quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Eerybody For Her - Capitulo Thirteen

Relembrando: Capitulo 12

Capitulo 13

Wait, Justin?

~~Seunome P.O.V's~~
Eu acordei e Liam não estava mais lá, mas tinha deixa um bilhete dizendo que tinha ido há uma reunião de emergência dá banda.
Eu desci e dei de cara com....
-Zayn?Não devia estar na reunião com a banda?-perguntei
-Sim, mas eu dei uma escapada, para vir falar com você-disse ele
-Ah, então você me dá uma carona para a estúdio, preciso fazer uma audição, tó precisando de emprego-disse-Gosto de ser independente -disse
-Tá certo, bem, eu vou ser bem direto-disse ele-Você e Liam dormiram juntos?-perguntou ele
-Sim, mas dormir dormir, não fazer esse tipo de "dormir"-disse
-Ah, Ufa!-disse ele sorrindo
-Por quê você quer saber disso?-perguntei
-Porque..porque.....ah, porque eu gosto de você-disse ele
-Você o quê?-perguntei
-Você ouviu bem, e se for preciso, eu entrarei nessa disputa por você-disse ele chegando mais perto
-Zayn, você deve estar confuso em relação a isso, eu....
Zayn pegou a minha mão e pós em seu peito, pude sentir os batimentos dele
-Isso parece confuso para você?-perguntou ele
-Zayn....-disse
-E isso parece confuso?-perguntou ele antes de me puxar para um beijo
Eu evitei ceder, juro que tentei, aquele beijo parecia tão convidativo, mas mesmo assim eu o empurrei para longe
-Você vai ceder-disse ele-Eu sei que vai
-Vamos logo para o Estúdio-disse
O Caminho até o estúdio foi em pleno silêncio
-Obrigada pela carona-disse e sai do carro
Eu gelei, quando vi Liam, uma menina o beijava possessivamente  
-Liam?-chamei ele
Ele se desgrudou da menina.
-Você tá me traindo?-perguntei
Ele estava pasmo.
-Não...eu não-disse ele
-Seunome-disse Zayn 
-Seunome-disse Liam
Eu olhei para Liam depois para Zayn
-Seunome-disse outra voz
Me virei
-Justin?-perguntei
-Oi-disse ele
-Vou te acompanhar até a audição-disse Justin
-Está bem-disse
-Seunome, ela é uma amiga de infância-disse Liam
-Bela "Amiga"-disse
-Ela me agarrou-disse ele
-E eu vi como você tentou impedi-la -disse irônica
-Por favor-disse ele
-Liam, conversamos mais tarde-disse-Eu tenho que ir, Tchau Zayn-disse ele
Justin me até acompanhou a audição.
Entrei na sala e falei minhas falas, depois tive que esperar o resultado
-Seunome, você está dentro do programa-disse o diretor
-Obrigada, quando começo?-perguntei
 -Bom, as gravações começam na semana que vem-disse ele
-Até lá então-disse e sai da sala
-Então como foi?-perguntou Justin
-Eu passei!-disse sorrindo
-É isso, ae-disse ele me abraçando 
-Eu já vou para a sua casa?-perguntei
-Eu falei com a Anne, e ela disse que tudo bem, eu vou entrar em turnê, a você vai me acompanhar-disse ele
-Turnê?Quanto tempo?-perguntei
-2 Meses-disse ele-Niall também vai, você vai ter companhia-disse Justin
-Eu e Niall não somos muito próximos mas, isso pode mudar-disse 
-Tá, só temos que passar na sua casa para você fazer as malas-disse ele
-É, e resolver umas coisas-disse
-Está bem-disse ele
Entramos no carro
-Troca de rádio-disse ele
-Não, eu gosto dessa musica, é você cantando, porquê não gosta?-perguntei
-Eu não sei-disse ele
-Tá bom, vou colocar nessa-disse
Começou a tocar Ke$ha - C' mon eu e Justin estávamos cantando mais alto que a música.Então ele parou na frente da minha casa
-Acho que eu vou demorar um pouco-disse
-A vontade-disse ele
Sai do casa e corri para dentro de casa, foi só fechar a porta que tudo começou
-Seunome, ela me agarrou, foi ela-disse Liam
-Licença Liam-disse me desviando dele e indo para o meu quarto peguei as malas que eu tinha e comecei a colocar roupas nela
-Onde vai?-perguntou Liam
-Vou acompanhar Justin na turnê de dois meses dele, você está livre Payne-disse
-Como assim livre?-perguntou ele
-Esqueça o que aconteceu entre nós-disse-Nesse tempo que eu estiver fora, você vai poder pensar bem, se sou eu quem você realmente quer-disse-Saia com outras garotas, aproveite Payne, porque quando eu voltar, eu vou querer uma resposta-disse
-Não vá-disse Harry entrando no quarto
-Harry pode nos dar  licença?-pediu Liam
-Não-disse Harry-Não precisa ir Seunome-disse Harry fechando a mala, e me impedindo de mexer na mesma
-Eu preciso Harry, isso vai ser bom, para todos nós-disse 
-Seunome-disse ele e me abraçou com força-Vou sentir saudades, me liga todo o dia-disse ele
-Vou ligar-disse 
-Se você não ligar eu Ligo-disse ele
-Seunome-disse Liam
Fui até ele e o abracei.
-Eu acredito em você, sei que não iria me trair, confio em você, a propósito o Zayn me beijou, mas eu não retribui, não fique bravo com ele, ele está confuso, me promete que não vai ficar bravo com ele-disse
-Prometo -disse ele beijando o topo da minha cabeça
-Podem terminar de fazer minha mala?Eu quero me despedir da Gemma-disse
-Pode deixar-disse Harry
-Obrigada-disse e desci para o quarto da Gemma
-Gemma-disse batendo na porta do quarto dela
Ela abriu e me abraçou.
-Vamos nós falar todos os dias né?-perguntou Gemma
-Sim, todos os dias sem falta-disse
-Vou sentir sua falta-disse ela
-E eu a sua-disse-Ah, não não chora não-disse-Cuida do Harry por mim, não deixa ele se meter em encrenca -disse
-Sabe que isso é impossível-disse ela
-É eu sei, Tchau Gemma-disse 
-Tchau Seunome, se cuida-disse ela
-Oi, mãe-disse a Anne
-Oi querida, se cuida lá, me liga para dar sinal de vida-disse ela me abraçando
-Eu ligo, agora eu tenho que ir, Tchau!-disse quando vi Harry descendo com as minhas malas
Ele as levou a até o carro e Justin foi coloca-las no porta malas.Então essa foi a deixa para Harry
Senti ele segurando a minha cintura com as duas mãos.Olhei para ele, e ele me encarou com os lindos olhos verdes dele
-Eu te amo-disse ele
-Harry....-disse
-Não me esquece-disse ele
-E como eu poderia?-perguntei rindo
-Eu sei, Seunome, você esconde mas lá no fundo, eu sei que você me ama, mas por enquanto isso basta-disse ele dando um beijo na minha bochecha
-Tchau Harry-disse
-Tchau Seunome-disse ele
Entrei no carro, depois Justin entrou, e eu fiquei observando enquanto nós nos afastávamos de casa
---------------------------------------------------------------------------------------------
Hey I' m Come Back Cupcakes ;p
Vocês sabem que eu sempre volto!Espero que tenham gostado


Um comentário: