quarta-feira, 5 de março de 2014

I Don't Know - Capitulo 38

Surpresas, emoções e muito improviso...

Relembrando: Capitulo 37



Capitulo 38






--Natália P.O.V's--
Finalmente, em casa, lar doce lar
-Filha!-gritou minha mãe, ela estava na lavanderia, fui até lá e vi ela com uma barriga enorme!
-Mãe!Você tá gravida?-perguntei
-Sim, vai ser um menino-disse ela sorridente
-Vai ser meu pequeno príncipe-disse sorrindo
-Ele já tem 6 meses e tá chutando feito loco-disse mamãe-Ele quer participar da copa-disse ela
Ri, minha mãe podia estar com uma barrigona, mas nunca perdia a piada.
-Como vão as meninas?-perguntou ela enquanto íamos para a sala
-Não sei, liga a Tv para ver se tem notícias delas-disse
Mamãe ligou a Tv, e então começou uma reportagem que comentava sobre o desfile que Seunome participou no Brasil, depois eu quase pulei do sofá com a próxima notícia, Lele tinha desmaiado e estava com sintomas de anemia profunda.Pedi licença para a minha mãe e fui ligar para Letícia.
O telefone chamava, chamava...
-Anda, atende-disse desesperada, mas caiu na caixa postal, depois eu recebi uma ligação da Seunome
-Ligação On-
-Oi-disse-Você soube da Letícia-perguntei a ela
-Sim, Tinny disse que não podemos visita-la-disse ela-A Modest nos proibiu-disse ela
-Temos que acabar essa bosta-disse-Temos que dar um jeito na Modest-disse com raiva
-Tinny tem uma ideia de como-disse Seunome-Ele disse que vai se infiltrar inteiramente na Modest e achar quem comanda tudo isso e dar um jeito no babaca-disse ela
-Dar um jeito como?-perguntei
-Ele não me disse-disse Seunome-Mas ele garantiu que iria dar um jeito em tudo-disse ela-To com saudades Nath-disse ela
-Também to com saudades-disse sorrindo
-...
-Seunome?-perguntei
-...
-SEUNOME!-chamei desesperada
-COLOCA NO CANAL 71 AGORA-Gritou Seunome do outro lado da linha.
Corri para a sala e mudei o canal
"Atenção, acabamos de receber a noticia que Niall Horan, um dos integrantes da One Direction, acabou de sofrer um acidente de carro, ele teve ferimentos graves e atualmente está internado no hospital mais próximo do local do acidente, pelas minhas fontes ele está inconsciente e passará um mês no hospital, assim como ele a Integrante Letícia Silva do The Secret Girls está em constante observação no Hospital Miltown, com sintomas de Anemia Profunda, não se sabe como ou quanto isso aconteceu, mas os fãs por The Secret Girls estão dominando o Twitter desejando que Letícia fique bem, Directioner e BoysDiretioners estão se unindo com Secrets Girls e Secrets Boys para dar forças aos ídolos, será isso o início da união dos fandoms?"
-NATÁLIA!-Gritou Seunome-RESPONDE
-Oi?desculpa e que...
-Eu sei, também to preocupada, o interessante é que Niall não estava sobre efeito de álcool quando houve o acidente, um carro bateu no carro dele-disse ela
-Você acha que foi coisa da Modest?-perguntei
-Eu tenho certeza-disse ela
-Mas porque?O que nós fizemos?-perguntei
-Vai ver foi o que eles não fizeram, eles também tem um contrato com a Modest-disse Seunome-Tenho que desligar, tenho uma entrevista em uma rádio e mais tarde um desfile-disse ela
-Beijo, se cuida-disse
-Beijo e juízo-disse ela
Então a chamada acabou
-Ligação Off- 
-Como assim coisa da Modest?!-perguntou minha mãe exaltada
-Er...
--Letícia P.O.V's--
Acordei em uma maca, pelo menos estava com uma camisola que tampava tudo.Um barulho tocava, e já estava ficando extremamente irritante.
Tentei me sentar, mas minha cabeça estava muito pesada.
-Calma ai-ouvi a voz de Tinny e então sua mão me forçou a deitar
-O quê aconteceu?-perguntei.
Tinny apertou um botão e a cama começou a se mover, me deixando sentada.
-Você foi constatada com Anemia profunda-disse Tinny e me olhou sério- Alguma explicação?-perguntou ele
-Eu realmente não sei como isso foi acontecer-disse exausta
-Qual foi a última vez que você comeu?-perguntou ele
Parei para pensar e conclui
-Não faço a menor ideia-disse confusa, faz tanto tempo assim?
-Como você pode não se lembrar?-perguntou ele irritado
-Eu simplesmente não sei, eu estava tão distraída com esse troço da separação, eu e Zayn, e a dislexia, que eu não lembro da última vez que eu comi-disse e então meu celular estava apitando, eram várias notificações-Pega o meu celular para mim-disse 
Tinny me entregou, e eu agradeci.Eram interações no Twitter, eram tipo "Letícia e Niall fiquem bem logo, estarei torcendo", "Niall Força, Letícia Força, tudo ficará bem", ou do tipo "Niall e Letícia vocês são interligados, um se machuca e o outro também, POR FAVOR MELHOREM :'("
-Não entendo-disse-Aconteceu algo com Niall?-perguntei a Tinny
-Ele sofreu um acidente de carro, ferimentos graves, ele ainda está inconsciente-disse ele
-Deixa eu adivinhar?Ele se recusou a obedecer a Modest-disse
-Eu não fazia a menor ideia eu juro-disse ele-E a Modest quer que você faça uma coisa-disse Tinny
-Nem no hospital eu fico em paz-reclamei-O que eu tenho que fazer?-perguntei
-Não é uma tarefa difícil-disse ele-Você só precisa virar amiga do Niall, sabe?Trocar tweets com ele, apoiando ele na recuperação, tomar café com ele, e tals, para manter essa união entre os fandoms, porque isso tá sendo um bom investimento para a Modest-disse Tinny-Fandom Secrets Girls/Boy unidos com Boy/Directioners, isso vai trazer mais investimento-disse Tinny
-Então, resumindo eu e Niall vamos poder voltar a ser amigos-disse
-Exatamente-disse ele-Só que terão que ser MELHORES AMIGOS-disse ele-Sempre juntos, trocandoo tweets, mensagens, ligação, saindo juntos.
-Mas e o meu "namoro" com o Wes?-perguntei
-Considere-se livre disso-disse Tinny-Não precisam mais namorara, mas se você quiser continuar com o namora fique a vontade-disse Tinny-Mas suponho que queira terminar, não é?
-Por que pensa isso?-perguntei
-Porque você nunca aprovou a ideia de do seu namoro com Wes, então-disse ele
-Mas, isso foi antes de eu o conhecer, ele é um garoto legal e sei lá parece errado fazer isso com ele...-disse abraçando meus joelhos.
-Bom a escolha é sua-disse ele
-Ajudou muito-disse revirando os olhos
-Mas tem mais uma coisa, que a Modest pediu para eu deixar bem clara, você só será amiga do Niall entendeu?Você não poder ter contato com nenhum outro membro da One Direction, e só você das The Secret Girls poderá falar com Niall-disse ele-Vou avisar as meninas e Niall do plano-disse ele -Melhoras- e saiu da sala
Suspirei e liguei a Tv estava passando Percy Jackson e o Mar de Monstros, assisti inteiro é óbvio, quem recusa Percy né?Depois que o filme acabou eu liguei para a Nath, caixa postal, liguei para a Seunome, Caixa postal, caramba todo mundo é ocupado menos eu, então comecei a responder os tweets.Mandava tweets para Niall, mas ele não respondia, dai eu fiz a pior coisa que eu poderia ter feito...eu...baixei...Flappy Bird...O JOGO DO CAPETA, demorei horas para passar da fase um, mas enfim meu recorde foi...fase 3...'-'.
WHATEVER!
Desliguei a Tv e tentei ligar para as meninas de novo, caixa postal, bufei irritada, então a enfermeira entrou e disse que era a hora do meu remédio e do sedativo, ela injetou o sedativo e em minutos eu estava apagada.
--Seunome P.O.V's--
Finalmente!Eu tive três desfiles seguidos, dá para acreditar?!Eu não sinto meus pés cara.Meu celular tava invocando o demônio nele, ele não parava de brilhar.Desbloquei ele, várias chamadas perdidas da Letícia.
Ah meu deus, vou ligar para ela, liguei, caixa postal.Que estranho liguei para Nath, caixa postal
-Tá legal, que macumba é essa?!-perguntei revoltada
Fechei os olhos e suspirei
-Calma, muita calma-disse a mim mesma
-Vamos lá garota, você tem uma coletiva na rádio Dumont, de volta a realidade-disse um cara
Suspirei, olhei para o celular, tinha a foto das meninas como plano de fundo.
-POR QUE VOCÊS NÃO ATENDEM A MERDA DO CELULAR?-gritei explodindo
-Seunome?-perguntou o cara
-Dá para esperar um pouco?!Que saco-disse a ele
Entrei no tt e fui ver se pelo menos elas tinham dado sinal de vida lá, é a resposta me deixou aliviada, elas ainda estavam vivas.
-Tô pronta-disse, mas na verdade eu ainda estava preocupada.
--Harry P.O.V's--
Eu e os meninos estávamos no quarto de hospital do Niall, esperando ele retomar a consciência, ninguém tirava os olhos de Niall para nada, ele estava com aparelhos a sua volta, dava medo.De repente Peter, o nosso agente veio falar com a gente
-Bom, essa notícia não muito fácil para se dar-disse ele
-Fala logo-disse Liam-É sobre o Niall?-perguntou ele
-Não, é sobre a sua irmã Harry-disse ele
-O que houve com ela?-perguntei exaltado.
-Harry, ela não ta bem-disse Zayn-Quando eu vi ela, no dia em que tínhamos que gravar o comercial do perfume, ela desmaiou-disse ele
-E você só me conta isso AGORA?!-perguntei
-Foi mal cara, com o Niall nesse estado eu até esqueci-disse ele
-ENFIM-disse Peter, bem alto-Ela foi constatada com anemia profunda, nesse momento esta internada no Hospital Miltown-disse ele
-Eu preciso vê-la-disse me levantando
-Mas não vai-disse Peter-Lembre-se nenhum de vocês pode vê-la, agora exceto Niall, a Modest deu permissão para Niall e Letícia se verem, APENAS NIALL E LETÍCIA-disse ele
-Minha irmã está internada, MINHA IRMÃ-disse gesticulando
-Coloque um pé no Hospital Miltown e a SUA IRMÃ estará morta-disse Peter
-Harry-disse Zayn-Deixa isso quieto-disse Zayn
-Ela é a minha irmã, eu não vou deixar isso quieto-disse encarando Peter
-Você está pondo a vida dela em risco-disse Louis-Pare Harry.
-Eu não sou pago para ver as suas pirraças, então Adeus-disse Peter e sai da sala, mas depois voltou-Não esqueçam, rastreamos suas chamadas então, sigam as regras-disse ele e saiu.
-Harry, vai ficar tudo bem-disse Liam
-Vou ligar para Letícia-disse
-Não pode, eles estão rastreando-disse Louis
-É mas, pelo o que Peter disse Niall e Letícia podem manter contato-peguei o celular do Niall-Alguém sabe a senha dele?-perguntei
-Isso é perigoso cara-disse Zayn
-Anemia profunda é caso sério Zayn, eu preciso saber se ela tá bem-disse
-Eu sei a senha-disse Louis e desbloqueou o celular
Liguei para ela
-Ela atendeu?-perguntou Zayn
-Oi, quem fala?-ouvi a voz de Lele do outro lado da linha
-Oi, Lele é o...-disse esperançoso.
-Hahaha te enganei, lamento nesse momento eu não posso atender, deixe seu recado e eu retornarei-era a caixa postal
Desliguei o telefone
-Caixa postal-disse
-Gasto meu crédito atoa-sussurrou Niall
-NIALL-emitiu-se um coro de surpresa
-Eu-respondeu ele
-Você está bem cara?-perguntou Liam
-Parece que jogaram uma baleia em cima de mim-disse ele
-Coitada da baleia-disse Louis
Niall riu
-Coloca a cama no modo poltrona, por favor-disse Niall
Zayn ajeitou a cama.
-Bem, devolva meu celular Hazza-disse Niall tentando parecer bravo
Devolvi há ele
-Nossa, quanta notificação de tt-disse ele-Tem tweets da Lele para mim-disse Niall
-Que intimidade é essa, trocando tweets com a minha irmã, que absurdo Niall-disse
-Because I can-disse Niall-Ela tá falando para eu melhorar, me mandando forças e tals, e disse que assim que nos dois melhorarmos poderíamos tomar um café juntos, sair juntos...
-Como assim sair juntos?-perguntamos eu e Zayn amo mesmo tempo
-Eu nem sei porque você tá fazendo esse drama todo Zayn, você mesmo disse que não gosta mais dela-Disse Liam
-Grande perda hein Zayn-disse Louis
-Calem a boca-disse Zayn
-Você pensou que se ficasse com a Perrie a Letícia iria se debulhar em lágrimas e voltar correndo para você-disse Louis-Isso só uma de muitas provas de que você não conhece Letícia Styles, isso também vale para você Liam, então para de pensar que só o Zayn quebrou a cara, porque você também perdeu a Nath-disse Louis, com cara, "Tome"
-Mas você também...-Liam começou
-Dá para vocês pararem?-perguntei-Niall está em uma maca, Letícia tem 75% de chance de morrer e vocês ai, discutindo sobre algo que não tem como ser resolvido no momento-disse-Tenham o minimo de consideração-disse
-Harry está certo-disse Louis-Desculpe Niall-disse ele
-Tudo bem, enquanto vocês discutiam eu tava jogando Flappy Bird-disse ele-É viciante
--Letícia P.O.V's--
Eu acordei com o barulho do celular tocando, minha visão estava embaçada e eu não conseguia ver onde estava o celular.Ouvi a porta se fechando e depois uma figura parou na frente da cabeceira da minha cama, não conseguia distinguir distinguir se era homem ou mulher, o sedativo que tinham aplicado em mim era muito forte
-Q-Quem é você?-perguntei lentamente e meu deu seu último toco se direcionando a caixa postal
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a demora, realmente eu vacilei muito, sério, desculpa


Nenhum comentário:

Postar um comentário