sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Everyboy For Her - Capitulo Fourteen

Relembrando: Capitulo 13

Capitulo 14

You?

 ~~Seunome P.O.V's~~
-Deixa que eu te ajudo-disse Justin tirando as minhas malas-Seunome, bom você vai ter que dividir o quarto com o Niall, tá?-perguntou Justin
-Hmm, não gosto muito da ideia mas, tudo bem né-disse dando de ombros
-Vou tentar não me sentir ofendido-disse Niall aparecendo
-Não, não é que eu não goste de você é que é meio estranho dividir o quarto com um menino-disse.E me celular começou a tocar
--Ligação On--
-Alô?
-Oi Seunome, é a Victoria!Eu ligue para avisar que a data das gravações foi alterada, só vai começar daqui 3 meses, o diretor sofreu um acidente
-Ah, tudo bem, melhoras para ele
-Okay, Bye
-Bye
--Ligação Off--
-Quem era?-perguntou Justin
-Do meu trabalho-disse dando de ombros
-Melhor entramos, parece que vai chover-disse Niall
Assim que Niall terminou de dizer isso, a chuva caiu.
-O boca hein Horan-disse Justin
Dei risada e corri pela calçada.
-Seunome, sai da chuva garota!-gritou Justin
Virei para ele e disse:
-Não sou feita de açúcar!
Justin estava preste a vir atrás de mim, mas Niall disse algo para ele, Justin sorriu pegou as mas e entrou no Hotel, Niall virou para mim e correu para mim
-Vem me pegar!-disse rindo e corri.
Já mencionei que nós estávamos na França? Sim, França, a cidade do amor.Ou seja, se eles virem um garoto correndo atrás de uma garota, não seria novidade.
-Você vai ficar doente!!-gritou Niall
-QUÊ?-gritei parando 
-SEUNOME SUA LOCA!-gritou Niall e correu mais rápido.
Quando chegou perto de mim, me puxou contra o seu peito e me abraçou, nesse instante uma moto em alta velocidade passou raspando por mim, eu não percebi que tinha parado no meio de uma rua.
-M-Meu deus-disse Niall me abraçando
Abracei ele instintivamente
-Você me salvou-disse
-Normalmente quando um menino faz isso, a garota que ele salva beija ele-disse Niall
-Só em filme Niall-disse-Mas obrigada-disse
-Disponha princesa, agora vamos antes que você pegue um resfriado-disse ele
No meio do caminho de volta para o Hotel, ele me deu o casaco, porque eu tremia que nem uma gelatina.
Chegando no apartamento que iriamos dividir, ele foi direto para a minha mala e tirou uma roupa de lá.
-Banho já-disse ele sério
Eu não discordei e corri para o chuveiro, tranquei a porta é claro.Liguei o chuveiro no quente e entrei, fiquei bastante tempo lá, depois que eu "Descongelei" sai, me sequei e troquei de roupa.

-Pronto Niall!-disse-Niall?-perguntei quando não vi ele, vi um bilhete em cima da cama
"Faria de tudo para ter você por completo
Ass:Seu admirador secreto"
-Seunome?Tava me chamando?-perguntou Niall entrando 
-É Você?-perguntei mostrando o bilhete
-Eu o que?-perguntou ele confuso
-Que é meu admirador secreto?-perguntei
-Não-disse ele-Como seu eu fosse corajoso suficiente para dizer que eu te amo-disse ele e imediatamente ficou vermelho-Agora entendi porque os meninos falam, que eu falo demais-disse ele envergonhado
-Niall....
-Seunome?-perguntou...
-Louis??-perguntamos eu e Niall ao mesmo tempo.
-Nossa, também to alegre de ver vocês-disse ele rindo-Olha só vão ter que se espremer, porque eu vou dormir nessa cama com vocês também-disse ele
-Perai!Você ta falando sério?-pergunte
-Sim-disse ele
-Caramba-sussurrei para mim  mesma
Eu espirrei
-Eu disse para você não correr na chuva-disse Niall com um olhar reprovador.
-Culpada-disse e me joguei na cama.
-Vou ver se Justin precisa de ajuda-disse Niall
-Vou cuidar dela-disse Louis.
Niall saiu, e Louis pulou na cama me abraçando de lado.
-O que você anda aprontando?-perguntou ele
-Eeeeeuuuuuuuu?-perguntei
-É, você-disse ele
-Nada, só corri pela chuva e quase fui atropelada por uma moto-disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-Seunome!-disse ele exaltado
-Foi mal!Eu me distraí-disse
-Ai, meu deus você não toma jeito-disse ele
Eu dei risada
-Eu soube que você é o Liam terminaram-disse Louis
-Agente nem namorando tava-disse
-Mas parecia-disse ele
-Digo nada-disse, liguei a Tv e estava passando o filme "Mama", e como eu amo filme resolvi assistir.
-Não vai conseguir dormir anoite-disse Louis
-Qual quer coisa eu abraço o Niall-disse ainda sem tirar os olhos da tela
-Por que o Niall?-perguntou Louis
-Porque você é muito abusado-disse
-Sou nada-disse ele, olhei para ele-Tá bom, mas só sou um pouco
-Mas é claro-disse com ironia 
-Você fala como se não fosse-disse ele
-Mas eu não sou-disse 
-E aquela vez que eu peguei você e Liam se agarrando?-perguntou ele
-Isso tudo é ciúmes Tomlinson?-perguntei rindo
-Sim, problema?-perguntou ele irritado
-Não-disse-Só que você esqueceu que eu não to mais com o Liam-disse 
-Na verdade eu não esqueci disso não-disse ele dando um sorriso malicioso
-AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!-gritei quando a Mama apareceu.
-AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!-gritou Louis
-Por que você gritou?-perguntei
-Porque você gritou!-disse ele-Foi o impulso!
Niall apareceu arfado na porta
-Ouvi um grito feminino-disse ele
-Era o Louis-disse rindo
Louis me olhou feio.
-Mas você sabe que eu te amo mesmo você tendo voz feminina né Louis?-disse Niall entrando na brincadeira
-Niall Horan, eu vou te pegar!-disse Louis, ele fez a menção de levantar e Niall já tava lá na China.
-Mas afinal, eu tenho uma voz feminina?-perguntou Louis
-Não, você tem uma voz de macho-disse e espirrei-Acho que vou ficar resfriada-disse
-Eu avisei!-gritou Niall
-Horan!-gritou Louis e ouvimos Niall gritando e correndo escada abaixo
-Ah, eu merece vocês hein, vou dormir-disse me encolhendo por baixo da coberta.
Louis deu um beijo na minha bochecha.
-Boa noite carrot-disse ele, e foi meio hesitante em direção a minha orelha e sussurrou-Faria de tudo para ter você por completo.
Nesse momento meu parou, era ele
---------------------------------------------------------------------------------------------
Hey cupcakes, espero que tenham gostado, Bye people <33



Um comentário: