segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Everybody For Her - Capitulo Three

Relembrando:Capitulo 2

Capitulo 3

Nightmares

~~Seunome P.O.V's~~
Acordei totalmente assustada,meu corpo estava trêmulo.
-De novo-disse
Meus pesadelos estavam voltando,eu sempre ficava nesse estado depois que acordava dele,corpo tremendo,suar frio e garganta seca.
Me levantei e desci para tomar um copo da água.Fui para a cozinha uma brisa fria passou fazendo minha pele arrepiar
-O que está fazendo acordada a essa hora da noite?-perguntou Harry
-Ah,meu deus que susto-disse dando um pulo
-Se levou um susto é porque estava fazendo alguma coisa errada-disse ele
-Eu não estava fazendo nada de errado,eu tive um pesadelo, o que não é novidade e vim tomar água-disse
-Anda tendo pesadelos frequentemente?-perguntou ele
-Hamp....mais ou menos-disse mexendo no meu cabelo
-Posso perguntar uma coisa Seunome?-perguntou ele
-Depende-disse séria
-Você sabe oquê aconteceu com seus pais biológicos?-perguntou ele
-Bom,esse assunto é meio delicado para mim,mas não eu não sei o que aconteceu com eles-disse
-Não quer saber?-perguntou ele
-Não sei Harry,não sei se estou disposta a ir atrás dos meus pais-disse
-Eu te ajudo se você quiser-disse ele
-Viu?O que aconteceu com você?Umas horas atrás você tava me agarrando como se eu fosse uma qualquer e agora vem todo bonzinho,bancando o menininho inocente,tá brincando comigo Styles,eu não sou uma boneca-disse e subi para meu quarto
Já tinha perdido a sede mesmo,e para evitar "visitinhas" no meio da noite eu tranquei a porta e fui me deitar.
---------
 Acordei com alguém batendo na minha porta.
Estava prestes a me levantar quando ouço uma voz de criança falando
-Tô acordada mamãe.
Me virei e vi uma menininha parecia ter 7 anos
-Seunome, filha, está preparada para seu primeiro dia na escola?-perguntou .....minha mãe?
-Sim, mãe-disse eu pequena
-Isso não é um sonho, é uma lembrança-disse a mim mesma.
Eu olhei para minha mãe ela era realmente bonita,mas qual era seu nome?
-Elizabeth!-gritou um homem
Minha mãe olhou assustada para mim 
-Rápido filha!Se esconda,entra no Porão-disse Elizabeth me empurrando para o mesmo
-Mas porquê Mamãe?-perguntei
-Apenas fique ai-disse ela e fechou a porta do porão me deixando lá dentro
-Robin!-gritou ela
-Estou aqui Eliz,estou aqui-disse um homem vindo abraçar minha mãe
-Papai?-perguntou eu pequena
-Fica quietinha tá filha?Promete pro papai que não importa o que aconteça vai ficar quietinha-disse ele
-Prometo papai-disse
-Está bem,adeus filha-disse ele
-Adeus Seunome meu anjo -disse minha mãe
Meu pai se pós na frente da minha mãe,ele era corajoso podia ver isso no rosto dele,ele protegia a família a qualquer custo
Então ouviu se mais um grito então a porta do quarto e arrombada.
---------
-Seunome!-Gemma me acordou,Anne e Harry estavam me olhando assustados
-O quê foi?-perguntei
-Você tava se debatendo enquanto dormia,parecia estar tendo uma convulsão-disse Gemma
-Ah,era só um..um sonho ruim-disse
-Mesmo assim acho melhor irmos ao medico-disse Anne-Vem Seunome
Anne e Gemma me levaram até o carro,Harry sentou no banco de trás comigo.Ele colocou a mão na minha testa
-Está com um pouco de febre-disse ele
Eu abri a janela
-Que calor infernal-disse
-Calor?Está 2 graus abaixo de zero hoje!-disse Gemma
-Mas está um calor-disse eu passei a mão na minha testa-Eu estou suando frio-disse e encostei a cabeça na janela
-Mãe vai mais rápido,ela tá ficando pálida-disse Harry
Eu perdi a consciência por um tempo,mas logo me vi deitada em uma maca.
-Seunome a quanto tempo eu não te vejo-disse o medico 
-Desculpe,mas o senhor me conhece?-perguntei
-Sim,eu era seu pediatra,até ....-disse ele
-Desculpe,qual é o seu nome?-perguntei
-Petterson,eu cuidava de você e seu primo quando eram pequenos-disse ele
-Perai,eu tinha um primo?-perguntei confusa
-E um Tio também,ele sempre levava você e seu primo para o parquinho aqui perto,você não se lembra?-perguntou Petterson
-Não,o que você sabe sobre meus pais?-perguntei
-Eu sei que o que você mais deve estar se perguntando é: Eles me abandonaram em um orfanato?.Não,eles na verdade foram assassinados.-disse ele
-Olha Seunome,você tem que entender que o trabalho do seu pai era perigoso,ele tinha vários inimigos-disse Petterson
-Qual era o trabalho do meu pai?-perguntei
-Robin era um agente da CIA,sua identidade foi revelada depois de sua morte-disse ele
-E minha mãe?-perguntei
-Elizabeth foi uma mulher que se apaixonou por um cara que tinha um emprego perigoso mas como o amava muito se arriscou,messes depois do casamento deles você nasceu,uma menina linda,corajosa inteligente e por incrível que pareça com o memoria perfeita,se lembrava de tudo o que via e tudo o que escutava,e era uma pessoa muito observadora, só do jeito de andar de uma pessoa você já sabia como ela agia, o que ela sentia.-disse ele
-Eu tive um sonho, e era uma lembrança, foi a noite em que meus pais foram assassinados, eu tenho certeza, minha mãe me mandou eu me esconder no porão, no final o que aconteceu?-perguntei
-Alguém chamou a polícia, eles chegaram e viram os corpos de seus pais, então encontraram você chorando no porão,e você disse "Eu não podia sair,eu prometi para eles que não ia sair,mas eu devia ter saído"-disse ele
-Mas eu não entendo,o senhor disse que eu tinha uma ótima memória, mas eu não lembrava nada daquela noite e do resto,eu só lembro a partir dos meus doze anos-disse
-Provavelmente esse tempo que você não lembra é porque você ficou tão traumatizada que resolveu esquecer tudo, é tipo uma caixa, você pegou tudo o que aconteceu naqueles anos colocou em uma caixa e trancou-disse ele
-Tem como destrancar?Como eu lembrar?-perguntei
-Podemos fazer sessões para "Destrancar"-disse ele
-Não, eu não tenho dinheiro, nem quero incomoda-los-disse me referindo a Anne,Gemma e Harry.
-Seunome,eu não vou cobrar de você,você é como uma filha para mim,quando seu pai ia viajar em uma missão ele pedia para eu cuidar de você,porque sua mãe também acabou virando uma agente,então toda a vez que viajavam em uma missão,você fica ou na casa do seu Tio ou na minha casa,então não se preocupe com o dinheiro.-disse ele
-Obrigada Petterson-sorri para ele
-Não foi nada docinho, mas a causa de você vir parar aqui no hospital foi que você ficou com uma febre muito alta e ao mesmo tempo sua imunidade abaixou e deixou você bem fraca-disse ele-Procure comer coisas nutritivas okay?-perguntou ele
-Okay-disse
-Toma,esse é o numero do seu Tio, o irmão de seu pai.E esse do seu primo o filho da irmã da sua mãe-disse ele me dando dois numeros
-Obrigada Pet, mas será que eu devo ligar?-perguntei
Pet largou a prancheta e me abraçou
-Não tenha medo deles, eles são sua família, não importa o que aconteça se tem alguém em que você pode confiar são neles.Então tem certeza que quer fazer as sessões?-perguntou ele
-Sim-disse
-Bom,então eu tenho que falar com Anne porque ela é a sua guardiã legal e você é menor de idade,16 né?-perguntou ele
-É-disse
-Bom vamos-disse ele me ajudando a me levantar da Maca
-Obrigada por contar a verdade para mim-disse
-Disponha-disse ele e saímos da sala no corredor Gemma, Anne e Harry levantaram do banco 
-Então Doutor,minha irmã está bem?-perguntou Gemma
-Sim,apenas recomendo que ela coma coisas nutritivas,e pratique algum esporte -disse ele-Anne posso falar com você em particular?Acho melhor Gemma também vir,porque pelo o que vi ela e Seunome são bem próximas -disse Petterson
-Está bem-disse Gemma
Então eles entraram na sala deixando eu e Harry a sós.
-O quê é isso?-perguntou Harry olhando o papel em minha mãe
-Isso aqui, ....isso é uma decisão que eu tenho que tomar, uma decisão muito importante-disse olhando para Harry
---------------------------------------------------------------------------------------------
Hey People, gostaram?Espero que sim
Até mais, e só um aviso,Vai sim ter MBA 3ª Temporada ;p
Bye Cupcakes

Um comentário: