quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

I Don't Know - Capitulo 34

Surpresas, emoções e muito improviso...

Relembrando: Capitulo 33





Capitulo 34






--Seunome P.O.V's--
-Isso não ficar assim-disse Nath assim que saímos da sessão de fotos.
-É?E como vamos dar o troco?-perguntei
-Sabe, ficar com o celular na mão o tempo te dá uma vantagem, tipo, isso-disse Nath e reproduziu uma gravação de Sophia e Perrie falando o que tinham falado antes da nossa sessão de fotografia começar
-Você gravou?-perguntei
-Mas é claro-disse Nath
-Vamos detonar elas-disse Lele
-Tinny disse que temos uma coletiva daqui a dez minutos, que tal mostrarmos ao mundo o que elas fizeram, eu estou com o bilhete, que estava com o pote de baratas, bem aqui-disse
-Vamos-disse Nath
-Ta na hora da justiça-disse colocando minha boina
--Niall Horan P.O.V's--
Eu tinha acabado de fazer os ajustes necessários na música e liguei a Tv, estava passando a coletiva das The Secret Girls, eu coloquei para gravar e fui tomar um banho.
No meio do meu banho ouvi alguém falando no meu quarto
-ZAYN E LIAM!Venham já aqui!
Pelo jeito escandaloso era o Louis, terminei de tomar meu banho, me enrolei na toalha e fui ver o que estava acontecendo.
Liam e Zayn chegaram assustados
-O quê foi Loui?-perguntou Liam
-Olha o que as suas namoradas fizeram-disse Louis e aumentou o volume da Tv.
"-Mas como tem certeza que foram Sophia e Perrie que colocaram o pote de baratas no quarto da Natália?-perguntou um carinha
-Isso é o bilhete que deixaram no quarto dela, nele está escrito "vocês merecem por tudo que fizerem com eles, ass: ss & pe"-disse Seunome
-E está bem claro que esse SS é a abreviação de Sophia Smith assim como PE é a abreviação de Perrie Edwards, e nós também temos essa gravação-disse Lele-Nath
Natália tocou a gravação, nela Perrie  falava.
- Quem dera, hein, Sophia. As The Secret Girls. -era a voz da Perrie .- Gostaram do presentinho de ontem a noite?
- Então foi você, não é, vagabunda? -já essa era a Lele.
Então a gravação acabou.
-Precisam de mais provas?-perguntou Nath"
Agora Perrie e Sophia estavam ferradas
-Belas namoradas vocês tem-disse Harry que estava na porta
Liam e Zayn estavam surpresos.
-Niall, quando você voltou do apartamento das meninas, você disse que quando nós soubéssemos da verdade, íamos ver.O que você quis dizer com isso?-perguntou Louis
-Eu...
-Niall, você sabe porque elas estão fazendo essa idiotices?-perguntou Harry
-Eu....
"Lele, a Modest twittou que você e seu irmão, Harry Styles não estão mais se falando, pois ele brigou com você por você estar fazendo mais sucesso que ele, como se sente em relação a isso?-perguntou outro carinha."
-Nós não brigamos!-gritou Harry para a Tv.
Eu vi que Lele está surpresa, como se, como se não soubesse disso?
"-Hã...Eu...quer dizer é muito difícil  de acreditar que meu irmão tem esse tipo de comportamento, mas quando ele me disse que eu não podia ser mais famosa que ele foi muito...inesperado, eu acho que é melhor você levar um soco no rosto do que ouvir isso do próprio irmão-disse ela e fungou-Me desculpem-disse ela rindo e segurando as lagrimas.
-Isso é um assunto muito delicado para ela-disse Seunome"
Todos olhavam para Harry
-Isso é mentira!-disse ele-Eu nunca disse isso para ela.
Louis desligou a Tv.
-Isso tá complicado, Niall, se sabe a verdade é melhor falar agora-disse Louis sério.
"E agora?"pensei
--Letícia P.O.V's--
Saímos da coletiva e eu e as meninas fomos atrás de Tinny, quando o encontramos arrastamos ele para um canto e eu perguntei:
-Que história é essa que a Modest inventou de Harry ser um invejoso?
-Eu também não sabia-disse Tinny.
-Como assim não sabia?-perguntou Seunome irritada.
-Não sou eu quem controla isso, é uma pessoa muito superior a nós-disse Tinny
-Mas você pudia ter avisado-disse-Eu não estava preparada para isso-disse com raiva
-Olha eu sei que vocês odeiam a Modest, tanto quanto eu, mas se forem espertas vão sair ilesas, apenas obedeçam e façam uma ótima atuação-disse ele
-Perai, desde quando você odeia a Modest?-perguntou Nath.
-Desde que eu era cliente dela-disse Tinny-Sei que vocês querem descobrir o que eu quis dizer, mas aqui não é seguro-disse ele
-Então onde?-perguntou Seunome
-Me sigam-disse ele
Seguimos ele pelo corredor, ele abriu uma porta 
-Entrem-disse ele
Entramos.
-Onde estamos?-perguntei
-Essa é a sala onde guardam os figurinos, ninguém vem aqui nesse horário-disse ele
-Muito bem, então comece a falar-disse Nath
-Eu tinha 28 anos quando assinei o contrato com o Modest, eu era casado, mas assim como vocês, eu não li o contrato, no inicio da minha carreira tudo corria bem, até que mandaram eu me divorciar da minha esposa, mas eu não quis, não obedeci eles....-disse Tinny e lagrimas caíram de seus olhos.
-O que aconteceu?-perguntou Seunome
-Mataram a minha esposa-disse ele
-Ah, não-disse Nath.-Isso prova que eles podem fazer qualquer coisa, eu sinto muito Tinny-disse ela
-E foi por isso que eu decidi trabalhar para eles, para evitar que isso aconteça com outras pessoas-disse ele
-E no final das contas, você é um dos mocinhos-disse 
Tinny riu
-É o que parece-disse ele-Eu sinto muito por vocês, fazer as pessoas se distanciarem das familias é a primeira coisa que a Modest faz-disse ele
-E a segunda é formar casais falso-concluiu Seunome.
-Tinny, você sabe se os meninos da One Direction também foram forçados a formar casais?-perguntou Nath
-Não, foi por...
-Vontade própria-disse-São uns panacas-disse
-Tem mais alguma coisa que precisa contar para agente?-perguntou Seunome
-Por enquanto nada-disse ele-Peço desculpas por chama-la de patética, eu só estava com raiva pois sabia que se você não obedecesse, sua irmã estaria morta, Gemma está na mira da Modest-disse Tinny
Tudo pareceu parar por um instante, e eu comecei a chorar.
-Se você obedece-los, vai ficar tudo bem-disse Tinny me oferecendo um lenço-Na minha opinião se você e Wes parecerem um casal apaixonado, Gemma estará salva-disse ele-Isso me fez lembrar, daqui a cinco minutos os meninos da One Direction vão estar aqui, e daqui a dez minutos os do Emblem3 vão vir buscar vocês, eu estou prevendo brigas-disse Tinny preocupado.
-É, nós também-disse Seunome.
--Harry P.O.V's--
Já estávamos no carro indo para a nossa coletiva, e quando chegamos lá foi uma gritaria que só os deuses sabem porquê.
Uma mulher apareceu.
-Eu vou leva-los até a sala de figurinos-disse ela
-Está bem-disse Niall.
Ainda estamos muito revoltados com ele, pois esse garoto sabe de algo envolvendo as garotas e não conta para a gente.
Chegamos na sala e adivinha quem encontramos?Se pensou The Secret Girls então acertou.
-Ah, oi meninas, gostaram dos figurinos?-perguntou a moça.
-Sim Cecilia-disse Seunome
-Quem desenha?-perguntou Nath
-Não lembro o nome do estilista-disse Cecilia.
-Ele deve ter um daqueles nomes bem chiques-disse Lele.
-Eu vou pegar o figurino de vocês, tá na outra sala, podem ficar aqui mesmo.-disse Cecilia saindo da sala
-Eu preciso ir falar com o pessoal da maquiagem-disse Tinny-Se comportem-disse ele e saiu de lá.
O clima ficou tenso.
-Espero que Keaton chegue logo-disse Nath
-Por quê Nath, tem medo gente?-perguntou Liam bravo
-Não, eu só não gosto de ficar perto de pessoas que usam outras pessoas para esquecer que levaram um fora-disse Nath.
-E quem te contou isso?-perguntou Liam
-O Niall-disse Nath
-Ah, o seu cachorrinho-disse Liam-Então é só você estalar os dedos que ele vem correndo não é mesmo?
-Liam você está enganado, o único cachorro que tem nessa sala é você-disse Seunome
-E você Lele, tem mais alguma coisa para me falar?-perguntou Liam
-Além de que você é um canalha, não nada, pelo menos não para você-disse Lele e vi ela dando uma olhada rápida em Zayn.
-Josh, anda querendo falar com você-disse, isso a pegou de surpresa.Depois ela me olhou severamente
-Então espero que ele não me encontre-disse ela
-Bela irmã-disse Louis
-Desculpem o atraso-disse Drew entrando.-Oi Seunome-disse ele vindo abraçar ela, tava me controlando para não socar a cara desse.
--Natália P.O.V's--
-Puts-disse quando Drew deu um selinho na Seunome.
De repente vi Harry vindo em direção a Drew, com o punho cerrado, mas ele não socou Drew, pois Lele se jogou na frente, e levou um soco por ele.
-Letícia?!-disse Harry indignado-Meu deus, me desculpa.
Lele se levantou meio tonta
-Eu to bem-disse ela
-Oi, cheguei-disse Wes entrando-Lele?O que aconteceu com seu rosto?Ele tá inchando-disse Wes, segurando o rosto de Letícia delicadamente.
-Não aconteceu nada-disse ela sorrindo.
-Cheguei-disse Keaton-Comprei uma coisa-disse ele
-O que é?-perguntei.
-Uma pulseira, para você, me dá seu braço-disse ele
Estiquei meu braço e ele colocou uma pulseira com pingentes de Pokémons 
-Own, que fofo-disse e abracei ele
Depois os meninos passaram um tempo se encarando.
-Então acho melhor nos irmos, meu rosto tá doendo-disse Lele
-O que aconteceu com o rosto dela?-perguntou Keaton
-Depois eu te explico-disse 
-Deixa eu ver Lele-disse Harry e segurou o rosto dela a passou os dedos por onde estava inchado.-Não foi o minha intenção, por quê se jogou na frente dele?-perguntou ele
-Porque não quero que se machuque-disse ela-Eles poderiam mirar em você se você batesse em Drew.Você estragaria todo o plano deles-disse Lele
-Já chega Letícia, vamos-disse Seunome
Então eu, as meninas e o Emblem3 saímos de lá
-Tá tão ruim assim?-perguntou Lele
-Se inchar mais você vira um balão-disse Seunome
Lele deu risada.
-Acho melhor sairmos pelos fundo para ninguém ver você-disse Keats a Lele
-Tá certo-disse Lele
-Eu acho que eu exagerei nos xingamentos para Lee-disse fazendo careta

-Não exagerou não-disse Seunome.
-Não precisava me defender-disse Drew a Lele
-Fiz isso por três motivos.1º Se a Modest ficasse sabendo que Harry te deu um soco ia cair matando em cima de Harry, e faria da vida dele um inferno por estragar a perfeita encenação de vocês estarem juntos, 2º Ninguém gosta de ver o irmão se metendo em uma briga e 3º Você parece um cara legal, Seunome gosta de você, além do mais você não fez nada de errado para apanhar-disse Lele dando de ombros
-Isso é o começo de uma amizade?-perguntei fazendo voz de Locutor de Futebol
Todos riram.
-Ai, a gente tá querendo ir na praia amanhã, querem vir?-perguntou Keats
-Logico-disse Seunome
-Essa tá loca para ver o Drew de sunga-disse Lele
-O indecência -disse
-No três a gente corre pro carro-disse Wes
-1-disse Seunome
-3!-gritei e todos saímos correndo 
-Entra!-gritávamos para Drew
-Não me apressem!-gritou ele de volta
Entrei e o motorista acelerou, quando paramos de dar risada eu percebi.
-Gente, cadê o Wes?-perguntei
-Para o carro!!!-disse Drew.
O carro parou, olhamos para trás e Wes vinha correndo até o carro, ele entrou arfando.
-Eu sei que vocês me amam, mas assim já é demais-disse ele
-Depois eu te recompenso tá-disse Lele piscando para ele.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpe, gente eu sei que foi curto, mas é que eu tava sem muito inspiração, mas espero que curtam okay?


Nenhum comentário:

Postar um comentário