sábado, 7 de dezembro de 2013

I Don't Know - Capitulo 18

Surpresas, emoções e muito improviso...

Relembrando: Capitulo 17




Capitulo 18






--Harry P.O.V's--
-Mas porquê você não quer mais?Você ficou super animada quando soube que iriamos competir no The X-Factor-disse
-Só que eu nunca pensei que iriamos ficar assim-disse ela agoniada
-Assim como?-perguntou ele
-Brigando, não percebe? Nós mudamos, isso tá mudando agente-disse ela-Vai chegar o tempo em que ninguém vai aturar mais isso e vamos nós separar-disse ela
-Isso nunca vai acontecer-disse
-Vai sim Harry, isso vai acontecer, você não percebe que quando as pessoas começam a brigar eu saio de perto, sabe porque? Porque toda a energia negativa que está na pessoa que está brigando parece ser descarregada em mim-disse ela-Daqui a pouco eu não vou mais aguentar isso, e vou sair-disse ela
-Letícia, por quê você nunca me falou isso antes, tem alguma coisa que eu ainda não saiba?-perguntei
-Tenho só uma coisa-disse ela
-O quê?-perguntei
-Não vou te contar-disse ela
-Precisa me contar eu sou seu irmão-disse 
-Eu não vou suportar você me olhar do jeito que nossa mãe me olha, com pena de mim-disse ela
-Como assim?-perguntei
-Harry vai embora-disse ela chorando
-Não, eu vou ficar aqui com você-disse
-HARRY VAI EMBORA, SAI DAQUI AGORA!-disse ela então se sentou no chão abraçando suas pernas
-Letícia, deixe eu te ajudar-disse
-Quer me ajudar, pois é, chegou tarde-disse ela
-Já chega, se não vai me contar, vou ligar para a mamãe e perguntar o que você tem-disse e fui para a porta
-Não, você não pode fazer isso-disse ela
-Tente me impedir-disse saindo do apartamento dela.
Fui em direção ao apartamento da banda, chegando lá todos estavam presentes, inclusive Seunome, Nath e Josh.
Nem me importei em dar oi, fui direto para o telefone e disquei o telefone de Anne.
~~Ligação On~~
-Alô?
-Oi mãe, é o Harry-disse - Mãe, o que tem de errado com a Lele?-perguntei e ao perguntar isso chamei atenção de todos que estavam na sala
-Filho, eu acho melhor perguntar isso a ela-disse Anne
-Eu já perguntei, mas ela não me respondeu-disse
-Certo, você tem todo o direito pois é o irmão dela, mas está preparado?Está realmente é uma bomba das grandes-disse Anne
-Fala, mãe-disse
-Sua irmã é disléxica -disse Anne
Eu levei um minuto para raciocinar
-COMO ASSIM A LETÍCIA É DISLÉXICA?-exclamei
Todos na sala deixaram a boca em formato de 'O'
-Descobrimos isso quando ela tinha sete anos-disse Anne-E a dislexia é muito forte-disse ela
-Mãe porque nunca me contou isso antes?-perguntei
-Porque quando descobri isso a Letícia ficou brava comigo porque comecei  a tratar ela diferente, olhar diferente para ela, e ela não gostou disso e  me  fez prometer que não ia contar há ninguém, se ela quisesse ela contaria por si própria -disse Anne
-Tá, obrigada por me contar isso, Tchau-disse e desliguei
~~Ligação Off~~
-Ah, Letícia é disléxica?-perguntou Nath-Ah deus, como não soubemos disso-disse ela
-Letícia soube disfarçar bem-disse Liam
-Perai, perai, vocês não sabiam?-perguntou Louis serio
-Como assim?Você sabia ?-perguntou Niall
-Sim, ela me contou
-E como você não conta para agente?!-perguntou Nath indignada fazendo careta
-Nossa, me desculpa se eu respeitei ela e não sai espalhando para todo mundo-disse Louis irritado
-Cala a boca Tomlinson-disse Seunome
-Ah, não, a Letícia tava certa-disse
-Em quê?-perguntou Niall
-Nós estamos mudando, não paramos de brigar uns com os outros-disse-Essa competição, ela tá mudando agente-disse
-Ele tem razão gente-disse Nath-Nunca vi agente brigar tão a sim, agente fica jogando a culpa em cada um de nós, quando na verdade todos nos somos culpados-disse ela
-Já tá na hora da gente parar com isso não é?-perguntou Seunome
Todos concordaram
-E em relação a Letícia?-perguntou Josh
-Eu acho melhor a pessoa que ela mesma contou a verdade ir falar com ela-disse
Todos olharam para Louis
-Eu acho que eu sou a última pessoa que ela quer ver agora-disse ele
-Ou é a primeira-disse Nath
-Vai lá Louis-disse Seunome
Então nós observamos ele sair pela porta
--Letícia P.O.V's--
Eu estava ainda sentada no chão olhando para o nada,quando ouço a porta ser aberta
Olhei para aquela direção e encontrei Louis parado na porta
-Descobriram?-perguntei
-Sim, todos-disse ele e se sentou ao meu lado- O que vai fazer agora?-perguntou ele
-Eu quero ir embora daqui-disse
-Não se pode fugir dos seus problemas, está na hora de encara-los -disse ele
-Mas eu não vou conseguir-disse
Louis apertou a minha mão.
-Vai sim, eu acredito em você, Harry acredita, Nath acredita, Seunome acredita, todos nos acreditamos e saiba que se você cair, nós estaremos lá para te ajudar a levantar, para todo o sempre-disse ele
-Sabe isso daria uma boa música-disse
Louis deu risada
-É daria, olha eu comprei uma coisa para você faz um tempinho-disse ele me dando um presente
-O quê será que é?Nãoooooooooo, ah meu deus-disse abraçando o Stitch de pelúcia que tinha ganhado
-Você gostou?-perguntou ele
-Tá brincando?Eu amei, gostei, gamei, obrigada brigadeiro
-Nossa deixa eu ver uma coisa-disse ele estendendo a mão para pegar o bichinho
Dei um tapa na mão dele
-Não toca nele-disse abraçando o Stitch-Ele é meu
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey cupcakes de brigadeiro ;) O próximo é com a Nath, Bye people

Um comentário:

  1. Lindooooo...Continua logo que eu tô ansiosa pela continuação (de todas as fics).
    Bjs. Amo vcs.

    ResponderExcluir