sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Everybody For Her - Capitulo One

Capitulo 1

Family

~~Seunome P.O.V's~~

-Sinta-se em casa-disse Anne
Bom,meu nome é Seunome e fui adotada pela família Styles,bom pelo menos pela Anne,eu tenho 16 anos,passei a minha adolescência inteira em um orfanato porque meus pais me abandonaram e agora finalmente tenho uma família,e eu sorria feito boba em relação a isso
-Licença-disse entrando na casa
Uma menina desceu as escadas me lançou um olhar simpático para mim e veio me abraçar
-Oi,eu sou Gemma Styles,Bem-Vida a família Seunome-disse ela
-Vem,vou te levar até seu quarto-disse ela me puxando até o segundo andar-Esse é o quarto do nosso irmão,Harry Styles-disse ela apontando para uma porta com um poster enorme dos Ramones,depois apontou para uma porta ao lado daquela-Seu quarto-disse Gemma
Eu entrei e era Maravilhoso:
-E o seu?-perguntei
-É lá embaixo,pode ir lá quando quiser-disse ela-Irmã-cantarolou e desceu as escadas
Entrei no quarto e comecei a desfazer as malas,não demorou muito,pois eu não tinha muita roupa.
Desci e fui para o quarto de Gemma,bati duas vezes na porta e entrei,Gemma sorriu e perguntou
-Quer ajuda com as malas?
-Não,já terminei,tenho pouca roupa-disse
-Quantas você tem?-perguntou ela
-Ah,o essencial,um conjunto de moletom,uma camisa,um jeans e um par de tênis-disse dando de ombros
Gemma quase engasgou
-Só?-perguntou ela surpresa-Precisamos comprar roupas com urgência-disse ela
-Eu não tenho dinheiro-disse
-Compramos com o meu cartão de crédito-disse ela
-Não,eu não quero incomodar,isso é pedir demais-disse
Gemma segurou minhas mãos e disse:
-Somos irmãs,uma cuida da outra,e eu vou cuidar de você até meu último suspiro
-Eu também vou cuidar de você-disse abraçando-a
-Amanhã iremos as compras-disse ela animada
-Como é nosso irmão?-perguntei
-Ele é conhecido mundialmente-disse ela
-É,ele faz parte de uma banda né?......One Direction?-perguntei
-Isso aê-disse ela-Ele está fazendo uma turnê e volta amanhã-disse ela
-Ele sabe de mim?-perguntei
-Vai ser uma surpresa-disse ela-Depois das compras eu vou levar você ao Starbucks,você vai adorar aquele lugar-disse ela(Perceberam que em todas as minhas Fanfics o Starsbucks tá no meio?Pois é eu amo o Starbucks!!!)
-Por quê não fazemos isso agora??-perguntou Anne,aparecendo na porta
-Boa ideia mãe,vem Seunome vamos te deixar bonita,mais do que já é-disse Gemma me puxando para dentro do seu closet enorme
Depois do tratamento de Gemma em mim,eu fiquei assim:
-Perfeita-disse Anne-Vamos menina?-perguntou ela
-Sim-dissemos eu e Gemma juntas depois demos risada

--No Shopping--

-Eu acho meio curto-disse,saindo do provador com um vestido que ia até a metade da minha coxa
-Que nada,tá lindo-disse Anne,depois falou para a vendedora-Vamos  levar
-Eu acho que já ta bom-disse contando as 12 sacolas de compras que eu tinha
-Ela tá certa,você tá exagerando mãe-disse Gemma
-Está bem,vamos ao Starbucks-disse Anne
-Issooo-disse Gemma
Fomos até lá,nós fizemos nossos pedidos,um menino ficava dando em cima da Gemma e eu ria da situação,nossos pedidos chegaram e bebemos
-Cara,isso é muito bom-disse bebendo meu chocolate quente
-Verdade-disse Anne-Garotas temos que voltar já são 22 p.m-disse ela
Nos terminamos nossas bebidas
-Vou pagar a conta-disse Gemma

--Em casa--

-Caramba,esses saltos estão me matando-disse tirando os salto
-Daqui a pouco você acostuma-disse Gemma
-Que Canseira,acho que já vou para a cama,Boa Noite família-disse
-Boa Noite Mana-disse Gemma
-Boa Noite filha-disse Anne
Eu sorri e fui me deitar,como estava muito cansada eu não demorei muito para cair no sono.

Continua.....

--------------------------------------------------------------------------------------------
E assim começa uma nova fic espero que gostem ;)

Ass:Letícia...

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaa, perfeita continuaaa, tá muito bom, pf, linda, continua.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaah cara, mal começou a fic e eu já estou amando, Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito ~Leitora nova aqui~ eu amei suas fics parabéns

    ResponderExcluir