quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Everybody For Her - Capitulo Seven

Relembrando:Capitulo 6

Capitulo 7

We are Young!

~~Seunome P.O.V's~~
Agora é a hora da festa, eu já conseguia ouvir o som da musica lá em baixo.Então eu fui trocar de roupa
E desci, a sala já estava cheia de gente e no meio havia uma pista de dança.
-Impressionada?-perguntou Harry parando a minha frente
-Sim-disse-Os meninos também estão aqui ?-perguntei olhando em volta
-Vão chegar daqui a pouco, mas até lá, você é minha -disse ele me puxando para a pista de dança.
Então começou a tocar Half a Heart.
Harry entrelaçou as nossa mãos e encostou a sua testa na minha
E cantou no meu ouvido:
                                                                                              Tradução:
Forget all we said that night            Esqueça tudo o que dissemos aquela noite
No, it doesn’t even matter               Não, isso nem mesmo importa
Cause we both got split into two     Porque nós dois fomos partidos ao meio


Eu sorri e cantei um refrão para ele:

Though I tried to get you out of my head     Embora eu tente tirar você da minha cabeça   The truth is I got lost without you                  A verdade é que me perco sem você             
And since then I’ve been waking up to          E desde então eu fui acordando para

Only half of blue sky                                         Apenas metade do céu azul
Kind of there but not quite                              Parte lá, mas não inteiramente
I’m walking around with just one shoe        Estou andando por aí com só um sapato
I’m half a heart without you                          Sou metade de um coração sem você

Ele me olhou profundamente e se aproximou de meus lábios, mas eu virei e ele acabou me dando um beijo na bochecha.
-Acha que vai ser tão fácil ?-perguntei
-Com licença-disse alguém atrás de nós
Me virei e dei de cara com Taylor Swift 
-Harry querido, você esqueceu seu casaco lá em casa ontem.E quando acordou esqueceu de pega-lo-disse ela-Ah, você deve ser a Seunome, a irmã de Harry, é um prazer conhece-la, posso roubar seu irmão durante a festa?-perguntou ela
Engoli o choro preso em minha garganta
-Logico, eu arranjo alguém para me fazer companhia -disse e fui em direção ao bar,bati no balção -Garçom, a bebida mais forte que você tiver ai-minutos depois ele me entregou um copo, eu peguei e virei ele, senti minha garganta arder, mas não liguei-Mas uma !-disse ao garçom.
Eu estava prestes a virar o copo, quando alguém tira o copo da minha mão
-Calma aê!Afogar as magoas em um copo de bebida nunca é bom-disse Liam preocupado
-Liam, na situação em que eu to a bebida é a melhor opção-disse pegando o copo
-A bebida nunca é a melhor opção-disse ele pegando o copo e jogando o liquido em uma planta que tinha lá perto
-Tá senhor Payne-disse irritada-Qual é a melhor opção?-perguntei
-Vamos sair daqui-disse ele-Sai comigo?-perguntou ele
-Como assim agora?-perguntei
-É-disse ele-Por favor, vai ser nosso primeiro encontro-disse ele
"Perai, encontro?!"
-Você quer ter um encontro comigo??-perguntei surpresa
-Isso!-disse ele
-Han, tá bom então-disse
-Vem comigo-disse Liam pegando minha mão e me levando para fora da casa.
Quando saímos um vento gelado bateu em mim e eu me encolhi.Liam sendo um cavalheiro tirou o casaco dele e colocou a minha volta
-Obrigada-disse 
-Disponha-respondeu ele abrindo a porta do seu carro para mim, entrei depois ele entrou,  colocamos o cinto e ele dirigiu.
-Para onde vamos ?-perguntei
-Ah que tal um restaurante que tem aqui perto, ele é bem calmo podemos conversar lá-disse ele
-Tá ótimo-disse 
-Esse é o medalhão que o Zayn te deu?-perguntou Liam
-Ah, é sim, tem a foto de vocês cinco, para eu sempre me lembrar de vocês-disse
-Eu queria ter tido essa ideia, admito estou com um pouquinho de ciúmes-disse ele
-Quem está prestes a ter um encontro comigo mesmo?-perguntei 
Eu e Liam demos risada 
-Bom, chegamos-disse ele parando o carro
Olhei para o restaurante e dei risada
-O quê foi?-perguntou Liam
-McDonald's?-perguntei
-Bom, para começar eu achei que você ia me dar um fora quando eu te chama-se para sair, mas como você aceitou e eu não esperava isso, foi o melhor em que eu pude pensar-disse ele
-Tudo bem, então vamos lá-disse 
Ele saiu do carro e abriu a porta para mim
-Assim vai me deixar mal acostumada-disse
-Eu vou te mimar bastante então acostuma viu-disse ele
Entramos, eu fui escolher a mesa enquanto Liam fazia os pedidos.Então eu fiquei observando ele, ele realmente era bonito e tinha um físico forte, mas isso não importa se não fosse por ele ter se importado comigo eu estaria bêbada na festa do Harry fazendo sei lá o que, Liam era fofo, compreensivo e divertido.
-Aqui-disse ele chegando na mesa e colocou nossos lanches na mesa-Porque tava me olhando assim?-perguntou ele
-Olhando como?Assim como?Não, não eu não tava te olhando, eu...
Liam começou a dar risada
-O quê foi ?-perguntei
-Parece que eu deixo você nervosa-disse ele piscando para mim
---------------------------------------------------------------------------------------------
Dois no mesmo dia, como eu sou boazinha com vocês né ? ;)


Um comentário:

  1. Por isso eu te amo e vou te amar mais ainda se vc postar amanhã ou hoje... Sério amo vcs duas, amo as fics de vcs, falar com vcs, e apreciar a obra de vcs

    ResponderExcluir