terça-feira, 12 de novembro de 2013

I Don't Know - Capitulo 10

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando:Capitulo 9



Capitulo 10







--Josh P.O.V's--
-Eu não acredito Brity!-disse quando vi ela aos beijos com um outro cara
-Josh!-disse Brity surpresa-Não é o que você pensa-disse
-Tem razão,eu não precisei pensar,eu vi-disse e entrei no carro
Cheguei em casa e fui para meu quarto,eu tentava dormir,quando me virei eu bati o braço em meu criado mudo,algo caiu no chão,me levante,era um porta retrato,o vidro tinha quebrado,nele tinha a foto de Letícia
Suspirei e tirei a foto dela do porta retrato e fiquei observando,até meu celular toca

--Ligação On--

-Alô?
-Oi Josh,é o Harry
-Oi cara,como foi The X-Factor?
-Então..
--Seunome P.O.V's--
Vi Nath passando pelo corredor e resolvi falar com ela
-Fala ai,eu to querendo ir a um pub hoje,quer ir?-perguntei
-Pub?Acho que não muito o meu cenário né Seunome,nossa-disse ela sendo dramática,do jeito dela
-Ah qual é,estamos no CanadÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-comecei a gritar,quando vi ele
-Que foi?-disse Nath,olhando para trás-A-MEU-DEUS!-disse ela
-Oi-disse ele tímido
-Vocês devem ser Natália e Seunome do The Secret Girls,tá faltando a Letícia né?-perguntou ele
-Sim-disse meio abalada
-Eu adorei a performance de vocês,e estou aqui porque independente de vocês ganharem o The X-Factor,eu quero gravar uma música com vocês,e o clipe da música também-disse ele
-Hey people-disse Letícia surgindo,ela olhou para o Justin e disse-Gente,eu juro sério,o Justin Bieber tá aqui,juro que não me droguei-ela aproximou do Justin e o cutucou-É de verdade-disse ela surpresa
-Letícia,você não precisa fumar nada porque você já é drogada naturalmente-disse
-Vem cá garota-disse Natália dando risada
-Ah,meninas,amanhã eu vou dar uma festa na piscina amanhã,querem ir?-perguntou ele
-Você vai estar lá?-perguntou Seunome
-Seunome,se é ele que vai dar a festa é lógico que ele vai estar lá-disse Letícia-Perai qual vai ser o Dj?-perguntou ela
-David Guetta-disse ele
-Pode contar que vamos estar lá-disse Natália
-Assim espero-disse ele-Dai se ficar muito tarde,podem dormir lá-disse ele
-Já vou fazer as malas-disse 
-Na verdade,eu até acho melhor passarem a noite lá,porque dai já podemos começar a falar da música-disse ele
-Se você falou...-disse Nath
-Tá falado!-completou Letícia
--Natália P.O.V's--
Justin se despediu e eu e as meninas fomos informadas que depois de amanhã iriamos para a casa dos Jurados,ficamos nervosas é claro,porque além de termos que nós apresentar novamente para os jurados daqui a 6 semanas,também teríamos que conviver com os outros competidores que foram para a final.
Então resolvemos pensar em que música iriamos cantar até que Seunome teve uma ideia
-E se apresentarmos a musica que Justin quer fazer com a gente,dai quando termos nós apresentar ele aparecer tipo uma surpresa-disse ela
-Mas nós vamos conseguir compor uma música em tão pouco tempo?-perguntei
-Nath,temos seis semanas-disse ela
-Mas e esse não conseguirmos-perguntei
-Nós vamos conseguir,e se não conseguimos ainda temos a "Nossa" musica-disse Letícia
-Sim,tem razão,agora precisamos ver se Justin também concorda-disse
-Ah,ele é gente boa,vai apoiar a nossa decisão-disse Seunome
-Gente,acho que vou para o meu quarto,to tão cansada-disse Letícia
-Também nós viramos a noite assistindo a segunda temporada inteira de Supernatural-disse Seunome
-E não me chamaram???-perguntei indignada
-Você tava dormindo que nem um anjo,não queríamos acordar você-disse Seunome
-Então me explica porque acordei com o meu rosto todo rabiscado!-disse
-OPS...!-disse Letícia e subiu para o quarto dela
--Letícia P.O.V's--
Eu estava em um sonho lindo,quando meu irmãozinho querido resolve me acordar.
-Que foi Styles??-perguntei com a voz de um zumbi
-Simon conversou com agente-disse ele sentando na cama preocupado
-Que foi?-perguntei
-Ele achou que nos devíamos montar uma banda-disse ele
-E o que tem?-perguntei
-A banda será,Eu,Niall,Louis,até ai tudo bem,mas tem o Zayn e Liam também,vamos para a casa dos jurados junto com vocês,estamos entre os finalistas-disse ele 
-Zayn falou que ia mudar-disse-Não se preocupe com Liam,depois eu e as meninas colocamos ele no caminho certo-disse
-Perai,você andou conversando com o Zayn?-perguntou ele sério
-Sim-disse cabisbaixa
-Letícia,você não...
-Eu e ele não estamos juntos,nunca saímos juntos ou coisa parecida-disse-Só estou tentando ajuda-lo-disse
-Não tem como você ajuda-lo ele é um chato e um metido a besta-disse Harry bravo
-Todos tem seu lado ruim,mas também todos tem seu lado bom-disse me irritando-Olha o que você acabou de dizer Harry!Você vive falando que não se deve julgar as pessoas,o que você acabou de fazer com Zayn mesmo?-perguntei séria
Harry suspirou
-Tem razão,é que você é a minha irmãzinha e eu não quero que ninguém a machuque fisicamente e emocionalmente-disse ele me abraçando
-A garota que for namorar você vai ter a maior sorte do mundo,e eu vou ficar com muito ciúmes-disse
-Sabe,tem mais uma coisa que eu tenho que falar-disse Harry-Simon disse que precisamos de um baterista,e você sabe,o Josh é muito bom na bateria,então eu liguei para ele e disse isso para ele,então agora ele está em um avião vindo para cá,ele também irá para a casa dos jurados com agente-disse ele-Antes um conhecido do que um desconhecido
-Por mim tudo bem-disse-Qual vai ser o nome da banda?-perguntei
-Eu estou pensando em..................One Direction!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey People!!!!Gostaram,desculpe a demora,eu ia postar ontem mas energia acabou :(
Mas ai está,o próximo é com a Nath!


Um comentário: