segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

My Bad Angel 3ª Temporada - Sinopse

Como seria a história se os meninos fossem os anjos?Se Justin não fosse mal?Se Logan,Josh e Seunome fossem irmãos?Se as meninas fossem mafiosas?Se Sam e Dean fossem da equipe inimiga delas?
Esqueça as temporadas anteriores!Nessa tudo começará de novo, de um jeito perigoso, emocionante e Sexy!
Agora vou deixar uns spoilers para você de como será a 3ª Temporada....
"-Largue a arma Seunome-disse o Garoto
-Quem é você?-perguntei mantendo a arma firme em minha mão
-Vá em frente, atire-disse ele.
-Quem é você?-perguntei novamente, o garoto me olhou e riu-Bom, agora será um homem morto-disse e puxei o gatilho"
----
"-Me mate logo de uma vez-disse a Dean enquanto tentava me soltar, Dean apontava a arma para minha cabeça.
-O que a faz pensar que eu desejo sua morte?-perguntou ele
-Você está apontando uma arma para minha cabeça-disse"
---
"-Não faça isso, por favor, não atire-implorei
Ele riu e apertou o gatilho
-Não!ELENA!-e corri até ela"
---
E aí?Qual foi a sensação?Querem saber o que realmente acontece nesses diálogos?Então aguarde, My Bad Angel, está de volta!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário