terça-feira, 31 de dezembro de 2013

I Don't Know - Capitulo 26

Surpresas, emoções e muito improviso...

Relembrando: Capitulo 25




Capitulo 26






--Letícia P.O.V's--
Me despedi de Wes e subi para o apartamento eu podia ouvir gritos vindo de lá de dentro, entrei e vi lá estava todos os meninos do One Direction, Natália e Seunome gritando uns com os outros.
-O QUE TÁ ACONTECENDO?-Gritei
-Onde você estava?-perguntou Harry
-Estava com o Wesley-disse 
-Ótimo, ÓTIMO!-disse ele fechando os olhos e respirando fundo
-Como pode fazer isso?Eu te amo, você sabe que eu te amo!-disse Zayn
"Essa é a pior parte" pensei
-Zayn-olhei fundo nos olhos dele, segurei o choro-Eu não te amo-disse-Era só uma ilusão, acabou, você não é nada para mim-disse 
-Então vá para o inferno!-disse Zayn e saiu batendo a porta
-Saiam!-disse os meninos me olharam confusos-Já disse saiam!-disse e abri a porta todos foram embora menos Harry
-Por quê estão fazendo isso?-perguntou ele
-Acredite-disse Nath
-É para seu próprio bem -disse Seunome
-Lele fala comigo-disse ele
-Apenas vai embora-disse
Ele foi
-Isso tá tão difícil-disse Nath
-Eu sei-disse me encostando na parede
-Vamos gente, pelo menos não precisamos mentir para nós mesmas, eu não suportaria mentir para vocês duas-disse-Preciso conversar-disse ela se sentando no sofá
Eu e Nath sentamos ao lado dela
-Sobre o quê?-perguntou Nath
-Drew-disse Seunome
-O que ele fez?-perguntei suspeitando
-Ele me beijou-disse Seunome
-Tá legal, isso foi WOW-disse Nath
-E ai?Como foi?Foi ruim, médio, lindo, maravilhoso, deu tesão, deu vontade de vomitar?-perguntei
-Ficou entre Lindo e Maravilhoso-disse Seunome
-Então foi bom-disse Nath
-Mas, tem o Harry e Louis-disse Seunome-Ainda gosto dos dois
-Eu sei, mas segundo o Tinny temos que convencer-disse Nath
O Celular de Seunome tocou.
-Falando no diabo-disse Seunome-Oi Tinny, sim, sei, tá....Claro, eles vem buscar agente?-perguntou ela-Tá tchau.
-O que foi?-perguntei
-Tinny falou que Emblem3 vai passar para buscar agente amanhã para conhecer a casa de cada um-disse Seunome
-Quer dizer que você e Drew vão ficar sozinhos na casa dele-disse Nath
-Sei não em-disse dando um sorriso
-Lele, não começa-disse Seunome-Nath como foi o seu encontro?-perguntou Seunome
-Ah, O Keaton é Legal, é fofo também, muito educado, conseguiu me aturar com mal-humor-disse ela
-AH MEU DEUS, Se casem-disse Seunome fazendo careta
-E você Lele, como foi?-perguntou Nath
-Wes parece ser um cara legal, mas ele parece muito certinho e sério, sabem que eu não curto isso, eu gosto dos engraçados e também meio safadinhos-disse 
-Talvez ele só estivesse tímido-disse Seunome
-Eu sei lá-disse dando de ombros-Não entendo os garotos-disse
-Vamos fazer uma sessão cinema!-disse Nath
-Eu provavelmente vou dormir antes do filme começar-disse-Cara, eu to cansada-disse deitando no colo de Seunome
-O folgada!-disse ela me empurrando
-Nossa que amor, eu vou dormir boa noite para vocês-disse e fui para o meu quarto
--Natália P.O.V's--
-Pipoca pronta!-disse-Dá play ai -disse
-Pronto-disse Seunome
-Que filme é?-perguntei
-Carrie, a estranha-disse Seunome
-De Stephen King-disse-Esse cara é demais.
Passou meia hora de filme então finalmente veio a parte de Terror, eu e Seunome gritávamos, pulávamos de susto, e nós escondíamos debaixo dos cobertores, enquanto Lele mandava agente calar a boca. O filme acabou e agente tava morrendo de medo de dormir.
Caminhamos até o quarto de Lele
-Você tá acordada?-perguntei balançando Lele de um lado para o outro
-Se você para de me balança eu posso te responder-disse ela, parei de balançar ela-Deixa eu adivinhar, fizeram a bobagem de assistir um filme de terror antes de dormir, e agora tá com medo de serem arrastadas pela Samara que fica debaixo da sua cama, resumindo tudo, querem dormir na minha cama comigo-disse Lele
-Sim-disse Seunome
Lele abriu espaço na cama size King, nós ajeitamos lá.
Minutos depois senti uma unha arranhando meu pé
-AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH-gritei
Seunome e Lele deram risada
-Suas vadeas-disse meio que rindo-Não faça mais isso
Então todas ficaram quietas e fomos dormir
--Seunome P.O.V's--  
Acordei com o barulho da campainha, levantei e fui me arrastando até a porta, quando abri
-Oi, eu vim buscar a Nath-disse Keaton
-Keaton?-olhei para o que eu estava vestindo-Keaton!Entra-disse arrumando o cabelo se não ia assustar o coitado-Vou chamar a Nath-disse indo para o quarto-Pode sentar no sofá se quiser-disse e corri para acordar a Nath
--Natália P.O.V's--
Corri para o banheiro enquanto as meninas organizavam a minha bolsa e a minha roupa fiz minha higiene matinal, tomei um banho rápido, eu fiz um coque bem simples, só que não, porque eu era a única no mundo que conseguia fazer aquele coque
-Vestido porque depois é mais fácil para tirar-disse Lele
-Letícia!-disse
-Me acordou cedo, agora me aguenta-disse ela me dando a bolsa
-Tem outra troca de roupa ai, caso precise-disse Seunome
-Obrigada, Tchau-disse-Boa sorte para vocês
-Para você também-disse Seunome
Eu fui para a sala e encontrei Keaton sentado no sofá
-Oi-disse meio tímida
-Oi-disse ele e se levantou me dando um beijo na bochecha-Se produziu toda para mim?-perguntou ele
-Sim, então se considere uma pessoa importante-disse fazendo gracinha
-Pode deixar-disse ele rindo
-Vamos?-perguntei
-Sim-disse ele e pegou minha mão, eu abri a porta para sair bem no instante em que Niall estava prestes a bater na porta, fiquei estática.
-Oi Ni-Nial-gaguejei
-Oi, ham, eu vim falar com a Seunome-disse ele
-Ela tá lá no quarto-disse
-Tá obrigada-disse ele indo em direção ao quarto
Keaton me conduziu para fora do apartamento e apertou o botão que chamava o elevador.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey, people, como vão?O próximo é com a Nath em ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário