sábado, 21 de dezembro de 2013

Everybody For Her - Capitulo Fifteen

Relembrando: Capitulo 14

Capitulo 15

Protect Her

~~Seunome P.O.V's~~
-Ai, vai mais para lá-disse empurrando Niall para o Lado
-Seunome!-disse Niall quando caiu da cama
-Foi mal-disse e depois cai em cima de Niall porque Louis me empurrou.
Horan ficou com a respiração pesada, e eu vi em seus olhos um sentimento, desejo.
Ele colocou a mão em meu pescoço e foi se aproximando.Então algo me puxou para cima, me colocando de volta na cama.
-Nem pense nisso-disse Louis para Niall
Louis me puxou para seu peito e não me soltou mais, resumindo adormeci no peito de Louis
===
Acordei com Louis mexendo no meu cabelo
-Bom dia-disse ele
-Oi-disse me esticando toda
-Oi-disse Niall deitado no sofá
-Mas, o quê você tá fazendo ai?-perguntei
-Depois que você dormiu, Louis me mandou dormir aqui, ciúmes-disse Niall
-Também, você quase beijou a minha garota-disse Louis
-Quem disse que ela é sua?-perguntou Niall
-É, quem disse?-perguntei
-Tá legal, ela ainda não é minha-disse ele
-Que horas são?-perguntei
-Uma da manhã-disse Niall
-Ah, vou voltar a dormir-disse 
-Eu vou tomar banho-disse Louis
-E eu vou comer, porque eu to com fome-disse Niall
-Boa noite, quer dizer madrugada-disse e fechei os olhos
--Zayn P.O.V's--
"Tenho que fazer algo, a ideia de perde-la já aperta o meu coração.Será que ela ainda usa o medalhão?Será que ela e Liam ainda estão juntos?"
-Mas que droga!-disse quando bati o pé na cama, eu andava de um lado para o outro, e olhava para a porta como se Seunome fosse passar por ela me me agarrar dizendo que me ama.
-Ah, para de se iludir, faça alguma coisa Malik-disse a mim mesmo.
Me joguei na cama, até que eu ouvi meu celular tocar 
~~Ligação On~~
-Alo?To meio ocupado, então seja oque for, seja breve-disse
-O-oi Zayn-disse Ela
Me levantei rápido e arfei
-Seunome?
-Oi, desculpa te incomodar-disse ela com uma certa timidez na voz
-Não, tá tudo bem-disse sorrindo-Por que me ligou?-perguntei curioso
-Bom, eu tava sentada, olhando o medalhão que você me deu, e bateu uma saudade do Malik-disse ela
-Você ainda usa o medalhão?-perguntei alegre
-Eu nunca tiro-disse ela
-Bom saber disso-disse
-O que está fazendo agora?-perguntou ela
-Conversando com Você, só isso-disse 
-Ótimo, liga o seu Skype, eu vou te passar o meu usuário e você me adiciona-disse ela
Peguei o note, liguei fui direto pro Skype e adicionei ela.
-Já vou entrar, tchau-disse ela
-Tchau, bebê-disse meio timido
~~Ligação Off~~
Esperei uns minutos e ela entrou, chamei ela para uma chamada de vídeo e ela aceitou, na hora em que ela apareceu um sorriso se abriu no meu rosto automaticamente.
-Oi Zayn!-disse ela acenando
-Oi Seunome, como estão as coisas ai na França?-perguntei
-Tudo bem, pelo menos eu acho-disse ela fazendo cara de inocente
-O que você aprontou?-perguntei desconfiado
-Eu corri pela chuva....
-E?
-Quase fui atropelada, e peguei um resfriado-disse ela
-Você fala como se fosse a coisa mais natural do mundo-disse assustado
-Mas Niall me salvou-disse ela com certa admiração
-Era para ser eu-disse baixinho
-O quê disse?-perguntou ela
-Nada, Niall tá ai com você também?-perguntei
-Sim, ele e Louis, estamos dividindo o apartamento-disse ela
Fiz careta.
-E a mesma cama-disse ela-Quer dizer, só eu e Louis, Louis expulsou o Niall depois que ele ......Como você tá Malik?-perguntou ela tentando disfarçar
-Depois que ele o que Seunome?-perguntei
-Depois....-ela suspirou-Depois que ele quase me beijou, Zayn-disse ela
O sangue ferveu
-Ele o quê?-perguntei
-Você ouviu-disse ela
-Você beijaria ele?-perguntei
-Como assim?-perguntei
-Se tivesse a oportunidade, você beijaria ele?-perguntei
-Zayn, que per....
-Responda!-disse
-Mas que saco!EU NÃO SEI ZAYN, CARAMBA!EU ACHEI QUE COM VOCÊ EU PODIA CONVERSAR SOBRE ISSO, MAS EU ESTAVA ERRADA-gritou ela e encerrou a chamada 
--Natália P.O.V's--
-Então dai ele disse......-Eu falava sobre Justin, eu e ele estávamos saindo
E ela obviamente estava concentrada no seu livro e não escutava nada do que eu dizia.
-Devlin!Pattinson!Olha aqui-disse tacando uma almofada nela
-Dá para deixar esse livro de lado e me escutar um pouco-disse
-Não é um livro, é uma revista, e nela fala que Liam traiu a Seunome-disse Devlin
-O quê?-perguntei e fui ler a revista-"Liam Payne é pego agarrando uma menina enquanto Seunome está acompanhando Justin Bieber em sua turnê de 2 meses, será que eles terminaram ou o Anjinho Payne perdeu a auréola?"
-Tá certo, vamos ter um papo sério com esse tal de Payne-disse Devlin irritada
-É-disse-Não quero ver a Seunome sofrer, já não basta o....
-Prometemos que nunca tocaríamos nesse assunto-disse Devlin em um tom de alerta
-Será que ela se lembra?Ela meio que bloqueou as memórias-disse
-Eu torço para que ela não se lembre-disse Dev-E nunca volte a se lembrar-disse ela
-Aquele ano, foi muito sombrio-disse 
-Para, não é a melhor hora para lembrar disso-disse Dev-Temos que cuidar da nossa melhor amiga, se arruma-disse ela
Coloquei uma roupa simples e desci, sim, eu dividia o apartamento com Devlin, mas no apartamento tinha três quartos, sendo que oque sobrava seria futuramente de Seunome, assim que ela fosse maior de idade.
Dirigimos em direção a casa dos Styles.Gemma atendeu a porta
-Oi meninas, tudo bem?-perguntou Gemma
-É, mais ou menos-disse-O Liam está?-perguntei
-É que, é o Harry que mora aqui não o Liam-disse Gemma meio confusa
-É que como eles são amigos, imaginamos que ele podia estar aqui, mas mesmo assim, podemos falar com Harry?-perguntou Dev
-Claro, ele está no quarto, é lá em cima-disse ela e abriu a porta para nós passarmos e subimos para o quarto do Harry
Devlin bateu na porta e Harry abriu.
-Oi, é, quem são vocês?-perguntou ele
-Oi somos Devlin e Natália, amigas da Seunome-disse Dev
-Oi, o que vocês querem?-perguntou ele
-Queremos falar sobre a Seunome-disse 
Os olhos de Harry assumindo um sentimento bem-vindo naquela hora, o instinto protetor.
-Entrem-disse ele
Eu e Dev entramos.
-O que vocês querem falar?-perguntou ele
Dev mostrou a revista para Harry
-Achamos que a Seunome, não merece sofrer mais do que já sofreu-disse
-Eu sei, ele perder os pais tão cedo foi realmente trágico-disse ele
-Não, não só a perca dos pais, tem muito mais capítulos nessa história.-disse Dev
-Como assim?-perguntou Harry
-O que a Devlin está querendo dizer, é que muita coisa aconteceu naquele orfanato, e não foram coisas boas, Seunome acha que suas memorias bloqueadas são dos 7 aos 12 anos, mas na verdade eu suspeito que esse tempo seja mais longo-disse 
-O quê aconteceu naquele orfanato?-perguntou ele
Eu e Devlin nos entreolhamos, ela fez um "Não" com a cabeça, indicando que não deveríamos contar a ele
-Nada que você precise saber-disse 
-Devido as circunstâncias, eu acho que devo saber sim, mas se vocês não quiserem me contar, posso muito bem pedir para Freddie Highmore me contar-disse Harry
Nessa hora eu gelei
-Mas isso é impossivél-disse Dev
-Por que impossivél?-perguntou Harry confuso
-Porque Freddie Highmore está morto há 5 anos!-disse
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E agora?

Um comentário: