domingo, 30 de março de 2014

Everybody For Her - Capitulo Twenty Six

Relembrando: Capitulo 25

Capitulo 26

Dammit!

~~Seunome P.O.V's~~
Corri para abraça-lo
-Tio Mick!-disse
-Oi Seunome-disse ele me abraçando
-Achei que estava ocupado-disse
-Nunca estou ocupado demais para a minha família-disse ele tocando a ponta do meu nariz, e eu dei risada
-Seunome?-Liam me chamou.
Harry e Liam estavam parados na soleira
-Esse deve ser o seu irmão adotivo, Harry-disse Mick-E esse é o Liam, o menino que traiu você
-Mais ou menos a história é meio complicada-disse tensa
Então um carro parou na frente de casa
E Bradley(Lembra?O empresário da Seunome, Bradley Cooper) saiu dele
-Brad?A quanto tempo-disse
-É oficial, agora sou oficialmente um cidadão de Holmes Chapel-disse ele balançando chaves de uma casa
-Vai morar aqui?-perguntei-Obvio-disse a mim mesma
Bradley deu risada e se apresentou para meu tio
Então o meu carro parou e Zayn saiu dele, me entregou as chaves, e me analisou.
-Não fez a tatuagem-disse ele sorrindo
-Mudei de ideia-disse revirando os olhos
-VOCÊ IA FAZER UMA TATUAGEM?!-Perguntou Liam
-Mede seu tom de voz para falar comigo Payne-retruquei alto
Harry riu da cara do Liam.
-SEUNOME!!!-Gritou alguém
-Meu deus, tá brotando gente agora, só pode-disse-QUE FOI?!-gritei de volta
Natália veio correndo com Justin atrás
-O que aconteceu?-perguntei enquanto ela recuperava o folego 
-Pre...precisamos conversar-disse ela angustiada-Sozinhas
-Está bem, pessoal!Eu já volto-disse e eu e Nath fomos dar um passeio
-Hoje de manhã, eu recebi uma ligação.Era um homem-disse ela
-E?-perguntei-Cara isso não é nada assustador, podia ser um trote-disse dando de ombros
-Era o nosso pai, Seunome-disse Nath
-Isso não é possível, nosso pai está morto-disse 
-Ele sabia o meu nome-disse ela
-Natália, você é famosa, todos sabem o seu nome-disse 
Natália segurou o meu braço e me virou de frente para ela
-Ele sabia o meu nome VERDADEIRO, ele sabe que sou Natália Mars Bon Jovi(Jagger)-disse ela-Eu nunca falei ou dei pistas do meu nome verdadeiro para a mídia-disse ela
-Nunca?-perguntei agora realmente preocupada
-Nunca, eu disse para o homem que ele não poderia ser Robin Jagger pois o mesmo estava morto, e sabe o que ele respondeu?Era o que eu queria que vocês tivessem pensado-disse ela
-Mas, isso não é possível-disse passando a mão no cabelo-E se for, por que ele passou tantos anos fingindo que estava morto?E por que só apareceu agora?-disse preocupada
Vi um movimento a minha direita, segui o movimento com os olhos, alguém estava se escondendo em um beco
-Mas o quê é aquilo....NATÁLIA CORRE-disse desesperada
-Mas por...
-APENAS CORRA, VÁ ATÉ JAMES, DIGA QUE ELE VOLTOU, SAIAM DA CIDADE!-Disse
Não desviei os olhos dele enquanto ouvi Natália correndo, depois que ela parecia estar longe fui recuando em busca de alguma arma para eu me defender, então colidi contra uma pessoa, me virei para pedir ajuda e me deparei com um cara alto, e musculoso.
-Está em menor número, lindinha-disse, ele era o capanga.
Ele segurou meus braços e colocou eles para trás, então o homem saiu do beco e veio em minha direção
-Seunome, que bom revê-la querida-disse ele
-Não posso dizer o mesmo-disse me contorcendo- Dr. Munter
-Bom, infelizmente eu não posso deixar o meu sucesso sair caminhando por ai, sem testar novas coisas nele-disse o Dr.
-Não aprendeu nada na cadeia não é-disse rindo com desgosto
-Pelo contrario, lá eu conheci o Roger, não é amigão-disse o Dr.
O homem que me segurava riu
-Vamos leva-la para o carro antes que alguém nos veja-disse Roger
Hora de agir, pulei tomando impulso em Roger e chutei a barriga que caiu de joelhos, joguei a cabeça para trás, dando uma cabeça em Roger que caiu para trás.Estava me recuperando da tontura, depois comecei a correr, minha visão estava turva e meus movimentos desajustados, Dr. me alcançou e injetou um liquido em mim, e eu desmaiei.
~~James P.O.V's~~
Estava deitado na minha cama com o fone no ouvido quando a porta se abre e Natália entra em pânico
-James!Seunome está em perigo-disse ela
-Calma, senta e me conta o que aconteceu-disse tirando o fone.
Natália se sentou na cadeira de rodinha e começou a explicar
-Nos estávamos conversando sobre...coisas e ela viu algo ou alguém e me mandou correr, te avisar que ele está na cidade e que precisamos sair daqui-disse-Quem está na cidade?-perguntou ela
-O Dr. Munter-conclui
-Então temos que achar a Seunome e dar o fora-disse ela
-O Dr. já pegou sequestrou ela e há levou para longe-disse
-O que faremos?-perguntou Nath
-O que Seunome falou, temos que sair da cidade-disse
-Mas temos que acha-la
-Acredite, Seunome não está mais em Holmes Chapel, Dr. Munter não é idiota só pirado-disse
-Quando saímos da cidade?-perguntou ela
-Hoje a noite-disse-Pegue apenas o necessário e me encontre no parque-disse-Mande uma mensagem para os outros para começarem a procurar pela Seunome, e não dê pistas que estamos partindo-disse
Nath concordou e partiu.
-Mas que droga-disse
-Tudo bem filho?-perguntou minha mãe
-Sim, e mãe?Eu vou viajar por um tempo tá-disse
-Mas por quê?-perguntou ela
-Apenas uma mudança de cenário, vou partir hoje-disse
-Filho, cuidado na estrada, e me ligue está bem-disse ela
-Está bem-concordei e comecei a fazer as malas
~~Devlin P.O.V's~~
Eu estava voltando para o apartamento quando recebo uma mensagem em grupo da Natália
"PESSOAL A SEUNOME SUMIU!"
Então milhares de mensagens apareceram, marcamos de nos encontrar no Starbucks para vermos as possibilidades de onde a Seunome pode estar.Desci as escadas correndo quase rolei a escada a baixo mas tudo bem, entrei no carro e me dirigi ao Starbucks.
-Aonde estamos indo?-surgiu uma voz atrás de mim
-AAAAAHHH, pelo Zeus garoto-disse assustada
Um garoto estava sentado no banco de trás
-Quem é você?-perguntei enquanto dirigia-E como entrou no meu carro?
-Eu entrei pela porta-disse o garoto-E onde estamos indo?-perguntou ele
-Você tem um nome pelo menos?-perguntei
-OBVIÓ-respondeu o garoto-Mas se eu não falei até agora é porque eu não vou falar-disse ele
-Que se dane tenho mais assuntos para me preocupar-disse
-Como o desaparecimento de Seunome?-perguntou ele
Freie o carro com tudo 
-Como sabe disso?-perguntei
-Sei de muitas coisas sobre a Seunome-disse ele-Melhor irmos se não vamos nos atrasar-disse ele
Ainda surpresa acelerei pela estrada.
~~Natália P.O.V's~~
Estava colocando minhas botas quando batem em minha porta, as malas já estavam no carro.
-Já vai-gritei
-Okay-gritou uma voz que eu reconhecia de longe.
-Ah, Justin!-disse e abri a porta
-Sentiu saudades?-perguntou ele apoiado na soleira
-Não é uma boa hora-disse vestindo a jaqueta
-Passei aqui para te dar uma carona até o Starbucks-disse ele
"Ah, deus o que eu faço?"
-Ahn, é que eu tenho que passar em um lugar antes-disse 
-Está bem, eu te levo até lá-disse Justin
Sai e tranquei o apartamento.
-Justin você não entendeu, eu tenho que ir sozinha-disse jogando as chaves na fonte que tinha ao lado da porta.
-Por quê?-perguntou ele
-Apenas me deixe ir Justin, isso é um adeus-disse e desci as escadas correndo enquanto chorava.
Entrei no carro e dirigi até o parque, chegando Lá James colocou as malas no porta-malas, deixei ele dirigir.
-Por que não tenta dormir um pouco?Chegaremos tarde em N.Y-disse ele
-Está bem, mas por que N.Y?-perguntei
 -Porque é uma cidade muito cheia, é difícil de achar apenas duas pessoas em New York-disse ele
-Certo-disse e me deitei no banco.
~~Seunome P.O.V's~~
Acordei em um chão úmido e gelado, minha cabeça pesava mais do que o iceberg que detonou o titanic.Me sentei encostando as costas na parede
-Bem vinda aos seus próximos anos de tortura-disse uma voz masculina ao meu lado.-Sou Mike
-Eu sou Seunome, e que os jogos comecem-disse rindo
-Então você é a Seunome, Munter sempre fala de você-disse ele
-Ele acha que é o meu "criador"-disse-É mesmo um pirado, ele me modificou quando eu era criança e foi só por uns quatro meses-disse
-Ele está tentando me modificar a cinco anos-disse Mike
-E ninguém veio atrás de você?-perguntei
-Eu era um presidiário, Munter pagou minha fiança e me trouxe para cá-disse ele
-Pelo que foi preso?-perguntei
-Roubo a mão arma-disse ele
-Valeu a pena?-perguntei
-Não, o dono da loja tinha um taco de beisebol, e eu tinha esquecido de colocar balas na arma-disse ele
-Eu to presa com um ladrão que não sabe roubar, nossa que tortura, tenho que sair dessa coisa-disse me levantando e estapeando as grades-Isso tá parecendo uma jaula-disse e segurei as barras e fechei os olhos
-O que está fazendo?-perguntou Mike
-Tentando me concentrar, e você não está ajudando-disse
Mike ficou quieto, e eu passei uns minutos me concentrando, quando finalmente abri os olhos minhas mãos estavam normais-Não deu certo-disse me encostando na parede enquanto eu encarava minhas mãos
-O que esperava?-perguntou ele irônico 
-Derreter as barras com as minhas mãos-disse 
Mike deu risada
-Me ensinar a roubar é mais fácil-disse ele
Dei risada.
-Então quantos anos tem?-perguntou ele
-17-disse 
-18-disse ele
-Então Dr. Munter está te torturando desdo seus 13 anos, e você assaltou um lugar com 13 anos?!-perguntei incrédula.
-Não tive bons exemplos na vida-disse ele
-Eu passei a minha vida inteira em um orfanato, então não venha com essa desculpa-disse
-Com 10 anos me abandonaram na rua, seus pais pelo menos tiveram a decência de coloca-la em um orfanato-disse ele defensivo
-Eles morreram-disse olhando para ele-Eles não tiveram escolha, eu não tive escolha-disse
-Eu não sabia...
-É claro que não sabia-disse confrontando ele-Porque a única coisa que tem nos unindo nesse momento é uma cela, e um doutor pirado-disse chutando as grades
-Wow, calma ai princesinha-disse o Dr. entrando e nos observando por trás das grades
-O que quer otário?-perguntou Mike
-Seunome, que tal uma dose de boas vindas?-perguntou ele Roger apareceu atrás dele-Não deixe Mike escapar-disse Dr. ao Roger enquanto abria a cela- Queira me acompanhar querida-disse ele me puxando pelo braço.
-Deixe-a em paz-ouvi Mike falar enquanto lutava corpo a corpo contra Roger.
Mas era inútil, eu e Dr. já estávamos saindo daquela sala.HORA DAS AGULHAS!
~~Harry P.O.V's~~
Quase todos estavam presentes na reunião Brad, Sally, Anne, Mick, Devlin, Louis, Liam, Zayn, Niall, Freddie, Justin, Gemma e o menino que Devlin trouxerá e ele insistia em não falar seu nome, quase todos James e Natália não estavam presentes.Todos estavam desesperados e falando ao mesmo tempo.Então alguém bate com tudo a mão na mesa e para a nossa frente e todos se assustam e depois de ver o rosto do próprio são tomados pelo pavor.
-Ei, Sou Robin Jagger e quero saber onde minhas duas filhas estão-disse ele com a voz rígida 
Depois de todos terem se recuperado, Mick se pronunciou
-Você está vivo?-perguntou ele
-Isso não vem ao caso..... e sim eu estou vivo, se não você estaria louco porque estaria vendo e falando com um fantasma-disse ele
-Desculpe interromper, mas o senhor não tem nenhuma pista de onde elas estão?-perguntou Justin
Robin se sentou em uma cadeira
-Primeiro: não me chame de senhor, isso acaba com o meu core Segundo: Por que não perguntam para o filho da Seunome onde ela está?-perguntou Robin
-QUE?!-todos gritaram ao mesmo tempo
Então o menino que Devlin trouxe se pronunciou
-Oi, Eu sou Austin Jagger, filho da Seunome.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Demorei para escrever, mas detonei nesse capítulo! Como eu sou uma pessoa má, vou fazer suspense 

Um comentário: