sábado, 26 de outubro de 2013

I Don't Know - Capitulo 1


 Surpresas, emoções e muito improviso...


Capitulo 1






¨ Seunome Georgia P.O.V's ¨

 Para não ficar confuso, meu nome é SeuNome Georgia, tenho 16 anos e estudo na South Hampstead High School, em Londres. Natália e Letícia são minhas melhores amigas. Apesar de ser uma garota extremamente louca, retardada, que faz coisas idiotas e tenho notas regularmente boas (mentira que são na média ou vermelha), enfim, sou muito tímida. MUITO. Prazer, essa sou.
 Hoje é domingo e sinceramente não aguento mais tanto tédio. Está um calor infernal em Londres, o que não faz há séculos. Talvez o sol esteja com algum distúrbio mental ou estressado, de cabeça quente, entenderam? Aheuahuah eu sei que entenderam.
 Estou enchendo a piscina enquanto Nath e Le não vem. Eu decidi fazer isso de última hora, já que afinal, nem dormi eu consigo. 
 Peguei meu biquíni e fui me trocar, assim que desci, meu primo estava se escandalizando com minhas amigas.
- NIALL HORAN, o que você está fazendo? -eu perguntei.
- Conversando com suas amigas é uma opção -ele respondeu.
- Mas só para lembrar, elas são MINHAS amigas -eu disse- agora vai chamar os seus amigos e some daqui -elas riram.
- Vamos fazer uma mini-festa, eu chamo meu amigo, Louis, o que acham? -Niall opinou.
- Olha, só se Nath e Le concordarem... O que vocês acham, meninas? -enfim, elas assentiram.
- Então, eu vou chamá-los -ele falou e saiu da sala.
- Oe! Como vocês estão? -eu disse as abraçando.
- Eu estou bem e morrida de calor ahaha -comentou Nath.
- Olha, nem me fale desse calor que eu passo mal, não aguento mais -Le desabou no sofá.
- Menina cheia de drama, perfeita para teatros e filmes auahue -eu disse.
- Vamos logo para piscina, porque eu não aguento mais, dude -falou Nath.
- Nath, que cara de boba alegre é essa? Porque sei lá, neah? Você ficou meio sem graça perto do Niall, não sei, mas rolou um clima -especulou Le.
- Nath? Como assim? -perguntei.
- Vocês sempre inventando histórias e ladainhas que me enojam -ele mostrou a língua e logo em seguida riu.
- Hm. Quer dizer que é verdade então? -provocou Letícia.
- Ela não vai admitir, a gente conhece ela -eu falei- Agora vamos -gritei.
- Que guria doida auehauhau vamos -Nath concordou.

¨ Natália P.O.V's ¨

 Sim, eu fiquei meio irritada com essas acusações da Letícia a da SeuNome. Elas conseguiram me tirar do sério. Sempre que estou falando com Nini elas ficam dizendo que eu fico nas nuvens e o que de fato não é verdade. As vezes me sinto atraída por ele. Mas não gosto dele dessa forma. Não mesmo.
 Fui ao banheiro e coloquei o meu biquíni. 
¨ Letícia P.O.V's ¨

  Natália toda irritadinha. E assim que ela fica depois que enchemos o saco dela, tenho quase certeza que Niall e ela vão se casar. 
 Eu estou com Seunoume deitada sobre a toalha pegando o sol da tarde, enquanto Nath mergulhava.
- E aí, Letícia? Como você está lidando com seu irmão? -perguntou Seunome. Ah. Meu irmão, Harry Styles, aquele garoto me deixa nos nervos.
- Nem me lembre, aquele garoto me fez eu ficar de castigo, você acha que eu mereço? -falei indignada.
- Ixi -ela comentou- eu acho que os garotos chegaram.
 Eles realmente tinham chegado.
- Mas já estão na piscina? -perguntou Niall.
- Eu não estava aguentando o calor. -Natália respondeu.
- É verdade, vocês demoraram muito, cara -Seunome disse.
- Desculpa, então neah? -apareceu Harry do nada.
- Mas que diabos você está fazendo aqui? -eu gritei.
- Pega leve, maninha -ele respondeu.
- Cuidado que hoje estou sem paciência para você -falei.
- Tudo bem, não vou fazer nada desagradável -ele disse.
- Já acabando com o clima, vou pular na piscina, quem tá comigo? -perguntou Louis.

CONTINUA...

- -                                - -                                - -                                - -

E aí? O que acharam do primeiro capítulo? Espero que esteja bom e o suficiente para agradá-las. Bom, bem-vindas de novo a nossa nova fic. Até mais. O próximo capítulo fica com a Leticia auheua

Nenhum comentário:

Postar um comentário