quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Everybody For Her - Capitulo Five

Relembrando:Capitulo 4

Capitulo 5

I Remember You

~~Seunome P.O.V's~~
==Ligação On==
-Oi, Freddie, é que um amigo meu recomendou esse café, qual é o especialidade de vocês?(Café né dãããã)-disse
-Ah, todos dizem que o chocolate daqui é bom-disse ele
-Bom saber, eu tenho que desligar-disse quando ouvi alguém caminhando até a sala.
-Mas, espera eu não sei o seu nome!
==Ligação Off==
Coloquei o celular na bolsa e desliguei o computador.
-Oi-disse Gemma
-Oi, então, Anne vai deixar eu fazer as sessões?-perguntei
-Sim, mas Seunome, porque você quer faze-las, o que aconteceu Seunome?-perguntou ela
-Gemma, isso vai ficar entre nós, entre irmãs-disse
-Está bem-disse ela se sentando direito
-O medico que me atendeu, o Petterson, ele me conhece desde pequena, ele me contou que meus pais foram assassinados-disse
-Por quê?-perguntou ele
-Porque eles viraram agentes da CIA o que quer dizer que tinham vários inimigos, então eu peguntei porque eu não me lembrava disso, eu tinha Sete anos na época,eu podia muito bem lembra, Pet disse que eu fiquei traumatizada,então eu meio que "tranquei" minhas em uma caixa dentro da minha cabeça, e esse é o motivo de eu não me lembrar de nada entre os meus 7 até os meus 12 anos, eu tenho sei lá  uma memoria bloqueada-disse-Mas agora eu estou me lembrando aos poucos, aquela vez que eu estava me debatendo enquanto dormia-disse
-Você estava lembrando...-disse ela
-Petterson me passou o numero do meu tio paterno e do meu primo materno-disse
-Você já ligou?-perguntou ela
-Não, eu não sei como eles vão reagir-disse-E eu estou com medo-disse
-Eles são a sua família Seunome, sei que é difícil mas a vida não é fácil-disse ela piscando para mim-Mas tem mais alguma coisa de incomodando, não tem?-perguntou ela
-Eu, vi que eu tinha um amigo quando eu era pequena, um menino-disse
-Hmm, isso tá ficando interessante-disse ela-Continue
-E eu, descobri que ele tá trabalhando no Grif's Coffee-disse
-E o quê está fazendo aqui?Vamos fazer me dá o telefone do seu tio e do seu primo, eu ligo para eles enquanto você vai conversar com o Freddie -disse ela
-É mas Harry não quer me levar lá, aah dane-se eu vou a pé-disse-Se Harry perguntar onde eu estou não conte a ele-disse me levantando
-Pode deixar-disse ela
-Obrigada, você é a melhor irmã do mundo-disse a abraçando forte
-Agora vai lá-disse ela se despedindo
-Anne, eu vou sair,vou reencontrar um amigo de infância-disse a Anne que entrava na casa
-Claro, demore o quanto quiser querida-disse ela me dando um beijo na bochecha
~~Freddie P.O.V's~~
-Ela não me disse o nome dela, mas eu já ouvi aquela voz-disse 
-Hmmm, Fred, Fred-disse Andrew, meu melhor amigo
-Freddie, tem uma garota querendo falar com você-disse Nathan, o meu chefe-Deu sorte, ela é uma gata-disse-Tá dispensado mais cedo, vai lá pegar ela-disse ele piscando
-Vai lá, eu cuido do resto-disse Andrew
-Vocês dois hein-disse e tirei o avental-Tchau
-Ela está ali-disse Nathan apontando para um garota sentada no sofá
Fui até ela, que se levantou quando eu parei na frente dela.
-Oi, eu sou Seunome, eu falei com você hoje pelo telefone, Sou a filha de Robin e Elizabeth-disse ela
-V-você...como você...-perguntei surpreso
-Desculpe, eu não queria atrapalhar você no trabalho, eu posso voltar outra-hora-disse ela se afastando
-Não-disse-Tá tudo bem-eu puxei ela para um abraço apertado, ela me segurou forte
-Senta aqui, vamos conversar-disse
-Está bem-disse ela
~~Seunome P.OV's~~
-Eu fui adotada, pela família Styles-disse 
-Virou irmã da Gemma e .....do Harry-disse ele
-Não gosta deles?-perguntei
-Não é isso, Gemma é legal e engraçada, eu só não gosto do Harry, pra ser sincero eu odeio ele-disse Fred
-Porquê?-perguntei
-Porque quando estudávamos juntos, ele meio que....
-Continua Fred-disse
-Ele vivia me chamando "Orfão"-disse ele
-Mas...não, não, quando eles se foram?-perguntei
-Aos meus treze anos-disse ele-E agora eu tenho 18 anos e ainda não esqueci-disse ele
-São seus pais, você nunca vai esquecer-disse
-Eu sei-disse ele-Posso perguntar uma coisa?
-Sim-disse
-Quando nos reencontramos quando você tinha 14, porque você disse que não sabia quem eu era?-disse ele
-Porque entre meus 7 aos meu 12 anos eu não lembro nada-disse
-Eu entendo, foi um tempo muito difícil para você-disse ele.
-Já estão fechando-disse ela
-Acho que é melhor irmos-disse ele.
Me levantei e ele me acompanhou, ele pegou minha mão
-Quero te levar a um lugar-disse ele
-Onde?-perguntei
-Você não vai lembrar mesmo se eu te falar-disse ele
-Está bem-disse
Ele me guiou pelas ruas até que paramos em uma casa que estava vazia.
-Quem mora ai?-perguntei
-Essa é a casa que seus pais deixaram para você, foi onde eles foram assassinados, aqui a chave-disse ele me dando a chave
-Você espera que eu more ai?Onde meus pais morreram ?Sozinha?-perguntei
-Não, eu também moro ai-disse ele-Mas eu vou sair, você é a dona da casa.
-Fred,você tem aonde ficar?-peguntei
-Ah, eu me viro-disse ele
-Não, não e não, você vai ficar aqui-disse-A casa é minha então eu decido que você pode morar nela também-disse
-Obrigada Seunome, e eu tenho que te falar uma coisa, Seunome eu....
-Seunome!Finalmente, eu tava te procurando feito louco-disse Harry aparecendo
-Ah,droga-disse 
-Olá Harry-disse Fred
-Olá "orfão"-disse Harry
-Insensível-disse 
- O quê você disse?-perguntou Harry-Temos que ir para casa-disse ele
-Não, eu vou mais tarde tenho que resolver umas coisas primeiro, não se preocupe eu avisei a Anne ela disse que eu posso demorar o quanto eu quiser-disse
-Seunome, eu to mandando você entrar no carro, então entre no carro-disse Harry
-Eu não vou Harry-disse
Harry me pegou pelo braço e começou a me arrastar para o carro, então Freddie o empurrou e me colocou atrás do seu corpo.Harry o virou e deu um soco na cara dele
-Harry, sai daqui agora-disse
-Não precisa falar duas vezes-disse ele e entrou no carro
-Deixa eu ver o seu rosto -disse virando o rosto dele, acariciei aonde estava roxo, enquanto ele me encarava-O que foi?Por quê tá me olhando assim?-perguntei
---------------------------------------------------------------------------------------------
Hmmm, sinto cheiro de amor no ar ;)



Um comentário:

  1. Uhuul vai rolar um climinha haha
    Ta perfeito, continua please

    ResponderExcluir