segunda-feira, 23 de setembro de 2013

My Bad Angel Capitulo 11 - 2ª Temporada

Relembrando:Capitulo 10

Capitulo 11

My Guardian Angel

**********Seunome P.O.V's**********
A parede foi explodida e Meghan entrou e me desamarrou e me carregou para fora,abriu as asas e me levou para longe de lá.Pousamos perto de um chalé,ela me olhou com desespero 
-Está tudo bem?-mexeu nos meus braços
-Tô bem-disse-Obrigada por me salvar
-Nunca mais faça isso,eu tava tão preocupada-disse Meghan com lagrimas nos olhos,ela me abraçou forte
-Ei,tudo bem-disse acariciando seu cabelo
Ela me soltou e deu risada
-Seunome!-ouvi alguém gritando
Me virei e vi Misha correndo até mim e me abraçou
-Estava preocupado-disse ele 
-Misha,você tá estranho-disse 
Ele se afastou de mim e olhou para Meghan
-Temos que contar a ela-disse ele a Meghan
-Certo,Seunome temos que te contar uma coisa a você mas é melhor entramos-disse Meghan
**********Niall Horan P.O.V's**********
-Elena,para onde a Seunome foi?-perguntei preocupado
-Esse é o problema Niall-ela me olhou-Eu não sei,mas é provável que ela tenha ido para a Terra
-Você só pode estar de brincadeira,esse é pior lugar para onde ela poderia ir!-disse Dean chegando do nada-Mas este não é nosso único problema-anunciou ele
-O que mais poderia acontecer?-perguntou Harry também se juntando ao grupo-Eu já tenho que aturar você-disse ele irritado
-Idiota,temos que descobrir quem desenhou este pentagrama-disse Dean
-Ele está certo Harry-respondeu Elena-Devemos nos preocupar com isso agora-disse ela
-Mas e a Seunome?-perguntou Harry
-Ela sabe o que fazer,ela sabe se cuidar,não se preocupe,melhor descansarmos e começarmos a investigar amanhã-disse Elena
-Certo-disse Dean e Saiu
-Por que algo sempre separa eu e a Seunome?-perguntou Harry
-Seria enjoativo se fosse fácil não é?-falei
-Está certo-disse ele suspirando-Até amanhã-então foi embora
-Ele não está nada bem-disse
-Eu sei,ele não é o único-disse Elena-Vamos entrar,agora é perigoso ficar aqui fora-disse ela
**********Harry Styles P.O.V's**********
Me deitei na cama,mas não consegui dormir estava muito preocupado com a Seunome,então lembrei da junção,lembrei do que a Meghan tinha dito
"-Junção,é quando um anjo,por vontade própria,junta a sua alma com a alma de um humano,ligando os dois não importa a que distancia,eu vê o que o outro vê,se por exemplo se alguém matar o Harry a Seunome morre no lugar dele e ele vive-"(Para quem não lembra disso,está neste link)
"É isso!"pensei
Fechei meus olhos e me concentrei em acha-la,minha mente vagou para uma sala de um chalé
Seunome estava sentada em uma poltrona e Meghan e Misha no sofá,Seunome parecia confusa.Eu estava vendo tudo em terceira pessoa,e ninguém podia me ver
-Como assim?-perguntou Seunome
-Eu sei que é difícil de entender,mas....-disse Misha
-Você quer dizer que Meghan é minha mãe e Você é meu Tio?!-perguntou ela surpresa
-Sim-disse Meghan
-Eu..não.....é muita informação-disse ela e saiu da sala 
Acompanhei ela até a varanda,vi lagrimas jorrarem de seus olhos
Parei ao seu lado
-Queria que pudesse me ver-disse-Eu te abraçaria,eu cuidaria de você-disse
Ela olhou para o Céu
-Eu queria que você estivesse aqui,Harry-choramigou ela-Acabei de conhecer a minha mãe e meu Tio,eu não sei o que fazer-disse ela
-Claro que sabe-disse-Sinto orgulho toda vez que olho para você,sabe por que?Porque eu conheço a pessoa mais confiante,inteligente e corajosa,essa pessoa é você-disse
Ela suspirou e entrou na casa.
Então meu sonho começou a ficar embaçado 
**********Seunome P.O.V's********** 
Ignorei Misha....meu Tio batendo na porta do meu quarto.
Passei minha vida inteira longe da minha mãe e agora ela aparece,tipo,do nada 
-O que mais pode acontecer??-perguntei a mim mesma
Meu celular tocou,era o Dean
-Oi-disse-Tudo bem por ai?-perguntei
-Estamos descansando para começar a investigar quem ou o quê desenhou aquele pentagrama-disse ele
-Então precisava estar dormido e não falando comigo-disse dando risada
-Precisava saber se estava bem,você está?-perguntou ele
-É meio complicado,mas fisicamente eu estou-disse
-O que aconteceu Seunome?-perguntou ele preocupado
-Nada,Dean,Nada-disse 
-Tem certeza?-perguntou ele
-Sim,Boa noite-disse
-Eu te amo-disse ele
-Durma bem-foi a unica coisa que eu disse e então desliguei o celular e dormi.
---------------------------------------------------------------------------------------------
-Seunome!!!Acorda-disse Misha me balançando
-O que foi?-perguntei irritada
-Estão invadido temos que sair-disse ele
Me levantei e comecei a recolher as minhas coisas rapidamente.Eu e Misha saímos pelos fundos,de repente eu paro e pergunto a ele
-E a Meghan?-quando olhei para trás vi um grupo de zumbis a atacando e ela gritando
-Nãooo!!!!!-gritei,mas quando cheguei perto dela,era já era um dele-Não,mãe-comecei a chorar enquanto ela avançava em minha direção
---------------------------------------------------------------------------------------------
-Seunome,acorda-disse Misha me balançando
-Hã,o que está acontecendo?-disse
-Você estava tento um pesadelo-disse ele calmo 
-Ah-disse esfregando o rosto-Minha mãe está bem?-perguntei
-Sim,está-disse ele
-Então boa noite tio-disse
Ele sorriu
-Boa noite sobrinha -disse ele e me deu um beijinho na testa,saiu do quarto
Quando me encostei na cama tinha uma rosa ao meu lado com um pequeno bilhete escrito:
"Eu estou ao seu lado"
Suspirei e sorri
-Boa Noite,Harry-disse e dormir com o cheiro da rosa no ar 
---------------------------------------------------------------------------------------------
Postei cupcakes :P,Espero que curtam :)

Ass:Letícia...

3 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaa... Tá muito bom, de verdade

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaa...Tá muito bom

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaa, por favor, tá muito perfeitoooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir