sábado, 8 de fevereiro de 2014

Everybody For Her - Capitulo Twenty Four

Relembrando: Capitulo 23

Capitulo 24

Now, Close The Door!
~~Seunome P.O.V's~~
-O que você quer?-perguntei a Harry
-Vim me desculpar-disse ele -Eu realmente não queria trazer a Taylor-disse ele 
-Mas trouxe-disse 
-Mas eu não queria, eu te amo!-disse ele 
-EU JÁ TO CANSADA DISSO, DIZ QUE ME AMA E DEPOIS APARECE BEIJANDO ELA!SEU AMOR É FALSO-Gritei-Agora saia do meu quarto!-disse gesticulando para a porta
-Não-Disse ele 
-Não testa minha paciência, ela já to cansada de você-disse irritada-Sai do meu quarto!-disse novamente.
Harry me empurrou na parede me deixando sem saída, ele segurava as minhas mãos me impedindo de me soltar-Me larga-disse
-Não-disse ele-Meu amor por você não é falso, eu só estava meio confuso, eu não sabia como era se apaixonar por alguém-disse ele-Mas agora, eu não vou fazer nenhuma besteira, eu prometo-disse ele
-Não faça promessas que não pode cumprir-disse segurando o choro-Vai embora, por favor-disse virando meu rosto
Harry me soltou lentamente e depois eu ouvi ele batendo a porta.
-Minha vida é uma droga-disse
Decidi ter um pouco de diversão e esquecer o que anda acontecendo, então peguei o meu celular e comecei a enviar mensagens.Combinei de ir ao shopping com as meninas, nenhuma recusou o convite, pedi para a Sally me levar lá.Me arrumei

Minutos Depois...

Cheguei lá Natália e Devlin já estavam, só estava faltando a Gemma, me despedi de Sally e entrei
-E ai maninha!-disse Natália
-Ainda não me acostumei com o fato de sermos meias-irmãs-disse rindo-Oi Devlin-disse abraçando ela.
-Gente!!!-chegou Gemma toda alegre
-O que aconteceu?-perguntou Nath.
-Tenho uma novidade-disse Gemma
-Conta logo então!-disse de uma vez
Gemma ergueu a mão direita.
-ISSO É UM ANEL DE NOIVADO?!-Gritei
-Calma, é sim, eu e Adam vamos nos casar!-disse Gemma
-Meu Deus do céu-disse-Mas, quando isso, que?Gente to chocada-disse
As meninas riram
-Quando é o casamento?-perguntei.
-Daqui umas três semanas-disse Gemma-Vocês vão ser as madrinhas né?-perguntou Gemma
-Mas é claro!-disse Devlin
-Yep-disse Nath
-E você ainda duvida?-perguntei.
-Bom, eu quero aproveitar agora antes que comece os preparativos para o casamento, então  vamos curtir-disse Gemma
Fomos para uma loja de roupas, eu comprei varias camisetas com frases de efeito tipo, "I'm more than just an option", e varias outras coisas, depois fomos para uma loja de musicas, comprei um Cd, dos Stones, The Beatles e Sex Pistols, Natália só no Bon Jovi e Ramones, Devlin no Green Day, e Gemma no Maroon 5, coincidência?Acho que Não!
Depois Gemma teve que ir embora, e Devlin tinha que ir na casa de um "Amigo".
Eu e Nath fomos ao McDonal's
-Então...-disse Nath
-Nem vem com esse então-disse
-Acha que eu não reparei que você está estranha?-perguntou Nath com ironia
Suspirei alto
-Briguei com o Harry-disse
-Depois do que ele fez ficaria surpresa se não brigasse-disse ela
-Mas, eu reencontrei alguém-disse 
-Quem?-perguntou Nath
-James-disse-E Sally sabe que eu tenho um segredo haver com ele-disse 
-Ferrou-disse Nath-Seunome não pode contar, as únicas pessoas que sabem disso somos eu você e ele, nós juramos não contar a ninguém-disse ela séria 
-E não vou-disse-Isso nunca passou pela minha cabeça-disse
-E também se contar, não só ele mas eu e você vamos estar ferradas-disse Nath
-Eu sei, aquela foi a pior época da minha vida -disse -Foi realmente horrível-disse enquanto tentava afastar a lembrança.
-Oi-disse James chegando na nossa mesa do nada.
-Que susto-disse colocando a mão no coração
-Oi James, quanto tempo, senta ai-disse Nath
Ele se sentou ao meu lado.
-Estavam falando...daquilo né?-perguntou James
-Exatamente-disse Nath
-Sally quer saber sobre o nosso segredo-disse
-E você não contou né?-perguntou James assustado
-Não-disse-Ela pode ser sangue do meu sangue, mas esse tipo de coisa não se conta até para a própria família, acho que eles nos olhariam diferentes por causa disso-disse
James me abraçou.Depois Nath veio e nos abraçou também.
-Pelo menos eu tenho vocês duas-disse ele
-Na verdade eu tenho que ir para casa agora, tenho que decorar um roteiro-disse Nath-Bye
Acenamos para Nath.
-Você pegou um Mcflurry!-disse e peguei o sorvete e comecei a comer
-Abusada-disse James rindo
-Como vai as coisas na sua casa?-perguntei
-August está prestes a terminar a faculdade de Medicina, Ben está namorando e Riley não para de falar sobre a Sally-disse James
-E você?-perguntei.
-Bom, eu nada né, solteiro, ainda desempregado-disse ele-Preciso arranjar um emprego-disse ele
-Para um menino de 17 anos você se preocupa demais-disse rindo
-E o que você acha que eu deveria estar fazendo agora?-perguntou James
-Bom, eu não controlo a sua vida, mas por enquanto, iria "socializar" não se preocupar muito com um emprego e curtir enquanto ainda pode-disse.
-Tipo, é normal ter um monte de paparazzi fotografando agente?-perguntou James olhando para a janela
E eu segui o olhar, realmente tinha um monte de paparazzi.
-Provavelmente acham que isso é um encontro-disse revirando os olhos
-E não é?-brincou James
-Se fosse você iria comprar mais um Mcflurry para mim?-perguntei rindo
-Iria-disse ele
-Então é um encontro-declarei rindo
James foi comprar um Mcflurry para mim de MMs
-Eu tava brincando-disse-Não precisava comprar-disse
-E você ia ficar passando vontade?Não, deixa disso-disse ele sorrindo
-Obrigada-disse-Quer um pouco?-perguntei oferecendo
-Só se der na minha boca-disse ele
-Então vai ficar passando fome-disse-Brincadeira, toma-disse dando sorvete na boca dele-Cara você não muda nunca-disse 
-E é por isso que você é apaixonada por mim-disse ele se achando
-Nossa, nem eu sabia disso, eu devo estar muito apaixonada-disse
-Você nem faz ideia-disse ele-Agora falando sério, devia ir lá em casa um dia-disse ele
-É só falar o dia e a Hora que eu apareço-disse-To morrendo de saudades do August-disse
-É muito amor-disse ele revirando os olhos
-Ta com ciúmes!-anunciei rindo.-Brincadeira, o August sempre me deu medo, ele é muito sei lá, sério-disse.
-Nossa se isso te dá medo, imagina quando você ver a Samara-disse ele
-Não brinca com isso não cara-disse-Aliás, você já tem carteira de motorista?-perguntei
-Sim, por que?-perguntou ele
-Me dá uma Carona para o apartamento da Sally?-perguntei-E depois para a casa dos Styles?-perguntei 
-Bora!-disse ele e fomos para o estacionamento
-Ui, ele tem um Sonata(Um tipo de carro, because eu manjo nesse assunto, mentira o google que manja '-')-disse
-Because eu posso-disse ele
Entramos no carro e fomos para o apartamento da Sally
-Não vou demorar não tá-avisei e sai do carro, fui para o elevador e fui para o andar de Sally.
Entrei no apartamento
-Sally, vim me despedir e pegar minhas coisas-anunciei
-Você já vai?-perguntou ela triste 
-Sim, mas eu volto viu?-disse-Eu vou deixar algumas roupas aqui já para a próxima vez que eu vir-disse
-Tá, eu te levo até a casa dos Styles-disse ela
-Não precisa, James vai me dar uma carona-disse
-Você e esse James-disse ela
-Shhhh-disse-Tchau te amo TIA!-disse e sai.
-Falei que não ia demorar-disse quando entrei no carro do James.
-Não precisava ter pressa-disse ele me vendo ofegante
-Eu sou uma pessoa muito apressada-disse
-Percebe-se-disse ele foi dirigindo para a casa dos Styles-Então já resolveu tudo com o Harry?-perguntou James
-Nem fala esse nome na minha frente-disse
-Pelo visto não-disse James-Sabe que qualquer coisa é só me ligar né?
-Sei, mas eu não tenho o seu telefone-disse, então ele me passou o telefone dele-Vou mandar uma mensagem dai você salva o meu numero-disse.
-Certo-disse ele-Está entregue-disse James estacionando.
Olhei para a casa e vi Harry na janela do quarto dele.
Suspirei e me encostei no banco do carro
-Quer que eu te acompanhe até a porta?-perguntou James
-Não precisa, quer dizer tipo, ia causar muito efeito em relação ao que está acontecendo agora-disse
-Harry tá gostando de você?-perguntou James
-Pelo que parece não é só ele-disse-Liam, Niall, Louis e Zayn também-disse-E eu não sei o que fazer-disse e olhei para James
-Porque não tenta conhecer um de cada vez e depois você vê no que dá?-disse James
-Não é uma ideia ruim, mas eu ainda não quero sair desse carro-disse
-Sinta-se a vontade para dormir no meu carro-disse ele-Mas a melhor coisa a se fazer é encarar seu medos e decepções de cabeça erguida-disse James
-Você tá certo, me deseje sorte-disse e sai do carro e acenei para James que saiu pela estrada a fora.
Entrei na casa
-Oi!Cheguei-anunciei
Ouvi alguém descendo as escadas e Harry apareceu
-Gemma tá na casa de Adam e Anne foi fazer compras-disse ele
-Hum-disse-Então vou para o meu quarto-disse
-Não foi Sally que te trouxe, foi?-perguntou Harry
-Não-disse enquanto subia as escadas
-Quem foi então?-perguntou Harry me seguindo
-James Madison-disse
-Grande explicação-disse Harry- Quem é ele?-perguntou
-Ele é meu Ex- irmão, a família dele me adotou quando eu tinha 14 anos, ele, eu e Nath eramos inseparáveis -disse entrando no meu quarto
-Você e ele são bem íntimos?-perguntou Harry
-Nós nunca nós pegamos tá-disse-Satisfeito?Agora sai do meu quarto-disse
-Só Hoje é a segunda vez que você me expulsa de um lugar-disse ele
-Pode contar que ainda vai ter mais vezes-disse-Agora Sai!-disse.
Harry se levantou e foi até a porta.Mas antes de sair ele olhou para mim e disse:
-Soube que Louis está viajando
-Isso não muda nada entre eu e você-disse
-Muita coisa pode acontecer antes dele voltar de viagem-disse ele
-Pode até ser que aconteça-disse-Mas nada dessa coisas vai envolver você, entenda isso Styles-disse-Agora sai antes que eu feche essa porta nas suas costas-disse
Ele saiu e eu bati a porta, depois tranquei a mesma.
Me joguei na cama, e então eu ouvi uma voz
-Ai!Cara essa doeu-disse alguém se mexendo debaixo das cobertas.
Joguei as cobertas para fora da cama
-Horan?!O que faz aqui?-perguntei assustada me sentando na cama
-Eu queria fazer uma surpresa-disse ele se sentando de frente para mim
-Se Harry descobrir que você tá aqui ele vai matar você!-sussurrei para ele
-Isso depende se você vai contar para ele-sussurrou ele de volta
-Como entrou aqui?-perguntei
-Pela janela, eu subi na árvore-disse Niall
-Era só o que me faltava -disse rindo.
-Gostou da surpresa?-perguntou ele
-Sim, eu adorei, mas você tem que ir embora-disse-É perigoso-disse-Harry não está nos melhores dias
-E quem liga para ele?Eu estou aqui por você-disse ele
-Pensei que fosse pela comida-disse
-Isso é só um bônus-disse ele rindo
-Pela amor de Deus, ri baixo Niall-disse tapando a boca dele e dando uma risada baixa.
Tirei a mão da boca dele e ele estava segurando a risada
-Não segura a risada, isso só piora-disse rindo
-Para de rir, se não eu vou rir também-disse ele dando risada enquanto falava.
Eu afundei a minha cabeça no travesseiro e deu risada, Niall fez a mesma coisa no outro travesseiro
-Cara qual é o nosso problema?-perguntei quando meu rosto doía de tanto rir.
-Somos potatos felizes, simples-disse Niall virando para me olhar
Ficamos nos encarando por longos minutos.E eu estava lutando contra o sono, de repente Niall me puxa contra o corpo dele e descansa a minha cabela em seu peito e começou a cantarolar Little Things, até que eu dormi.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Finalmente a Inspiração veio me dar um "Oi", pessoal tem mistério chegando na Fic agora ;)


4 comentários:

  1. ai deus to tão ansiosa! mistério potatos! deus isso e demais pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuulll per-fect... posta o outro logo? Pleaaaaasseeeeeee ;)
    Caah horannn

    ResponderExcluir
  3. Pdf posta logo o outro comecei a ler hj e já to apaixonada pela historia e pelo niall, minha Potato fofa feliz e linda :). Pfv! Faz outra

    ResponderExcluir
  4. OMG posta logo,ta perfeito,mds é mt ansiedade pra uma pessoa só!!!

    ResponderExcluir