sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

My Bad Angel Capitulo 2 - 3ª Temporada

Relembrando: Capitulo 1
Capitulo 2
Under the earth
>>>Seunome P.O.V's<<<
Acordei com o Telefone tocando, peguei ele e vi no identificador de chamadas, "Mãe", sorri e atendi
~~Ligação On~~
-Oi Mãe, bom dia-disse
-Oi, bom dia-respondeu uma voz masculina, eu imediatamente sentei na cama
-Pietro-disse com desgosto
-Bingo você acertou-disse ele
-Onde está minha mãe?-perguntei
-Nesse exato momento ela e seu tio estão a doze palmos abaixo da terra-disse ele-Eu mesmo os matei, só para ter certeza-disse ele-Sua vez seunome, jogue os dados vamos ver no que dá-disse ele e desligou
~~Ligação Off~~
Respirei fundo e desci.
Logan e Josh estavam na sala
-Tenho um má notícia-disse
-E me diga quando temos uma boa notícia-disse Josh
-O que foi Seunome?Está aflita-disse Logan
-Vou ser direta-disse-Nossa mãe e nosso tio foram mortos pelo Pietro-disse-Ele me ligou falando que eles estão a doze palmos abaixo da terra-disse
-Ele só pode estar blefando-disse Logan
-Pietro não blefa-disse
-Mas você nem se importa né Seunome-disse Josh
-Como é?-perguntei
-Nossa mãe e nosso tio morreram e você não se importa, você não se preocupa com nada, nem com ninguém-disse Josh
-Você acha que eu não me importo?E porque você acha que eu sempre evito levar vocês para uma briga ou para um roubo?Para proteger vocês.Porque você acha que eu sempre me distancio da Meghan e do Misha? Porque eu sei que os  nossos inimigos podem vir a qualquer hora atrás de mim e eu vou estar pondo eles em perigo, e também foi por isso não apoiei vocês dois terem vindo morar comigo, porque estando comigo vocês correm perigo.-disse e me aproximei mais de Josh-Se eu tive chance de tirar vocês do ramo mafioso eu tiraria, mesmo que isso custasse a minha própria vida, porque vocês são os meus irmãos e a minha única família agora, tudo o que eu desejo a vocês é o bem, então não venha me dizer que eu não me importo com ninguém, Josh-disse e subi para meu quarto
Sentei na minha cama e chorei
-Vai ficar tudo bem-disse alguém no meu ouvido
Me levantei assustada e olhei para trás.
-Quem está ai?-perguntei
-Você pode me ouvir, mas não pode me ver, até que eu queria-disse, era uma voz rouco e masculina
-Quem é você?-perguntei
-Basta saber que não irei fazer nenhum mal a você-disse a voz rouca
-Como vou saber se posso confiar em você?-perguntei
-Você não vai-disse a voz
-Nossa,isso faz eu me sentir tão segura-disse me jogando na cama
-Confie em mim-disse a voz
-Já ouviu a frase: Confiança tem que ser merecida?-perguntei
Então senti uma respiração pesada na minha orelha
-Já, quando eu era vivo-disse a voz
Aquilo foi oque precisou para me fazer gelar
-Vai se ferrar-disse me cobrindo com a coberta
-Talvez eu não queira-disse a voz ainda no meu ouvido
Eu me encolhi e fiquei na posição fetal
-Por favor, me deixa em paz-disse
-Tem medo de pessoas mortas Seunome?-perguntou a voz
-Como sabe o meu nome?-perguntei
-Eu sei tudo sobre você, porque eu a observo desde criança, eu sou o seu anjo da guarda-disse a voz
-Se é o meu anjo da guarda, então não vai me machucar né?-perguntei
-Não, pode ficar tranquila, agora durma, é o melhor que pode se fazer nessas horas-disse a voz.
Então eu dormi
>>>Cassie P.O.V's<<<
Estava dirigindo em direção a Londres pois havia uma reunião da equipe, e parecia ser uma coisa grande, eu estava dirigindo em alta velocidade,mas vi pelo retrovisor que havia viaturas da policia atrás.Pelo que eu vi eram mais de oito
-Isso vai ficar interessante -disse e acelerei
>>>Logan P.O.V's<<<
-Você não acha que exagerou?-perguntei a Josh
-Fica quieto, Logan-disse Josh- Eu sei que eu errei não preciso que você jogue isso na minha cara
-Devíamos estar cuidando dela, nós dois somos os mais velhos, mas quem assumiu esse posto foi ela, ela é uma menina Josh, nós sabemos que se continuarmos assim a próxima pessoa a morrer será ela-disse
-Para Logan-disse Josh
-Não, eu não vou parar, você precisa de um choque de realidade e essa vai ser o choque de realidade, nossa irmã está prestes a morrer, por isso cada segundo que eu estou com ela, são segundos preciosos para mim, porque eu posso acordar a amanhã e encontra-la morta na cama-disse
-E eu ?-perguntou ele
-E você?Dá para deixar de ser egoísta!Entre nós três, você é o único que tem menos chances de morrer-disse Logan-Acorda!Toda vez que a Seunome olha para você ela tá pedindo ajuda, ela não consegue encarar tudo isso sozinha, nós até conseguimos, mas ela não, você não ouve ela chorando a noite?-perguntei-Uma vez eu desci aqui em baixo no meio da noite e encontrei ela tomando uma garrafa de vinho só para esquecer o que estava acontecendo, mesmo que fosse por um instante, ela queria esquecer.-disse
-Então porque ela colocou a gente nessa vida?-perguntou Josh
-Que eu me lembre foi você que levou a nossa família para o ramo mafioso, lembra? Quando você tinha 17 anos e começou a participar de corridas de carros.-disse
-Eu não sabia que ia dar nisso-disse Josh
-Sabia sim, eu e a Seunome cansávamos de avisar você que se continuasse a correr ia dar nisso, mas você não escutou a gente e aqui estamos nós 3 anos depois, nos tornamos uma equipe mafiosa, e uma das melhores internacionalmente-disse
-Você sente orgulho disso?-perguntou Josh
-Querendo ou não é o que nos fazemos, e você tem que aceitar Josh-disse
-E se eu não aceitar?-perguntou ele
Respirei fundo, e me preparei
-Se você não aceita o que a sua família é, faça as malas e saia daqui, você não será mais um de nós-disse
-Está me expulsando daqui?-perguntou ele indignado 
-Se não aceita a sua própria família, sim, eu estou te expulsando-disse e subi para meu quarto
>>>Justin P.O.V's<<< 
-Acha mesmo que eles vão deixar a gente morar com eles?-perguntei a Elena
-É provável-disse ela-Eu e Seunome parecemos intimas, pelo menos pelo telefone-disse
-Então vamos torcer para vocês serem bem amigas-disse 
-Assim eu espero-disse Elena preocupada
-Não acha melhor ligar para ela e perguntar?-sugeri
-É, você está certo-disse ela e pegou o telefone- Oi seunome, então sabe eu e o Justin queremos saber senão podemos passar um tempo ai, é que Pietro descobriu onde é a nossa casa e nos não temos mais para onde ir, ah, sim, eu sei, sinto muito, obrigadaaa, bom então nos vemos em breve, tá tchau-Elena desligou o celular-Liga o carro temos que ir para Londres -disse Elena rindo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey people, espero que tenham gostado ;p


Nenhum comentário:

Postar um comentário