domingo, 29 de dezembro de 2013

I Don't Know - Capitulo 24

Surpresas, emoções e muito improviso...

Relembrando: Capitulo 23





Capitulo 24






--Seunome P.O.V's--
Acordei com a maior ressaca do mundo, sem contar a luta que eu tive quando tentei levantar da cama para ir tomar café da manhã
Natália e Letícia estavam assistindo "Bob Esponja"
-Oi pessoas-disse enquanto pegava o suco na geladeira
-Oi, meu deus você tá acabada-disse Natália.
-Nossa obrigada pelo elogio-disse
-Não, serio, você tá me dando medo-disse Letícia-Samara vai pentear o cabelo logo
Alguém bateu na porta
-Entra-gritei
Harry entrou
-Maninha é a mamãe-disse Harry dando o telefone a Lele e depois ele olhou para mim-Meu deus!
-Oi para você também-disse 
-Cara parece que um Kevin acampou no seu cabelo, mas você continua bonita -disse ele
-Hurum, sei-disse 
-Então vai sair hoje?-perguntou ele se aproximando
-Não, to com uma dor de cabeça muito forte-disse 
-Eu podia cuidar de você-disse Harry me pegando pela cintura e me encostando na parede
Eu estava com a respiração pesada quase me rendendo a Harry quando.
-Gente-disse Natália na porta da cozinha, nós olhamos incrédulos para ela-To com fome -disse ela
  -Eu também-disse Lele indo a até a porta-Opaaa, Nath vamos comer fora-disse Lele puxando a Nath para fora do apartamento
-Então...-disse
--Natália P.O.V's--
-Vamos comer, porque eu estou com fome-disse 
-Que tal McDonald's?-perguntou Lele
-Let's go-disse 
Entramos no McDonald's e fizemos nossos pedidos
-To com uma sensação estranha-disse quando nossos pedidos chegaram
-Se preocupa não, Seunome não vai se meter em confusão em relação a Harry, eu sempre dou um sermão nele-disse Lele
-Não é isso, é em relação ao contrato, acho que deveríamos ter lido ele-disse 
O telefone de Lele tocou, ela atendeu e depois desligou
-Nosso empresário  mandou irmos para o estúdio, parece que vai ter uma reunião-disse ela
-Vamos então-disse colocamos nossos lanches em uma sacola para comermos depois
Fomos caminhando até o estúdio até porque não era longe, chegamos lá Tinny nós conduziu até a sala de reuniões
-Vamos direto ao assunto, desde do The X-Factor a fama de vocês vem subindo muito rápido, que nem a Bieber Fever-disse ele
-Sim, mas o que isso tem a haver?-perguntei
-Emblem3 Não está fazendo muito sucesso, e eles ganharam em primeiro lugar no The X-Factor, o One Direction ganhou em terceiro e está fazendo o maior sucesso, e eu não acho isso meio justo-disse ele
-Ainda não entendi o que você quer que agente faça?-perguntou Lele impaciente
-Eu quero que as meninas do The Secret Girls namorem com os meninos do Emblem3 só até eles fazerem sucesso-disse ele
-Perai, o que?-perguntou Seunome entrando na sala-Não, não vamos fazer isso!-disse ela
-Se se recusarem a fazer isso, vamos pegar todos os seus aparelhos eletrônicos e dificultaremos o sucesso da banda One Direction-disse Tinny em um tom sério-Deveriam ter lido o contrato, nós temos esse poder sobre vocês-disse ele
Todas nós nos entreolhamos, isso bastou para nós
-O que temos que fazer?-perguntou Lele
 -Simples, terão que convencer há todos que vocês e os meninos do Emblem3 estão totalmente apaixonados, aqui os casais, Seunome e Drew, Natália e Keaton e Letícia e Wesley, façam um bom trabalho, o telefone deles-disse Tinny distribuindo os telefones- Natália as uma da tarde Keaton vai estar aguardando você, no restaurante Mamamia, não se atrase, Seunome As seis da tarde o Drew vai estar te esperando no Parque Lago Cristalino, não se atrase, e Letícia as nove da noite o Wesley vai estar te esperando no Starbucks local do Canadá, não se atrase, e depois do encontro os meninos vão levar vocês para um passeio sejam agradáveis-disse ele-Reunião encerrada, podem ir, façam o melhor, se não...
-Não precisa repetir, até porque o idiota aqui não somos nós, é você tá querida, vai se...-disse Lele
-Letícia!-disse Seunome
-Vamos meninas-disse e olhei a hora no celular era 11:30-Só tenho uma hora e meia até meu querido encontro-disse-Vamos embora-disse
Nós saímos, Letícia exaltado é claro
-Aquele idiota....
-Hey, calma tá, o que importa nesse momento, é que todas nós estamos juntas-disse Seunome
-É, desculpa, é que o fato dele usar agente faz meu sangue ferver-disse Lele
-É o meu também-disse-Mas estamos juntas
-Forever The Secret Girls-disse Seunome
-Forever-dissemos eu e Lele e nós abraçamos
 -Tá, nós temos uma hora e meia para  aproveitar, o que nós vamos fazer?-perguntei
-Vamos adotar uma cachorro e um gato-disse Seunome
-Eu tenho medo de cachorro-disse
Seunome e Lele me olharam com o olhar de pidão que só essas duas tinham
-Tá bom vamos, pegar o nosso cachorro e nosso gato-disse
Fomos até um loja Pet e procuram procuramos até que achamos o nosso cachorrinho era a coisa mais fofa do mundo
E achamos o gatinho, e ele era bem curioso
Então escolhemos os nomes, o gatinho ia chamar Fluffy e o cachorro Greg ,preenchemos a ficha para adota-los e levamos eles para casa, Greg não parava quieto assim como Fluffy, eles se deram bem.Fluffy as vezes irritava o Greg, mas o Greg era muito paciente.
-Parece a Lele e o Harry-disse Seunome
Todas riram
-MIAU-disse Lele-Miau, tá na hora do encontro da Nath, Miau-disse ela
-Puts, to atrasada-disse e corri para o meu quarto
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


3 comentários: