terça-feira, 31 de dezembro de 2013

I Don't Know - Capitulo 25

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando: Capítulo 24
[...]
- Puts, to atrasada -disse e corri para o meu quarto.


Capítulo 25






¨ Natália P.O.V's ¨


 Me troquei mais rápido que um furacão. Cara, eu não estou preparada para isso, porque sinceramente eu não troquei quase nenhuma palavra com o Keaton e ainda por cima eu não estou afim de fazer isso. Enfim, peguei minha bolsa e sai. Liam se esbarrou em mim.
- Epa... Onde você vai desse jeito? -ele perguntou.
- Liam, eu estou atrasada, eu preciso ir. -respondi tentando passar.
- Eu te levo, onde que você vai?
- Eu não estou com brincadeira, eu to indo. Tchau. -avancei em passos maiores e acenei.
 Peguei um taxi e fui para o restaurante. Chegando lá, vi ele com sentando em lugar reservado. Tinha rosas sobre a mesa, que exagero. Respirei fundo e fingi que estava feliz.
- Olha onde que nós fomos parar por causa desse contrato -bufei.
- Oi pra você também -ele murmurou e fez aquele gesto de cavalheirismo de puxar a cadeira para eu sentar.- Tudo bem com você?
 Apesar da tensão, ele parecia alegre.
- Acho que não -sorri- e com você?
- Ahn, mais ou menos. Não é uma má ideia sair com você.
- Sim, mas isso vai trazer muita confusão para mim e... nem quero imaginar.
- Me desculpe, quer dizer, eu não queria estar atrapalhando isso.
- Na verdade isso não é culpa sua, por favor, não se sinta culpado.
 Eu estava com a mão sobre a mesa e ele a segurou. Eu olhei para Keaton e assenti. É, agora eu teria que viver dessa forma. Trabalho escravo? Talvez. Só que as pessoas não veem.
- Ei, Natália! -disse alguém. Olhei para baixo e vi uma menina de mais ou menos 5 anos levantando os braços pedindo colo. Eu a peguei.- Você é a Natália do The Secret Girls, não é? -ela falou manhosa.
- Sou sim, qual é seu nome, pequena? -perguntei.
- É Georgia, eu sou sua fã! Eu adoro você, a Seunome e a Letícia!
- Sério? Que fofinha! -eu a beijei na bochecha.
- Ele... é seu namorado?
 Eu olhei para ele e não sabia o que falar.
- Sim, ele é meu namorado, o Keaton do Emblem3.
- Ah, vocês são fofos!
- Você que é muito fofinha, eu quero te apertar!
- Eu posso apertar suas bochechas?
 Eu sorri.
- Minha mamãe tá me chamando, eu vou ir.
- Tudo bem, eu adorei te conhecer.
- Eu te amo!
- Eu também te amo.
 Ela desceu do meu colo e foi embora. Nós terminamos de comer e fomos embora, e sim, estava infestado de papparazzis. Apenas sorria, Natália, apenas sorria. Ele pegou minha mão e me levou para o meu apartamento.

¨ Seunome P.O.V's ¨

 Já era quase a hora de ir para o encontro com Chadwick. 
 Drew passou para me buscar, isso não estava nos planos, o que acabou me surpreendendo. Ele abriu a porta do carro para eu entrar.
- Oi, tudo bem? -eu disse.
- Melhor agora e com você? -ele respondeu.
- Nem preciso responder não é? -murmurei.
- Relaxa, vai ser gostoso, esquece esse contrato agora.
- Vai ser meio difícil, mas eu vou tentar me acostumar.
- Tudo bem. -ele falou e ligou o rádio, tava tocando Candy Shop do Fifty Cent.
 Nós começamos a cantar feito dois loucos.
- Tá vendo, isso não é tão ruim -ele disse sorrindo.
- É, acho que eu só devo me soltar e fingir que não sou uma escrava da Modest.
- Que exagero, Seunome.
- E eu estou mentindo?
- É... não.
 Seguimos em silêncio.
- Cheeegaaaamos! -ele alertou enquanto eu estava quase dormindo.
- Que susto, seu panaca! -eu disse.
- Desculpa, mas eu não sou panaca.
- Tá bom, você não é panaca.
 Nós descemos e sentamos na beira do lago.
- Falaram que você tem o tanquinho mais gostoso da banda, é verdade? -eu perguntei sem malícia.
- Sério? Quem disse isso?
- Não sei, eu vi isso no twitter.
- Mas é verdade, meu tanquinho é o mais gostoso da banda.
- Hey, abaixa essa blusa, eu sou uma guria decente! Bah!
- Você? Decente? É a última coisa que eu imaginaria.
- Credo, Drew, eu não sou tão pervertida assim.
- Ah, é sim que eu sei.
- Você nem me conhece direito.
- Você que pensa!
- Pare de palhaçada, Drew! -eu gargalhei e o joguei no lago e por muito azar ele me segurou e eu fui junto.
- Ha! Bem feito pra você!
- Eu não trouxe roupa e eu estou de vestido... CLARO!
- Fica quietinha... -ele disse colocando um dedo nos meus lábios, então...
- Drew, me leva embora? Está esfriando e eu não quero ficar aqui...
- Okay, vamos...

¨ Letícia P.O.V's ¨

 Estava conversando com a Natália, quando o Liam entra com tudo no quarto.
- Natália? Como assim? Você está namorando aquele sujeito do Emblem3? -ele perguntou nervoso.
- E-eu, eu -ela não conseguia falar de tão assustada que ficou. Nath olhou para mim com os olhos precisos e eu neguei com a cabeça, gesticulando que ela não podia falar a verdade.
- Você nem o conhece direito! Como? -ele dizia indignado.
- Liam... Eu preciso conversar com você! -ela falou.
- Não, eu já entendi tudo isso, você é uma... uma... vadia! Não olha mais na minha cara! -ele berrou e saiu e bateu a porta com tudo.
- Nath, vem cá, vamos conversar, por favor, volte! -eu insisti, mas ela foi para o quarto dela chorando.
 Essa foi a pior bosta que a gente fez na nossa vida. Ouvi meu celular apitar, era o despertador, já são 20:30 e eu nem me arrumei. Corri para o banho e coloquei uma roupa confortável. Peguei um taxi e fui para o Starbucks. Wes já estava lá.
- Oi, me desculpe o atraso, eu tive problemas -eu disse sentando.
- Ahn, oi. Não tem problema -ele sorriu- Você precisa de ajuda?
- Com o que?
- Com os problemas, ué.
- Ah, me desculpe. Acho que não preciso não.
- Tá bem.
- Você já escolheu seu pedido? -perguntei.
- Não, eu estava esperando você, afinal, isso é um encontro.
- É mesmo. 
- Eu vou querer esse Choco Chip e você? -disse ele me entregando o cardápio.
- Wesley... Eu não consigo ler... Eu tenho dislexia.
- Ahn, me desculpe. Eu não sabia...
- Tudo bem, eu vou escolher o de sempre o Chocolate Quente Clássico.
- Perfeito, ah, e não se preocupe, fica tudo por minha conta. -ele disse e foi fazer os pedidos. Logo ele chegou.
- Obrigada, Wes. Você é demais.
- Por nada! -ele sorriu.
 Assim que terminamos fomos embora.
- Espero que esse tenha sido um de muitos encontros -ele disse me deixando na frente do meu prédio.
- É, foi legal, mas eu não queria que fosse forçado...
- Eu te entendo...
- Eu tenho que entrar, Wes, foi divertido sair com você... Até a próxima!
- Até!

Continua...


E ai? O que será que vai acontecer agora? O próximo fica com a Le, espero que se divirtam muito com o nosso Especial Ano Novo! Haha! Feliz ano novo, que seu 2014 seja abençoado, cheio de paz, alegria, diversão, paixões, harmonias e tudo de bom! Tiau Tiau


Nenhum comentário:

Postar um comentário