domingo, 27 de outubro de 2013

I Don't Know - Capitulo 2

Surpresas,emoções e muito improviso...

Relembrando:Capitulo 1

Capitulo 2







--Natália P.O.V's--
-Eu!!-Disse Seunome se preparando para pular com o Louis,eles pularam e ficaram rindo com crianças de cinco anos
"Esses dois,aiaiai"pensei
-E ai Nath-disse Niall-Vai nadar?-perguntou ele
-Logico-digo-Mas primeiro....-Então eu empurrei Niall para a piscina mas ele conseguiu me levar junto.
Então começamos uma guerra de água mas Niall pega meus braços e me encosta na beira da piscina,ficamos cara a cara.
De repente eu ouço a voz de Letícia:
-VIIIIIIIIIIISSSSHHHHHHH
Depois a do Harry
-Cala a Boca Lele!!Tá estragando o clima
Depois Seunome
-Vocês dois já estragaram o clima,Ô Lerdos
Niall riu e se afastou 
-Desculpa Nath-disse ele 
Joguei água na cara dele
-Não foi nada Horan.
--Seunome P.O.V's--
Depois disso Lele e eu ficamos enchendo o saco da Nath,mas Niall ficou falado que queria ir ao Nando's e fazer o que?Se não levarmos ele,ele engole a gente de tanta fome,sem malícia
Quando chegamos lá,Louis ficou babando na garçonete e isso me magoou porque desde que nós conhecemos eu me apaixonei por ele.
-Louis toma vergonha na cara e para com isso-disse Nath percebendo a minha reação
-Por que toda a vez que eu paquero uma menina vocês três brigam comigo?-perguntou ele
-Louis,você não coopera muito-disse Letícia-Se for para eu ficar vendo você paquerando essa garota aê então eu vou embora-disse ela se levantando
Letícia e Louis eram melhores amigos,e ela e Nath sempre me ajudam quando o Louis faz alguma besteira,mas Louis anda dando em cima de muitas garotas,e nós três já cansamos disso
-Então tchau Lele-disse Louis
Letícia saiu de lá batendo os pés
-Isso!Otimo!Mandou Bem Louis!-Ironizei e eu e Nath saimos também
Andamos algumas quadras atrás de Lele até que vimos ela caída no chão
-OH GOD!-gritei e corri até ela assim como Nath-Lele oquê aconteceu?-perguntei
Ela olhou para mim e Nath e deu risada
-Eu cai-disse ela
Nós três caímos na risada e depois resolvemos dar um passeio
-Então Seunome....-começou Nath
-Pode parar-disse
-Está brava com o Louis,né?-perguntou Lele
-Sim,e vocês?-perguntei
-Sim-responderam as duas ao mesmo tempo,elas se entreolharam-Toca no verde!!!-e então correram até o parque e rolaram pela grama
-Eu mereço vocês duas hein-disse rindo 
Elas se levantaram
-Seunome-chamou Nath
-Quê?-perguntei
-É tudo vai se resolver como tempo-disse Lele
-Eu já disse o quanto eu amo vocês?-perguntei
-Sim-disse Lele
-Mas pode repetir-disse Nath
-Eu amo um tantão assim Ô-disse abrindo os braços
Nós rimos
-Meninas,quero ir ao Starbucks-disse Lele
-Nossa,mas agente foi ontem-disse 
-Seunome,a Lele A-M-A o Starbucks-disse Nath
-Verdade-concordou Lele
-Só porque o Josh vai lá todo o dia também-disse
-Verdad...........LÓGICO QUE NÃO,PIROU?-perguntou Lele
Eu e Nath rimos,então fomos ao Starbucks e fizemos nossos pedidos,depois ele chegaram,a minha bebida era azul ou verda,ah sei lá a cor desse troço!,da Nath rosa e da Lele era vermelha

Estávamos bebendo nossa bebidas e rindo litros quando Josh chega segurando a mão de uma garota.
-Oi meninas,está é Brity,minha namorada-disse ele
-OH-OH-digo
Continua....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
What's UPPPP??? Gostaram Little Stars??
O próximo fica por conta da Nath ;)


3 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaa, adorei, tá per-fect!!!!!
    XX Alexandra

    ResponderExcluir
  2. Sem querer postei duas vezes, foi mau!
    Leh, a Nath vai voltar a postar normalmente???
    XX Alexandra

    ResponderExcluir