quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Everybody For Her - Capitulo Twenty

Relembrando: Capitulo 19

Capitulo 20

She's alive, She's with me

~~Seunome P.O.V's~~
-Gente, tenho que ir me arrumar para o Show-disse Justin e se despediu de nós
-Tia Pattie, posso te fazer uma pergunta?-perguntei
-Sim querida-disse ela
-A mamãe tinha uma irmã gêmea?-perguntei
-Sim, mas ela nasceu morta o nome dela era....
-Sally-disse
-Como sabe?-perguntou ela
-Eu vi ela-disse
-Impossível, ela está morta-disse Pattie
-Mas, e se os médicos fizeram alguma coisa para revive-la, ou instantes depois ela meio que "acordou", tem essa possibilidade não tem?-perguntei
-Sim, é pouca mas....vamos ligar para o hospital em que Sally supostamente sobreviveu.-disse Pattie e discou o numero-Já volto-disse ela e saiu do quarto
Fiquei andando de um lado para o outro até Pattie entrar no quarto
-Ela está viva, os médicos  falaram que ela estava morta quando na verdade os batimentos dela estavam fracos, ela ficou em coma e foi entubada, mas sobreviveu até hoje-disse Pattie
Me sentei na cama
-Mas por que ela não me falou a verdade quando eu a encontrei?Ela tem raiva da família?Será que ela acha que agente abandonou ela?Não abandonamos ela!-disse
 Meu celular tocou 
~Ligação On~
-Oi Gemma-disse
-Oi Seunome, tem uma moça aqui que diz que conhece você, o nome dela é Sally, ela insiste que precisa falar com você-disse ela
-Ah, fala para ela que eu vou pegar o próximo voo para Londres, imediatamente, fale para ela que eu vou chegar em breve-disse e desliguei o celular
~Ligação Off~
-Pattie avisa o Justin que eu tive uma emergência, preciso voltar para Londres agora, Sally está lá em casa-disse enquanto pegava a minha mala
-Está bem, eu falo, fique calma e me mande noticias-disse Pattie
-Eu o farie, tchau tia-disse e sai com tudo as pressas 
Chamei um táxi, fomos para o aeroporto, cheguei lá e fui consultar os horários, tinha um voo para Londres em 15 minutos, comprei a passagem, fiz o tal de check-in ou sei lá o nome daquilo e fiquei esperando o avião, depois de um tempo ele chegou, fui a primeira a entrar nele e lembrei que tinha que avisar ao meu empresário
~Ligação On~
-Oi Seunome-disse Brad
-Oi Brad, eu to em um avião para Londres, eu tenho que ir para Londres problemas familiares-disse
-Sem problema, está tudo bem? Porque sabe além de ser seu empresário, eu sou seu amigo-disse ele
-Coisas para serem reveladas apenas isso-disse-Avião vai decolar, eu preciso desligar-disse
-Boa viagem-disse ele
-Tchau-disse
~Ligação Off~
Me encostei na poltrona afim de dormir, mas eu estava nervosa.Então eu começo a pensar.Em Liam, em Harry, em Niall, em Zayn, em Louis.
-Oi-disse uma voz atrás de mim 
Me virei para ver quem me chamava
-Freddie?O que você tá fazendo aqui?-perguntei
-Voltando para Londres, eu fui fazer um passeio no Canadá-disse ele
-Tava me seguindo?-perguntei suspeita 
-Não, só legal conhecer outras cidades e culturas-disse ele
-Eu também-disse 
-Você parece aflita, pode ir falando-disse ele-Não tem ninguém sentado na poltrona aqui do meu lado, vem cá-disse ele
Me levantei e fui sentar ao lado dele
-Por onde eu começo?-perguntei
-Você sabe por onde-disse ele
-Minha mãe tem uma irmã gêmea, que todos pensavam estar morta-disse 
-Não é só isso-disse ele-Vamos fala comigo-disse ele
-Eu já vi ela, e quando eu a vi, por um instante eu pensei que fosse...- lagrimas se formavam nos meus olhos
-Pensou que fosse a sua mãe-disse ele
-Mas isso não é possível pois minha mãe está morta há 8 anos-disse-E meu pai também-disse
-Seunome...
-Eu nunca vou poder comprar um cartão no dia dos pais, ou no das mãe, nunca vou acordar e dizer "Oi mãe", nunca vou poder reclamar porque minha mãe não me deixa sair, nunca-disse  chorando.
-Seunome-disse Freddie me abraçando
-Olha, você tem mãe, ela pode não ser de laço sanguíneo, mas ela se importa com você, Anne durante todo esse tempo que você estava fora, ela lia todas as matéria de sobre você para ver se você está bem, e Sally, ela pode não ser sua mãe mas é a sua tia, vai ficar tudo bem-disse ele
-Como sabe isso?-perguntei
-Eu apenas sei-disse ele-Mas agora é melhor você dormir
-Eu não consigo to muito ansiosa-disse
-Então  vou te contar umas piadas-disse ele
-Oh, não-disse
- O que foi?-perguntou ele.
-Sabemos que você não é um bom contador de piadas
Ele contou as piadas dele e em todos as piadas eu tive a mesma reação, que foi essa:
-Meu deus!Você não melhora nunca-disse dando risada
-Chegamos-disse ele 
-Ótimo, vamos pegar nossa malas e chamar um táxi-disse
E assim fizemos
-Holmes Chapel-disse quando o homem pediu o destino
Foram quinze minutos de viagem e depois eu falei o endereço da casa dos Styles.
Paguei a corrida, Freddie me ajudou a pegar as malas
-Nos vemos mais tarde-disse
-Confie em si mesma Seunome-disse ele
-Vou confiar-disse e entrei na casa
-Cheguei-disse largando as malas na sala.
Alguém desceu as escadas
-Seunome-era Harry
-Harry-disse alegre e corri para abraça-lo
-Senti tanta a sua falta-disse Harry me abraçando forte
-E eu a sua-disse o abraçando forte
-Seunome?-perguntou uma voz feminina
Me virei pronta emocionalmente
-Oi Sally-disse-Harry, podemos conversar depois?-perguntei
-Sim, vou deixar vocês sozinhas-disse ele e subiu
-Por quê não me falou a verdade?-perguntei
-Eu não sei, eu acho que fiquei com medo-disse ela se sentando no sofá
-Medo de quê?Da família ?-perguntei indignada
-Sim, de não me aceitarem ou te eu ter que viver a sombra de Elizabeth, minha irmã é uma pessoa genial, e por eu ser igual a ela com certeza vão me ficar comparando toda hora com ela-disse Sally
-Não se pode comparar uma pessoa viva com uma pessoa morta-disse 
-Como?-perguntou Sally
Agora a ficha caiu
-Ah meu deus, você não sabe-disse colocando a mão na boca eu realmente não esperava por isso
-O que eu não sei?-perguntou Sally
-Sally-disse me sentando ao lado dela e pegando suas mãos-Elizabeth, minha mãe, ela morreu quando eu tinha sete anos, junto com meu pai-disse
Sally ficou pasma
-Elizabeth, está ......morta?-perguntou ela
-Sim-disse
-Ah meu deus, ah meu deus, e como você, como você....
-Como eu fiquei depois?Eu fiquei em um orfanato durante oito anos, até Anne me adotar-disse
-Seunome, se eu soubesse, eu não deixaria você lá, eu cuidaria de você-disse Sally chorando
-Eu sei que cuidaria, mas você não sabia, não se culpe por isso-disse-O que importa é que você está aqui agora-disse
-Vim por você, eu queria lhe contar toda a verdade, mas você descobriu por si própria, espero que não me odeie por não ter contado na hora-disse ela
-Não, eu não vou te odiar, você teve seus motivos para não contar-disse 
-Posso não ter convivido com Elizabeth, mas sei que ela tinha uma compaixão divina, e você pelo que parece herdou isso dela-disse Sally
-Quando eu te vi no banheiro, eu pensei que....
-Que eu fosse a sua mãe-disse Sally-Eu posso não ser a Elizabeth, mas eu vou estar ao seu lado sempre que precisar, eu vou me mudar para cá, comprei um apartamento, vou vir te visitar todo o dia-disse Sally
-Isso seria ótimo-disse rindo
-Então, Harry parece interessado em você, assim como Louis, Niall, Liam e Zayn-disse Sally
-Conheceu eles?Bem, isso tá complicado-disse
-Pelo que eu vi, entre você e Harry não está tão complicado assim-disse ela
-Sei lá, quando vi ele, a minha primeira reação foi correr e sentir o conforto dos seus braços-disse
-E isso é complicado?Não, porque quando você viu já estava nos braços dele-perguntou Sally
Sally tinha razão e eu não estava falando só sobre o abraço.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Hey eu voltei, gostaram? Agora efh começa a ficar animada, mais do que já tava-Disse eu, ta bom parei


Um comentário: