quarta-feira, 4 de setembro de 2013

My Bad Angel Capitulo 9 - 2ª Temporada

Relembrando:Capitulo 8

Capitulo 9

Nada mudou

**********Seunome P.O.V's**********
Acordei assustada com um barulho na minha janela,meu corpo estava tremulo por causa do pesadelo.Andei lentamente até a janela e a abri,lá embaixo estava Logan,meu coração se despedaçou de novo
-A Meghan não está aqui-disse com raiva
-Eu sei,eu quero falar com você,Seunome-disse ele
-O que foi?-perguntei
-Não vai me deixar entrar?-perguntou ele indignado 
Me sentei na soleira da janela e me ajeitei em uma pose comfortável
-Não-disse e cruzei os braços
-Tudo bem-disse ele e suspirou alto-Me desculpe-disse ele e se sentou na grama,pelo jeito a conversa ia demorar-Eu não quis falar aquilo-disse ele
-Mas falou-disse
-Escapou
-Dá no mesmo-disse dando de ombros
-Seunome,você é e sempre será a minha melhor amiga-disse ele,olhando fundo nos meus olhos-Ninguém vai me fazer esquecer de você-disse ele
-Sei....Meghan fez você esquecer raaaaapidinho-disse
Logan começou a dar risada
-Onde está a graça?-perguntei séria 
-Você com ciúmes da Meghan-disse ele ainda rindo
-Eu não to com ciúmes-disse-Quer dizer......só um pouquinho-disse por fim
-Awn,isso é fofo-disse ele
-Cala boca-disse dando risada-Enfim,gosta dela né?-perguntei
-Quem?-perguntou ele
-Dá Meghan,dã-disse
-Eu......mmmmm-enrolou ele
-Gosta sim,seu rosto tá vermelho-cantarolei
-Mas você ainda gosta do Harry-exclamou ele 
-Grande novidade-disse revirando os olhos
-Mas então,fizemos as pazes?-ele perguntou 
-Sim-disse
-Acha que eu devo falar com a Meghan?-perguntou ele
-Imediatamente-disse
-Mas ela ficou lá na Terra-reclamou ele
-Celular-respondi-Agora liga para ela que eu tenho que dormir-disse entrando no quarto
-Opaaaaaaa,se eu vou falar com a Meghan você vai falar com o Harry-disse ele
-Pode ser amanhã?-resmunguei
-Seunome,Hoje já é amanhã-disse ele
Olhei envolta,e percebi que o tempo passava rápido aqui

-Tá,eu vou me arrumar-disse e fui me trocar,coloquei essa roupa e desci
-Onde o Harry está?-perguntei a Logan que me esperava
-Vem-disse Logan e me guiou até a casa que ele estava.
Fui até a porta antes de bater eu olhei para trás,Logan me olhou e sorriu me incentivando
Respirei fundo e bati na porta.Uns segundos se passaram até a porta se abrir e eu dar de cara com Harry sem camisa
-Er....Oi?-disse
-Oi!-Ele se olhou e deu um sorriso tímido-Eu não esperava visitas-disse ele
-Percebe-se-disse dando risada
-Entra,eu vou....me trocar-disse ele abrindo a porta para mim passar e depois foi se trocar
Entrei e fechei a porta e olhei envolta
-Onde está Cassie?-perguntei em alto e bom som
-Tá dormindo-disse Harry e voltou na sala e olhou para mim com um sorriso malicioso
-Que foi?-perguntei
-Ela foi dormir na casa de Liam-disse ele ainda sorrindo daquele jeito.
-Ah Meu Deus-disse Boquiaberta depois dei risada
-Quer um café?-perguntou ele
-Pode ser-disse 
Ele estava fazendo o café então perguntou
-Então o que veio fazer aqui?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,to muito feliz agora que tudo se estabilizou,chateada porque Always foi cancelado :'(.Mas Nath continua aqui e estamos fazendo que faz agente feliz e é isso que importa.

<3

Ass:Letícia...

4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaa, pelo amor de DEUS!!!!!
    Posta mais rápido, obrigado.
    Ah, esta perfeita

    ResponderExcluir
  2. Continuuaaaaa please <3
    #Jeeh akie

    ResponderExcluir
  3. Cooooontinua! Tá perfeito, continua, continua logo!!!!

    ResponderExcluir