domingo, 26 de janeiro de 2014

I Don't Know - Capitulo 35

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando: Capítulo 34


Capítulo 35






¨ Seunome P.O.V's ¨


 Já tínhamos todos chegado na casa Drew. Decidimos isso de última hora. Estamos na sala, todos sentados no chão, já que o calor estava daqueles.
- Droga, Apolo exagerou mais uma vez. -Nath murmurou.
- Acéfala, é isso que eu fico quando está calor -Lele disse.
- Nossa, que drama vocês. -Wes gargalhou.
- Nem me fale. -suspirei.
- Vocês que são chato de mais e sem graças -Letícia defendeu.
- Nossa, desculpa, então. -falei.
- To com saudades da escola, af, eu nunca pensei que diria isso. -Nath bufou- To com saudades de Londres e da minha família.
- Eu também estou. Não tínhamos tantos problemas como agora. -Drew disse.
- E tínhamos muita, mais muita privacidade. -Lele comentou- Agora estamos aos olhos de todo o mundo.
- Falando em mundo, temos que verificar aquela agenda que Tinny nos deu -falei- Temos que compôr mais algumas músicas para lançarmos o primeiro cd. Temos que fazer tudo, tudinho esse mês. Sem contar que logo depois do lançamento, começa nossa turnê.
- Por favor, sem problemas hoje nesse calor -Nath disse.
- Então, o que vamos fazer? -perguntou Keats trazendo algumas bebidas, nenhuma alcoólica, para bebermos.
- Eu tava pensando em algo do tipo que envolva piscina -falei.
- Na verdade, seria uma boa ideia jogar verdade ou desafio, aí um conhece o outro, ah, uma diversão bem louca, eu gosto. -Letícia disse. Todos olharam para ela.- O que foi, gente?
- Ahn, Letícia, eu acho que... -Wes começou a dizer.
- Qual é, gente? Vamos, não é nada demais. -ela resmungou. Todos assentiram então.
 Drew foi pegar uma garrafa e eu já estava pensando em como superar as vergonhas que vou passar nos próximos minutos. Eu não gosto dessa brincadeira, porque tem hora que o pessoal não colabora e fica um unko.
- Então, que os jogos comecem -Chadwick lançou e virou a garrafa.
 Eu pergunto e Letícia responde.
- Eu escolho verdade. -ela escolheu.
- Muhahaha -ri que nem bruxa.
- Lele, você está incrivelmente ferrada -Nath gargalhou.
- É verdade que você já... -comecei a dizer, então ela interrompeu.
- Na verdade, eu prefiro desafio e nada que envolva privadas, obrigada de nada.
- Não, sem essa. Vai, deixa eu continuar -disse e ela corou- É verdade que você já... Sentiu raiva de mim a ponto de me matar em seus pensamentos da maneira mais trágica que existe?
- É verdade sim. -ela falou, todos estavam com a boca aberta que nem um "O" de tipo, "meu Deus, como isso?"- Lembra aquela vez no verão, em que tínhamos uns 13 anos e fomos ao acampamento? Justamente quando eu estava falando com o garoto que eu gostava, você me empurrou no lago! Eu nunca te odiei tanto.
- Eu era maligna -retruquei rindo igual uma pata com problemas mentais.- Tá, desculpa, Lele, não foi por mal, é que eu era meio sem noção.
- Era? -Nath provocou.- Apesar que você amadureceu, quase nada, mas vale.
- Ai que humilhação na frente da Emblem3 -murmurei.- Essa brincadeira já enjoou.
- Realmente -eles falaram juntos.
- Nossa, gente, desnecessário esse drama. Uou, falando em drama, só quero ver o que a Perrie e a Sophia vão dizer agora -falei.
- Vocês não tem medo mesmo. -disse Keats.
- Vamos assistir agora a entrevista da One Direction, quero ver a cara deles -Nath disse, Keaton fez uma careta.
 Drew ligou a TV e estávamos um pouco atrasados, a entrevista já tinha começado.
"Entrevistador: Zayn e Liam, viram o que as suas namoradas fizeram?
Liam: Não, não, o que elas fizeram?
** PlayBack da nossa entrevista **
Zayn: Nossa, essas garotas do The Secret Girls estão querendo intriga.
Liam: É, dude, tenho certeza que é montagem.
Entrevistador: Mas elas tem provas!
Liam: Então elas devem ter merecido, é ou não é?
Louis: É, afinal, ninguém faz nada sem ter motivos"
- Desliga essa droga, AGORA! -falei.
- Mas como... Como eles tem coragem de dizer essas idiotices? -Lele resmungou.
- Que tal vocês esquecerem eles, hein? Afinal, nós também existimos -Drew fez bico pra mim.
- Aí, meu Deus, esse menino existe! Eu esqueci! -sorri- Quer recompensas?
- Hm, é melhor cada um em seu canto, vamos pra minha casa? -perguntou Wes e Lele assentiu, eles foram e logo depois Nath e Keaton.
- Enfim, sós, então... você estava falando sobre uma recompensa -Drew aproximou.
- Estava sim, o que você quer hoje? -perguntei.
- Tanto faz, você que decide!
- Eu quero um beijinho doce, o que você acha? 
- Tudo bem, vou atender seus pedidos, você é especial para mim com todo esse jeitinho, eu te amo.
- Drew, você é muito fofo, eu te adoro! Acho que nunca vou encontrar alguém como você.
 Nós ouvimos a campainha. "Droga, justo agora? Deveria ser proibido" pensei. Chadwick abriu a porta e Tinny entrou sem mesmo ter permissão, ele não disse palavra alguma apenas fez um joinha.
- Vocês são os meus preferidos. Eu vim trazer-lhes a notícia de que Emblem3 está fazendo sucesso como nunca. Está em segundo no iTunes, depois das épicas, claro, The Secret Girls que está em primeirissímo apenas com os singles do The X-Factor. Incrível.
- Isso quer dizer que... -antes que eu terminasse ele me interrompeu.
- Tsc, tsc. Eu queria que isso acontecesse, só que mesmo assim vocês não vão poder se aproximar da One Direction, sinto muito. Ah, só lembrando, que hoje vocês vão ter que aparecer no Blue Carpet do Teens Choice Awards, tanto é que você já deve saber, Seunome, The Secret Girls estão concorrendo a banda revelação e vão se apresentar.
- Eu tenho que ir com alguma roupa especifica? A Lele e a Nath sabem? -questionei.
- Elas sabem sim, e a roupa de vocês, ahn, devem estar nas coisas que a Modest deu. Mas pensando bem que... Esquece.
- Até agora, além dessas coisas infernizantes, o resto a gente sabe fazer -Drew riu.
- É, vocês sabem fazer direitinho. Aliás, tá rolando mais que encenação?
 Minhas bochechas coraram.
- É só encenação -Chadwick confirmou, mas não estava satisfeito com sua própria resposta.
- Era o que eu esperava. -Tinny disse- É só isso. Boa sorte, e não desperdicem suas oportunidades. Seunome, você não sabe quantos fãs está conquistando ao redor do mundo... E olha que quase nem saiu do X-Factor direito.
- É mesmo, Tinny, obrigada pelas dicas.
- Mais uma vez, boa sorte -ela falou e foi embora.
. . .

 Já era do Blue Carpet. Eu e as meninas estávamos juntas indo para o local da premiação. 
- Só eu que estou com a impressão que a roupa não está com o mesmo estilo -Nath resmungou quando chegamos.- Apesar que eu amo essa roupa.
- Não começa. Foram eles que escolheram. -falei.- To me sentindo uma diva com esse vestido.
- Nós estamos divas, olha isso. -Lele disse mostrando seu vestido.
 Pisamos pela primeira vez no Blue Carpet. Eram tantos flashes que me deixou um pouco zonza. Por final, seguimos ao nossos lugares à frente do palco. Ficamos juntas ao Emblem3 e na nossa frente a One Direction. Tudo planejado.
 O show começou. Eu estava morta de ansiedade. Lea Michele estava anunciando a banda revelação. Eu senti uma coisa quente percorrer meu corpo. A mesma coisa que eu senti quando foi o anunciamento das colocações do The X-Factor. Eu sou muito nervosa.
- É, The Secret Girls, essa é de vocês! -ela disse sorrindo. 
- OMG -gritamos ao mesmo tempo.
 Subimos ao palco e Lele pegou o prêmio e foi agradecer.
- Tudo isso devemos à vocês. Nosso sonho está se realizando e vocês estão ajudando a concretizá-lo. -Lele falou eufórica no microfone.
- Obrigada, vocês são demais. São os melhores, obrigada por acreditarem em nós. -eu disse.
- Era para vocês, Secret Girls, estarem aqui no palco e a gente aí aplaudindo vocês. -Nath disse.


Continua...


 Ficou curto e chato. É que eu tava sem inspiração, espero que gostem. Xx




Nenhum comentário:

Postar um comentário