quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Everybody For Her - Capitulo Six

Relembrando:Capitulo 5

Capitulo 6

Put the pieces together

~~Harry P.O.V's~~
Entrei em casa e bati a porta
-Caramba, o que aconteceu?-perguntou Gemma-Foi atrás da Seunome, não foi?-perguntou ela
-Você sabia onde ela estava!Sabia com quem ela estava, porque deixou ela ir?-perguntei
-Harry, eu não posso te dizer-disse ela
-Me fala Gemma-disse 
-Ela me deixou ir porque ela está me ajudando-disse Seunome entrando
-Em quê?-perguntei
-Em achar minha família biológica-disse Seunome
-E o que que o Freddie tem haver com isso?-perguntei
-Ele é o meu amigo de infância, vê-lo novamente foi muito bom para mim-disse ela
-Harry por quê está agindo assim, como se fosse um menino apaixonado-disse Gemma
-Porque eu sou um menino apaixonado-disse e subi para o quarto
~~Seunome P.O.V's~~
-Como assim?-perguntou Gemma, depois ela parou e pensou-Ah,não,não,ele está apaixonado por....
-Sim,isso-disse olhando para baixo-Desda hora em que eu entrei nessa família eu comecei a estragar tudo-disse chorando
-Seunome, a culpa não é sua, tudo acontece com um propósito-disse Gemma me abraçando-Creio que esse não é o melhor lugar para termos uma conversa, vem vamos para o meu quarto-disse ela
Fomos para o quarto dela.
Me sentei na cadeira de sua escrivaninha
-Pode começar a falar-disse Gemma
-Na segunda noite em que eu comece a morar aqui, ele me beijou, ele disse que eu só seria irmã dele se ele me considerasse pois não temos o mesmo sangue-disse-E hoje quando ele me trouxe para casa,me beijou de novo e disse que não se pode controlar o que sente então eu disse que se ele não pode se controlar então era melhor ficar longe-disse 
-Bom,em uma coisa ele tem razão-disse Anne, entrando no quarto-Vocês não são irmãos de sangue
-Perai,você ouviu tudo?-perguntou Gemma
-Sim-respondeu Anne
-Tudinho tudinho?-perguntei
-Tudinho-disse ela
-E?-perguntou Gemma
-Eu nunca vi Harry assim, em relação a qualquer garota,ele realmente gosta de você-disse Anne
-E você apoia?!-perguntei
-Quem não gosta de uma paixão proibida?-disse ela piscando-Aliás tem tanta coisa ruim acontecendo nesse mundo que comparando isso, isso não é nada, só me prometa que iram se proteger-disse ela
-Ai meu deu, MÃE!-disse Gemma
Demos risada
-Mas a pergunta é: Você gosta dele?-perguntou Gemma
-Ah,eu não sei-disse
-Então melhor descobrir logo, porquê eu estou curiosa-disse Anne
-Aliás,Katrina me chamou para dormir na casa dela posso ir mãe?-perguntou Gemma
-Claro,aliás eu tenho um encontro hoje também-disse Anne
-Quer dizer que vocês vão me deixar sozinha aqui?-disse
-Sozinha não,o Harry vai estar aqui-disse Gemma
-Nossa isso faz eu me sentir tão segura-disse
Gemma e Anne deram risada
-Tá agora vou deixar vocês se arrumarem-disse e fui para o meu quarto,troquei de roupa e mexi no meu celular até que recebi uma mensagem.
"E ai,maninha?Soube que a Anne e Gemma vão sair essa noite,que tal uma festa?
xxHarry <3"
"Claro,que horas?
xxSeunome"
"As 10 p.m
xxHarry"
"Estarei pronta
xxSeunome"
"Não se produza muito,não quero meninos olhando para a minha garota
xxHarry"
"Não sou a sua garota,até a festa
xxSeunome"
-Eu entrei no jogo Harry,vamos ver quem ganha-disse
---------------------------------------------------------------------------------------------
E é aqui que tudo começa


Um comentário: