fiquei preocupada, já que estamos em um lugar diferente e vai saber por onde ele se meteu. Peguei meu celular e liguei para ele, quem atendeu foi uma voz feminina:

- - Ligação ON - -

Eu: Alô?! Cadê o Zayn?
Xxxx: Hm? Quem está falando?
Eu: Aqui é a amiga dele...
Zayn: Com quem está falando? -ele disse perto do telefone com uma voz de sono. Então desliguei.

- - Ligação OFF - -

 Fiquei muito brava, com vontade de socar a cara dele. Mal saímos de Bradford e chegamos na Itália e ele já sai pegando geral? Dormindo com quem não conhece? As vezes ele exagera. Minha vontade e de apunhalá-lo, mas... Eu não tenho nada com ele.
 Depois de uns 30 min ele chega em casa e eu comei a irritá-lo...
Eu: Qual é hein? Parece que você é um imã de mulheres!
Zayn: Não fala desse jeito, eu estou cansado.
Eu: Ah, a noite foi "agitada" não é?
Zayn: Não complica, não aconteceu nada!
Eu: Tanto é que quem dormiu com você foi o bozo.
Zayn: Eu estou falando, acho que bebi alguma coisa e acabei apagando.
Eu: Nossa claro!
Zayn: Estou falando, não quer acreditar? -ele disse se aproximando e eu levantei fazendo com que ficássemos cara a cara.
Eu: A pelo amor! Sai de noite, dormi com uma mulher aí qualquer e ela atende o seu telefone, quer que eu deduza o que? Que vocês são amiguinhos e sei lá? -gritei
Zayn: É melhor se acalmar, não estou te entendendo!
Eu: Ah, não está me entendendo?
Zayn: Não exatamente -de repente fixei meu olhar aos seus lábios e me perdi.
Eu: Não é nada, eu preciso ficar sozinha...
 Virei-me para ir ao meu quarto e Malik segura meu braço fazendo com que eu batesse sem querer em seu peito.
Eu: Me desculpe, agora me deixe ir, vou me trocar e sair.
Zayn: Eu vou com você!
Eu: Como preferir...
 Eu fui aproveitar a tarde visitando o Coliseu. Aquilo era uma obra, literalmente perfeita. Só que ele, Zayn, ficou atrás de mim, fazendo perguntas, mas eu o deixava no vácuo. Ainda no Coliseu, sentei em uma pedra que havia em meus pés e ele ficou me olhando.
Zayn: Você vai ficar desse jeito? Nesse clima?
Eu: Que clima? Me esquece, vai com aquelas meninas ali ó, tudo patricinha e estão te flertando.
Zayn: Para! Para com essas lamúrias de ciúmes, tá muito chato.
Eu: Que ciúmes? Nem brinca com isso garoto -me levantei.
Zayn: Eu só queria que confiasse em mim, que você estivesse de bem comigo e que aproveitássemos essa viagem. Isso está impossível.
Eu: Lógico, você não colabora.
Zayn: Eu não colaboro?
Eu: É, quem saiu...
Zayn: Olha nos meus olhos para falar -ele disse, mas eu não consegui, desviei, ele insistiu e segurou meu queixo- eu estou colaborando, eu planejei tudo isso. Até aquela moa que atendeu o telefone, tudo planejado, sabe pra quê? Pra saber de verdade se você gosta de mim da forma que eu gosto de você, se por mais que não, você ficaria enciumada. Eu sabia que tudo seria uma tolice minha, eu tenho que dizer isso: me desculpe, não era esses meus objetivos.
 Eu não conseguia dizer nada, estava sem reação. Não sabia se o desculpava por esse ciúmes bobo ou por ter sido uma boba. Esse clima era incrivelmente doloroso. Ele estava tão perto que mal consegui decifrar a distancia entre nossos corpos, estava cada vez mais nula. Malik se aproximou mais e mais, assim selando nossos lábios sob forte luz do sol e em torno de todos à volta.


¨ Narradora P.O.V's ¨

 E assim termina o imagine. Apesar das brigas desnecessárias, Zayn Malik e Tiffany acabam se casando mais tarde, tendo em seguida, gêmeos, um garoto e uma garotinha.

- -                      - -                      - -                          - -

 Voltei, Zaynte. Eu se que estou demorando muito para os imagines, mas me entendam por favor. Espero que tenha gostado Tiffany, fiz com amor e carinho. Obrigada e de nada, Zaynte :)Xx


7 comentários: