quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

I Don't Know - Capitulo 23

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando: Capítulo 22
[...]
- Vão pro quarto! -gritou Lele- Aliás, querem saber o resultado ou não? Fomos convocados -disse ela.



Capítulo 23






¨ Leticia P.O.V's ¨


 Já estava todos reunidos no palco. Meu coração pulsava, minhas mãos e minhas pernas tremiam de nervoso, estava sendo tão real quanto eu imaginava. Estava a Nath e a Seunome do meu lado, elas estavam tão nervosas quanto eu. 
- Está na hora de vocês saberem qual banda será a grande vencedora dessa noite -disse o apresentador animado.- Aqui está o envelope do terceiro lugar. Dessa vez eu vou ser breve. E tan tan tan, coloquem aquela música de tensão, por favor! Então... No terceiro temos a banda, One... Direction!
 Todos aplaudiram e os meninos se abraçaram e apesar do terceiro lugar ele estavam com um grande sorriso no rosto. Agora meu medo era não ter ficado nem em segundo, nem em primeiro. O apresentador continuou:
- Parabéns a banda, vocês merecem! Agora aqui está o envelope para o segundo lugar. Produção, coloque de novo a musica de tensão. Tan tan tan. E em segundo lugar temos... The Secret Girls!
 Meu coração gelou. Era muita emoção. Eu fiz isso enquanto elas ainda estavam pasmas:
- Cristo amado, em segundo lugar, segundo lugar -eu gritei.
- Gente, como isso? Não pode ser! É um sonho, não me acorde, por favor -disse Seunome eufórica demais.
- Ahhhhhhhhh, segundo, segundo! Melhor do que eu esperava! -Nath gritou.
- E agora em primeiro lugar -alertou o apresentador- temos a banda... Em... EMBLEM3!
 Uau. Eles merecem! Todos os concorrentes se cumprimentaram e programa foi ao fim.

¨ Seunome P.O.V's ¨

 Gente, uau. Quem dera? Segundo lugar! Meu Deus! Isso é melhor do que eu imaginava. Eu mal posso esperar para gravar um CD, apresentar em todo o mundo e tudo mais. Vai ser incrível! Nossa, como eu sou muito sonhadora.
- Agora para as três banda, vocês devem assinar contrato com a Modest Management. -disse um homem com um terno, ele parecia ser um empresário, ou sei lá o que.- Meu nome é Tinny e vim aqui para vocês assinarem o contrato.
 Ih. Assinar contrato não é nada bom. O pior é que tem uma bíblia no contrato. Olhei para as meninas e elas olharam para mim.
- Vocês ganham tudo com esse contrato: seguranças, hotéis, tudo e mais um pouco. -Tinny garantiu.
 Isso era incentivador, mas não estava me convencendo.
- Todos os artistas que ganham o The X-Factor assinam, então, se quiserem ler, a vontade! -ele continuou falando.
 Todos recusaram ler. Eu fiquei com um pé atrás e outro na frente. Hm. Isso não vai dar certo.
 Sem muita enrolação, no fim todo mundo assinou. Sim, agora é uma nova vida.
 Saímos e estava lotado de gente gritando o nosso nome. Fomos de van até o nosso apartamento, quando cheguei me joguei, assim como Nath, Lele e a banda inteira One Direction.
- Terceiro lugar, isso só pode ser um sonho -comentou Harry.
- Vocês mereceram, afinal, que apresentação foi aquela? Todo mundo chorou! -eu falei.
- Sério? Nath, você gostou? -perguntou Niall.
- Se eu gostei? É um insulto falar que eu gostei. Eu amei. Estou apaixonada. Sou a fã número 1 de vocês. Meu Deus! Vocês são incríveis! -falou Natália eufórica.
- Gente, que tal sairmos pra comemorar? Vamos pra uma pub, afinal, estamos no Canadá! -falou Louis.
- Estou dentro! -todo mundo falou junto.
- Então vamos, eu vou me arrumar, encontro vocês depois. -disse e fui para o meu quarto.

- Um tempo depois -

 Tava já todo mundo na melhor balada daqui da onde estávamos. Tinha gente pra caramba.
- Vem pra pista comigo? -convidou Tomlinson.
- Claro, Louis, vamos! -concordei e nós fomos
 Dançamos muito, como se a noite não tivesse fim. Estava muito bom.

¨ Natália P.O.V's ¨

 Meus pés estavam doloridos de tanto andar e dançar. Sentei no banquinho do bar e pedi uma dose de Jack Daniel's. Quando chegou, bebi tudo em um gole.
- Epa, epa. Vai com calma, moça! -disse Liam se sentando do meu lado.
- Sério que você está vendo que eu estou bebendo? -perguntei rindo.
- Claro, estou de olho em você, Natália. -ele disse sério.
- Eu não gosto quando você fala assim e me chama de Natália. -murmurei fazendo careta.
- Mas esse não é seu nome?
- É, só que parece que a porra ficou séria, então me chame de Nath.
- Okay, Nath.
- O que você tem, Lee?
- Eu não tenho nada, ué.
- Claro que tem, você nunca falou "ué". Diz para mim, eu sou sua amiga.
- Esse é o problema, eu não queria que fosse só minha amiga, eu estava observando o jeito que o Niall estava olhando para você e o jeito que você tava dançando com ele.
 Ergui a sobrancelha.
- Você está com ciúmes. Desculpa, Liam, eu não queria fazer isso. Eu estava dançando, não estava me importando com quem tava olhando ou sei lá. Eu não estava dançando com ninguém e para ninguém.
- Tá bem, eu peguei pesado.
- Pegou mesmo, por que não foi lá então?
- Não sei.
- Por favor, né? -eu comecei a ficar irritada.
- Eu amo quando você fica assim.
- Ah, fiquei irritada com você, por favor não me toque.
- Tem uma coisinha aqui na sua boca
- O que? Aqui? -eu perguntava tentando limpar o que era.
- Perai, deixa que eu resolvo.

Continua...


E ai? O que será que vai acontecer com esse pessoal que assinaram o contrato com a Modest? Ih... Bem, o próximo capitulo fica com a Lele Diva. Até mais sexy ladies. E um feliz  natal, que seja completo de alegria, amor, paz e harmonia, muita comilança e risadas! Desculpa não ter desejado isso mais cedo, é que eu estava ocupada. Então é isso. Bjaum <3


Um comentário: