terça-feira, 29 de outubro de 2013

My Bad Angel Capitulo 14 - 2ª Temporada

Relembrando:Capitulo 13

Capitulo 14

Fix The World.

**********Narradora P.O.V's**********
O mundo voltou ao normal!E as pessoas agem como se nada tivesse acontecido,os meninos do 1D voltaram para Londres pois eles tinham um show para fazer.Seunome,ela sumiu do mapa,precisava de um dia com seus amigos,Mikael,Elena.
**********Seunome P.O.V's**********
Fomos a um lugar em descobrimos,era nosso local secreto.Uma cascata
-Souberam do novo anjo?-perguntou Elena
-Não,quem é?-perguntou Mikael
-Um tal de Jeff,ele é o anjo da guarda da Gemma-disse Elena
-Hm-disse Mikael-E Justin,anda aprontando o quê?-perguntou ele
-Eu e Logan o matamos-disse
-UHU,Seunome malvadona-disse Mikael
Demos risada
-Vocês vão ao baile de anjos?-perguntou Mikael
-Nós somos obrigados esqueceu-disse Elena
-Eu soube que ELE vai estar lá-disse 
Elena e Mikael me olharam preocupados
-Quando ELE aparece é que...-Disse Elena
-Algum anjo vai mudar de protetor-disse 
-Então alguma coisa aconteceu-disse Mikael
-Eu acho que sou eu-disse
-Por quê?Você faz um ótimo trabalho-disse Mikael
-Sei lá-disse e empurrei Mikael na água eu e Elena demos risada
Depois Mikael veio atrás de nós,ficamos lá por um tempo,então tivemos que nós aprontar para o Baile
--No Baile--
Eu estava realmente preocupada,quando ELE aparecia é porque algo tinha acontecido,bom,ELE é o poder supremo,o centro do Universo,os humanos chamam ele de Deus,mas agente o chama de ELE,ou,Paul.
-Como eu to?-perguntou Elena
-Linda,e eu?-perguntei colocando as mãos na cintura
-Maravilhosa-disse ela
O Tempo passou eu já tava ficando nervoso,até que o arcanjo Gabriel anunciou
-Paul aguarda Seunome,em sua sala!
Todos olhavam para mim,e eu só pensava "To ferrada"
Eu segurei meu vestido e subi as escadas e fui para a sala dele.Eu bati na porta duas vezes e ela se abriu sozinha,eu entrei na sala.
-Oi querida-disse ele
-Olha se eu fiz algo de errado me desculpe não foi minha intenção-disse meio apavorada 
-Não,você não fez nada de errado-disse ele-Meg me contou que ela falou a verdade para você
"Perai,Meg?"
-Sim,ela é minha mãe-disse
-E eu sou seu pai-disse ele 
-Sim,você é pai de todos,você é o criador-disse
-Não,eu sou seu verdadeiro pai,você é o fruto meu e de Meg-disse ele
-O quê?Quer dizer...você...-fiquei perplexa 
-Você cresceu tanto,minha filha.Sinto muito por eu,sua mãe e seu tio não termos falado antes-disse ele
-O importante é que agora eu sei-disse e abracei ele
-Papai..-disse entre soluços
-Shi,eu to aqui,tudo vai ficar bem-disse ele
Ele esperou minha crise passar,e então ele perguntou
-E seu namorado?
-Harry não é meu namorado-disse
-Então você escolheu o Dean?-perguntou ele
-Não!!!!Não escolhi nenhum-disse-Você sabe de tudo,me diz com quem eu vou ficar-disse
-É você que traça seu próprio destino-disse ele-Mas eu tenho certeza que vai fazer a escolha certa-ele me olhou nos olhos-Boa noite
E em um piscar de olhou eu estava de volta ao Big Ben,deitada na minha cama
---------------------------------------------------------------------------------------------
Até o próximo capitulo people ;)

Ass:Letícia...

Um comentário:

  1. UAUUUUUU, ISSO TÁ PER-FECT!!!
    Posta o próximo logo por favor.
    XX Alexandra

    ResponderExcluir