quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

My Bad Angel Capitulo 1 - 3ª Temporada

Capitulo 1

Bloody Justice

>>>Seunome P.O.V's<<<
Eu estava sentada no sofá da sala com meus irmão, Josh e Logan,estávamos discutindo o fato de termos encontrado um traidor entre nos, e isso não é legal, porque o nosso trabalho nos faz ficar entre a vida e a morte, somos mafiosos, então você já sabe o que fazemos e ter um traidor na nossa equipe só piora a situação, então temos que dar um jeito nisso. 
-Então sabemos que Raymond é o traidor-disse Logan
-O que vamos fazer agora?-perguntou Josh
-Não vamos mais passar informações para ele, graças há ele Sam e Dean Winchester quase mataram Meghan e Misha, nossa mãe e nosso tio, não podemos arriscar perder nossa família novamente-disse-Deixa que o resto eu resolvo-disse me levantando do sofá
-Seunome o que vai fazer?-perguntou Logan
-Ensinar ao Raymond que traição é uma coisa muito feia-disse e sai de lá
Entrei no meu carro :
E dirigi em direção a mansão de Raymond, chegando lá o porteiro me deixou passar, a coitado ele mal sabe que por isso ele será demitido.
Estacionei o meu carro e entrei na mansão de Raymond
-Raymond?-perguntei
-Seunome?Estou na cozinha-disse ele
Fui até a cozinha e vi ele cozinhando
-Oi, quer ajuda?Eu posso cortar os legumes-disse
-Por favor-disse ele
Peguei a faca mais afiada de lá e comecei a cortar.
-Então-disse ele parando ao meu lado e apoiando as mão no balcão-Resolveram o problema do traidor?-perguntou ele
-Ainda não, aliás eu inventei um nome para a nossa equipe-disse olhando para ele
-É mesmo?Qual?-perguntou ele
-Equipe Tic Tac: Seu tempo está acabando-então eu levantei a faca e contei os dedos de sua mão
-AHHH!-ele gritou assim que viu seus dedos rolarem pelo balcão
-Isso é para aprender que não se deve trair quem confia em você-disse e o empurrei.
Ele caiu no chão e me olhou assustado
-Tem 24 horas para sumir do mapa, se não irei atrás de você e o matarei-disse e andei para fora no meio da caminho encontrei a empregada, entreguei a ela a faca ensanguentada-Limpa pra mim?-perguntei dando risada e fui embora
>>>Elena P.O.V's<<<
-Seunome ligou, disse que o problema do traidor foi resolvido-disse a meu irmão Justin
-Não acha estranho agente nunca ter visto ela pessoalmente, sabe ela é a nossa líder não devíamos conhece-la?-perguntou ele depois de dar uma longa tragada no seu cigarro
-Não somos os únicos que não conhecem ela, a maioria do pessoal da equipe também não conhece ela, só os irmãos dela, a mãe e o tio dela mas eu tenho que admitir, ela é boa no que faz.-disse-Dá para ir fumar lá fora-disse tossindo
-Ta bom-disse ele saindo-Aliás alguma novidade sobre a equipe inimiga?-perguntou Justin
-Só que invadiram o casa do Obama-disse-Conseguiram roubar mais dá metade do dinheiro que havia lá-disse
-Nossa, eles são bons-disse Justin
-Nós somos mais-disse 
>>>Harry P.O.V's<<<
-Elas não percebem que tem que parrar com isso-disse Zayn o anjo da Savannah
-Zayn,quando você entra no ramo mafioso, não tem como sair mais-disse Liam o anjo da Cassie
-Tudo o que podemos fazer é cuidar delas-disse Niall o anjo de Sharon
-Acima de tudo-disse Louis o anjo de Elena
-Pelo menos as de vocês são razoáveis, a minha é o capeta, ela cortou os dedos do cara-disse, bom eu sou o anjo da Seunome
-Ela só ta fazendo o trabalho dela, não viu que ela tem que proteger toda a equipe dela, e a família também,  é muito pressão, ela é só uma garotinha-disse Liam
-Uma garotinha mafiosa-disse
-Harry seja mais compreensivo com ela, sabe o que vai acontecer com ela em breve, não sabe?-perguntou Niall
-Sim, eu sei-disse
>>>Seunome P.O.V's<<<
-Pronto, problema resolvido-disse
-Tá, qual será o nosso próximo passo?-perguntou Josh
-Sabemos que a equipe inimiga assaltou a casa do Obama e levou muito dinheiro de lá-disse Logan
-Então temos que fazer algo muito maior-disse
-As vezes eu esqueço o porquê que nossa equipe e a equipe Slash são inimigas-disse Josh
-Foi porque as pessoas que fazem parte da nossa equipe tiveram pessoas especiais na sua vida, e essas pessoas foram mortas pelos integrantes da equipe Slash, então se unirão a nós em busca de justiça-disse
-Ou vingança-disse Logan
-E o motivo de estarmos nessa equipe Josh-Disse me aproximando da poltrona em que Josh estava sentada e apoiei minhas mãos nos braços do poltrona e olhei fundo nos olhos dele-É que o líder da equipe Slash, o Pietro, ele matou uma garotinho e uma garotinha, eles tinham seis anos, o nome deles eram Tody e Suzan, e eles eram nossos irmãos, isso refresca a sua memória Josh?-perguntei
-Sim-disse ele olhando para o lado
-Ótimo-disse olhando para ele
-Perai, eu tive uma ideia-disse Logan
-O quê?-perguntei
-Que tal fazermos uma visitinha para o príncipe William e a princesa Kate?-perguntou Logan
-Mas isso é muito arriscado, roubar eles é muito perigoso-disse Josh-Mas finalmente, algo emocionante, eu to precisando de um pouco de adrenalina no sangue-disse Josh
-Marquem uma reunião para esse Sábado, exigindo a presença de todos da nossa equipe-disse-Temos que deixar todos informados sobre o próximo passo-disse
Josh deu uma taça de vinho para mim, outra para Logan e pegou outra para ele, ele levantou a taça
-Ao ataque a monarquia!!-disse ele
-Ao ataque a monarquia!!-Eu e Logan repetimos, então brindamos 
E eu bebi meu vinho junto a meu irmãos
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Preparados para o próximo passo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário