segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

I Don't Know - Capitulo 20

Surpresas, emoções e muito improviso...

Relembrando: Capitulo 19




Capitulo 20






--Seunome P.O.V's--
Acordei com uma tremenda dor de cabeça, me virei na cama e dei de cara com Louis dormindo
"Perai....eu...Louis, ah não, meu deus"pensei
-Bom dia-disse ele
-Bom dia-disse
Ele me olhou
-Não se lembra de nada do que aconteceu ontem?-perguntou ele
-Nada, nós dormimos juntos?-perguntei
-Sim-disse ele
-Ah, agora complicou-disse-Eu acho que é melhor eu ir para o meu quarto-disse
-Ou você pode ficar-disse ele sorrindo
--Natália P.O.V's--
Eu acordei totalmente inspirada, então peguei um lápis e comecei a escrever uma musica, no final eu achei que ficou bem da hora
-Oh Letícia, vem cá!-chamei ela
-O que foi?-perguntou ela chegando na porta
-Olha isso, não ficou legal?-disse entregando a folha para ela
Ela olhou para a folha, franziu a testa "Será que não tava boa?"pensei, dai eu me toquei
-Eu...Eu não consigo ler-disse ela me entregando a folha envergonhada
-Desculpe, eu me esqueci, desculpe mesmo-disse 
-Não, tá tudo bem-disse ela, olhando para baixo
-Você quer que eu cante?-perguntei
-Sim-disse ela
Eu: http://www.youtube.com/watch?v=y58Ki8VP4vY(Ignorem o video  o city of bones)
-É Linda-disse Letícia
-Tem certeza?-perguntei
-Sim, foi inspirada em quem ?-perguntou ela com um sorrisinho no rosto
-No Niam Hayne-disse
Nos rimos
-Que menina indecisa-disse Lele
-Falo a super decidida-disse- E ai Josh ou Zayn?-perguntei
-Não sei dude, não sei-disse ela
-Eu sou Team Zosh-disse
-Você não é boa em mistura de nomes-disse Letícia
-É, não sou mesmo-disse dando risada
-Meninas preciso de ajuda-disse Seunome
-Senta aqui brigadeiro-disse Lele
-O quê aconteceu você tá pálida-disse
-Tudo começou com um filme com o Louis e uma garrafa de vinho-disse Seunome
-Quando tem bebida no meio...-disse Lele
-Eu sei que você não aprova bebidas alcoólicas mas e daí?Eu não pensei nisso na hora-disse Seunome-Mas hoje quando eu acordei eu percebi que estava na cama do Louis e um fato eu estava só de roupas íntimas-disse ela
-Ah Seunome você não fez isso-disse
-E eu não lembro de nada do que aconteceu ontem-disse ela-Mas Louis confirmou que agente dormiu juntos-disse ela
-Olha Seunome-disse Lele-Eu to sem palavras-disse Lele- E eu achei que era eu que sempre fazia besteira das três-disse ela
Nós rimos
-Agora o que eu faço?-perguntou Seunome
-Por enquanto em acho melhor você não fazer nada, só espera isso passar, talvez ele esqueça-disse 
-Natália-disse Letícia-Sabe que isso é impossível né?-disse Letícia com cara de tacho
-Vai saber se ele tem uma crise de amnésia ou algo do tipo-disse 
-Viajou na maionese-disse Seunome
-Eu estou defendendo os meus direitos-disse 
Seunome e Letícia se olharam
-Objeção excelência-disse Seunome
-Recesso, habeas corpus, execução, tenho um mandado, Suspenção-disse Letícia
-Anda assistindo muitos seriados de Julgamento -disse
-Culpada!-disse Letícia-Querem ver uma coisa engraçada?-perguntou Lele
-Sim-disse Seunome
-Então me sigam-disse ela
Nós caminhamos em silêncio até o quarto de Harry, Lele foi até onde Harry estava dormindo e sussurrou no ouvido dele
-Você Harry Edward Styles-e foi aumentando a voz-Foi acusado de roubo a mão armada-e finalmente gritou-Você é CULPADOOOOO!!!!-gritou ela
Harry pulou da cama e disse:
-Eu não fiz nada !
Então caiu da cara  no chão.Eu e as meninas rimos muito
-Tá legal Lele, não teve graça-disse ele-Aliás eu tenho que ter uma conversinha com o senhora-disse ele
-Okay, meninas mas tarde reunião da banda okay?-perguntou ela
-Fechado-disse
-Estarei lá-disse Seunome
Então saímos do quarto.
-Percebeu isso?-perguntou Seunome
-O quê?-perguntei
-Olha-disse ela ficamos quietas-Silêncio-disse ela
-Ninguém brigando, isso é um progresso-disse
-Então o que agente faz agora?-perguntou Seunome
-Agente tá no Canadá e ainda não conheceu a cidade, quem tipo de pessoa faz isso?-perguntei
-Nos-disse Seunome-Olha esse bonequinho parece o segurança lá do The X-Factor-disse Seunome pegando o boneco
-Ah meu deus você não toma jeito nunca né-disse-Vamos conhecer o Canadá-disse
-Ai eu topo-disse Seunome
-Então vamos-disse
--Niall P.O.V's--
-Então o que acharam?-perguntei eu e Liam estávamos nervosos
-A música é boa-disse Louis
-Dá para a agente cantar na apresentação-disse Zayn
-Bora ensaiar galera, a apresentação é amanhã-disse 
Começamos o ensaio vocal
-Oi gente-disse Harry entrando
-Tá atrasado-disse Liam
-Eu sei, foi mal tive que conversar com a minha irmã-disse Harry
-Podia ter ligado-disse Louis
-Aê sem briga-disse Niall- Sabemos que isso não vai dar em nada, to a letra da musica-disse dando o papel a ele
-Obrigada-disse ele
--Letícia P.O.V's--
Até que enfim o sermão do Harry acabou.
Me sentei na cama, desliguei o celular tranquei a porta e comecei a treinar para a apresentação, passei um tempo lá, e quando terminei resolvi sair, desci, não avisei ninguém and Fuck the World I'm Free.
O Canadá era diferente de Londres, em Londres tudo era muito rápido, o andar das pessoas, as notícias, a reação das pessoas, no Canadá tudo era mais calmo , o clima mais suave, todos andavam com uma certa leveza e eu já era a deslocada de lá.
Estava acontecendo uma exposição de artes ali perto, fui ver como era.E me surpreendi.Tudo estava tão vivo, as cores chamativas, o jeito que as esculturas eram estruturadas.
-É uma artista?-perguntou uma moça
-Sou uma admiradora, não levo jeito com um pincel-disse
-O que acha dessa escultura?-perguntou ela
-Ela tem história-disse
-Aé?Qual seria?-ela perguntou
-É, sobre uma pessoa que está cansada de si mesma, cansada de ter que realizar as expectativas dos outros a sua volta, ela não percebe que a única expectativa que ela tem que realizar é a dela própria, ela também está querendo mudar, fisicamente e emocionalmente, mudar o seu estilo de vida, ela enjoo do qual ela tinha-disse
-Bom, talvez você esteja certa, ou talvez isso que você está sentindo agora, talvez você queira mudar-disse a moça.
-É, você tem razão-disse-Foi bom falar com você-disse e fui embora.
Fiquei andando sem direção, até parar em frente ao salão de beleza todo espelhado.Eu me olhei no espelho, mexi no meu cabelo, no rosto, sempre fui a mesma a minha vida inteira.Isso enjoa, mesmo cabelo, mesmas roupas, mesmo olhar, ah mesmo tudo.Já chega
-Algumas mudanças são boas Letícia-disse para mim mesma e entrei no salão
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prontito ! Até a próxima galera ;p




Nenhum comentário:

Postar um comentário