sábado, 19 de abril de 2014

My Bad Angel Capitulo 8 - 3ª Temporada

Relembrando: Capitulo 7

Capitulo 8

Kiss me!

>>>Seunome P.O.V's<<<
Era de madrugada, Christian dormia, ainda soluçava durante o sono por causa dos choros, de repente ouvi um barulho na cozinha.Fechei a porta do meu quarto e desci até a cozinha, lá vi duas sombras, peguei o revolver que eu sempre mantinha junto de mim e apontei para as sombra, e acendi a luz
-Seunome não atira-disse Dean levantando as mãos para o alto, Sam fez o mesmo.
-Caramba!-disse-Como entraram?-perguntei
-Pela janela-disse Sam
-Seunome para trás-ouvi a voz de Logan e depois ele apareceu ao meu lado com uma arma na mão
-Calma maninho-disse-Eles agora estão trabalhando para mim-disse e joguei a arma na bancada-Alguma informação?-perguntei
-Muito melhor-disse Dean e mostrou o que tinha atrás do seu corpo, era uma pessoa com um saco na cabeça
-Quem é?-perguntou Logan
-Por que não descobre por si mesmo-disse Sam
Me aproximei do corpo, e tirei o saco da cabeça dele
-Mas que merda!-disse assim que vi de quem era o rosto
>>>Savannah P.O.V's<<<
(Aviso da autora: Anabelle Dark a protegida pelo Zayn, não existirá nessa temporada e sim Savannah Rose, ela será a protegida pelo Zayn nesta temporada)
Entrei no carro, é claro não sei se ficaria viva por muito tempo, tudo dependia da Seunome, e a sua escolha.
Dirigi até a mansão dela.A rádio parecia extremamente entediante.
Eu estava muito ansiosa, principalmente quando estacionei o carro e vi pessoas dentro da mansão pela janela.
Sai do carro, andei até a porta e bati três vezes e a própria Seunome atendeu.
-Quem é você?-perguntou ela
-Sou Savannah, estou oferecendo a minha ajuda em troca de proteção-disse
Seunome me olhou confusa
-Desculpe não é uma boa hora-disse ela fechando a porta
-Eu lhe imploro-disse segurando a porta
-Seunome, quem está ai?-perguntou Logan surgindo atrás da porta-Savannah?-perguntou ele
-Pera, vocês se conhecem?-perguntou Seunome-Ótimo, então Logan, porque não fica aqui com ela, enquanto eu cuido do nosso...outro problema, eu já volto-disse ela e entrou.
Eu e Logan nos encaramos por um tempo, até que ele falou
-Achei que nunca mais a veria-disse ele
-Eu também-disse-Vim aqui para pedir proteção a sua irmã-disse
-Por quê?-perguntou ele
-Porque Pietro está atrás de mim-disse-E de seu filho-disse colocando a mão na minha barriga.
Logan me olhou surpreso, suspirou e disse
-Entre, vamos procurar um quarto para você-disse ele me levando para dentro da casa, eu consegui ouvir uma discussão.
-O que está acontecendo?-perguntei
-Seunome, está fazendo o trabalho dela-disse ele-Por aqui-disse ele me levando até as escadas.
>>>Elena P.O.V's<<<
Ouvi uma gritaria no andar de baixo
-Mas que diabos está acontecendo?-perguntei a Louis que estava deitado ao meu lado
-Acho que Seunome foi surpreendida-disse Louis
-Vou descer, e você fica aqui-disse e sai do quarto e desci as escadas-Seunome?-chamei ela
-AQUI!-Gritou ela, estava na cozinha
Fui até lá, a maioria das coisas estavam quebradas.
-O que aconteceu aqui?-perguntei olhando para a Seunome
Seunome apontou para um ponto da sala, e lá estava a surpresa, ele não tinha morrido naquela noite do penhasco.
-Josh-disse
-Oi Elena-disse ele acenando.
-Como...?-perguntei
-O tiro acertou no meu ombro, quando cai na água, fiquei um tempo mergulhado, para pensarem...
-Que ele tava morto-disse Seunome
-Isso, depois nadei até uma praia, busquei ajuda, depois que me curei iria recomeçar, ter uma vida nova, só que Pietro me encontrou novamente-disse ele
-Eu sabia que não gostava da mafia, mas nunca imaginei que fosse tanto, que você seria capaz de forjar a própria morte e deixar sua família sofrendo-disse Seunome, chorando
-Você tem razão-disse Josh-Eu nunca deveria ter feito isso, Seunome...
-Tirem ele da minha frente-disse ela a Dean, que eu só percebi agora que ele e Sam estavam presentes.-Você pode dizer que estava errado, que mudou, mas você já perdeu minha confiança, mas isso não significa que eu não te amo, você é meu irmão, mas o que você fez não tem preço-disse ela-Podem cuidar dele meninos?-perguntou ela aos Winchester
-Claro, tem um lugar sobrando no nosso apartamento mesmo-disse Sam
-Eu não vou com eles-disse Josh-Nem que me desmaiem
-Então eu vou-disse Seunome cruzando os braços
-Seunome!-disse
-Não será para sempre, só por alguns dias-disse ela-Eu vou ficar bem Elena
-Na verdade eu acho muito arriscado, Pietro sabe onde nos moramos, ele pode aparecer lá a qualquer momento-disse Dean
-Eu conheço um lugar-disse Christian entrando na cozinha-É distante, isolado, bom para pensar-disse ele
-Pode me levar até lá?-perguntou Seunome
-Posso-disse ele
-Espere, vou fazer minhas malas-disse Seunome e subiu, segui ela até o quarto
-Tem certeza Seunome?-perguntei
-Tenho, fica tranquila, eu vou ficar bem-disse ela
-Vou te ligar todo dia, e você atenda okay?-perguntei
-Okay-disse ela
Fiquei em silêncio
-Hey-disse Seunome-Isso não é uma despedida okay?Eu vou voltar-disse ela sorrindo, e começou a arrumar a mala
-É bom mesmo, porque se não voltar eu mesma vou atrás de você-disse
-Que medo senhorita Jones-disse Seunome rindo.
Ajudei ela a fazer a mala.
-Se cuida-disse abraçando ela
-Pode deixar, ah e não deixe os meninos se matarem, tchau, volto daqui alguns dias-disse ela
-Tentarei cuidar de tudo-disse enquanto ela desci as escadas.
Me joguei na cama.
>>>Seunome P.O.V's<<<
Estava quase chegando na porta quando Logan aparece na minha frente
-Seunome, preciso de ajuda-disse ele
-Não dá maninho, vou ficar fora por alguns dias-disse passando por ele
-É uma emergência, isso depende do futuro da nossa família-disse ele
Suspirei.
-Espero que seja realmente importante-disse soltando a mala.
-Vem comigo-disse Logan
Fomos há um quarto de hospedes, e lá sentada na cama estava Savannah
-Oi-disse a ela
-Oi-respondeu ela
-Savannah precisa da sua proteção-disse Logan
-Por quê?-perguntei
-Pietro está atras de mim-disse ela
-De novo: Por quê?-perguntei
Savannah olhou para Logan
-Porque ela está grávida, de mim-disse Logan
Olhei para Logan depois para Savannah.
-Ah meu deus, para o mundo que eu quero descer-disse-Isso é sério?-perguntei
-Lembra quando eu viajei para Los Angeles, então, foi lá que eu conheci ela-disse ele
-Foi um acidente-disse Savannah
-Não, foi um presente-Olhei diretamente para Savannah-Não vou deixar Pietro encostar nem em você nem nessa criança, confie em mim-disse
-Obrigada-disse ela
-Savannah, eu estou querendo passar uns dias fora, você quer ir comigo?Sabe questão de segurança-disse
-Por mim tudo bem, nem desfiz as malas-disse ela-Vamos
-Mas...-protestou Logan
-Ela pediu a minha proteção não a sua-disse me gabando-Então quieto.
Ajudei Savannah com as malas, peguei a minha e seguimos para o estacionamento onde Christian nos aguardava.
-Temos mais uma convidada-disse ele
-A nova integrante da família-disse
Enquanto Christian colocava as malas no porta-malas eu observava o bosque, eu fiquei em alerta quando algo se mexeu no bosque
-Tudo pronto-disse Christian-Seunome?
-Vão entrando, eu vou dar uma olhada no bosque-disse e me dirigi ao mesmo
Caminhei silenciosamente atenta a qualquer som, alguém segurou o meu ombro e depois quando eu estava prestes a gritar tampou a minha boca.
-Sou eu, fica calma-disse Harry no meu ouvido
Me soltei dele
-Cara, nunca mais faça isso-disse e coloquei a mão no peito-Você quase me matou, achei que fosse o Pietro-disse
-Desculpa, precisava chamar a sua atenção -disse ele
-Pra que?-perguntei
-Não pode ir com Christian-disse Harry
-Por que?Por acaso ele é um traidor ou algo do tipo?-perguntei
-Você apenas não pode ir com ele-disse Harry
-Pare de agir assim!Você não é meu pai, eu faço o que eu bem entendo-disse
-Eu sou o seu anjo da guarda-disse ele
-Isso mesmo, Anjo da GUARDA, você me protege mas não manda em mim-disse brava-E nunca vai mandar, vai se ferrar-disse
-Quer saber?-perguntou Harry
-NÃO!-respondi
-Cansei-disse ele e desapareceu
-Como se eu ligasse-disse e sai do bosque e corri em direção do carro, entrando.
-E aí?-perguntou Christian
-Não era nada, deve ter sido um pássaro ou algo parecido-disse
-Então tá-disse ele e deu partida no carro
-É menina ou menino?-perguntei a Savannah
-Não sei ao certo, mas eu sinto que vai ser uma menina-disse ela
-Quantos meses?-perguntei
-Dois-disse ela
-Imagina quando começar a chutar-disse rindo-Logan vai ser um pai coruja
-Perai, você tá grávida do Logan?-perguntou Christian-Pensei que ele bancasse o menino que não faz nada de errado.
Eu e Savannah nos entre olhamos e demos risada
-Cara, você tá falando do Logan, o garanhão, ele faz muita besteira-disse
-Muita é pouca para ele-confirmou Savannah
-Eu preciso saber mais sobre sua família Seunome-disse Chris
-Isso requer séculos e uma insanidade imensa-disse rindo-Então onde fica este lugar calmo?-perguntei encostando a cabeça no ombro de Chris, vi os pelinhos do pescoço dele se arrepiarem.
-Fi-Fi-Fica próximo a um lago-disse ele
-Que fofo vocês dois-disse Savannah
-Somos fofos?-perguntei para Chris
Ele corou
Dei risada
-Fica calmo, tô brincando-disse me sentando no banco
O resto do percurso foi um silêncio, quando chegamos na cabana o sol estava se pondo.
-Então, chegamos meninas-disse Chris-Vou ajudar com as malas-disse ele.
Saímos do carro e pegamos as malas, entramos na cabana.
-Isso não é uma cabana-disse Savannah-É uma casa.
Realmente parecia uma casa
-Tem até um piano!-disse ela
-Chris, você toca?-perguntei
-Um pouco-disse ele
-Tá legal, a conversa tá interessante, mas eu to cansada então vou achar o quarto de hospedes-disse Savannah subindo as escadas
-Qualquer coisa me chama-disse
-Pode deixar-disse ela
-Vamos deixar a grávida em paz-disse Chris-Quer algo para comer?-perguntou ele
-Sim, por favor, não comi nada hoje-disse
-Bora para a cozinha-disse ele
Me sentei na bancada enquanto ele cozinhava.
-Então me fala, como conseguiu essa cabana?-perguntei
-Herança de família, foi passada de geração há geração-disse ele-Provavelmente meus pais se arrependeram muito de ter me dado as chaves-disse ele
-Ah, não pode ter sido tão ruim-disse
-Não foi "tão ruim", foi "muito ruim"-disse ele
-Olha, eu não posso dizer que eu entendo como se sente, porque eu não sei como você se sente-disse descendo da bancada, fui até ele-Mas eu estou aqui, com você-segurei as mãos dele-Não quero que se sinta sozinho-disse
As mãos de Chris seguraram a minha cintura e me puxaram contra ele.E nos beijamos.
Dei risada e me afastei.
-Isso foi meio estranho-disse
-É melhor eu desligar o fogo-disse ele-Já tá pronto.
-O que você fez?-perguntei
-Calda de chocolate com morangos-disse ele e tirou morangos da geladeira
-São meus preferidos, como sabia?-perguntei
-Na verdade, eu não sabia, foi um golpe de sorte-disse ele
Começamos a comer, os morangos.
-Acha que foi errado?-perguntou Chris-Nos beijarmos
-Não-disse-É que eu vim aqui para pensar e acabei de agir sem pensar, estranho-disse
Chris se aproximou de mim, passou o dedo na minha bochecha.
-Isso parece estranho para você?-perguntou ele
-Não, me sinto confortável-disse
-E isso?-perguntou ele beijando meu pescoço-É estranho?
-Não-disse.
-Se eu te beijar agora será estranho?-perguntou ele mordiscando meu pescoço
Fechei os olhos e me entreguei ao prazer de seu toque.Suspirei
-Será?-perguntou ele novamente no meu ouvido.
-Não-disse.
Então ele me encostou contra a parede.
Naquele momento não importava nos sermos mafiosos ou ter uma mulher grávida lá em cima, precisávamos um do outro.

E teríamos um ao outro.

>>>Elena P.O.V's<<<
Me dei conta que tinha que tomar conta de tudo naquela casa enquanto Seunome estava fora.
Desci as escadas e fui até a cozinha.Vi Dean, Sam, Logan e Justin jogando baralho.Suspirei
-O que foi?-perguntou Justin
-Isso prova que os filmes sobre gangster estavam certos, quando estamos entediados jogamos baralho-disse me juntando a eles, decepcionada
-Na verdade, jogamos baralho para esquecer nossos problemas-disse Sam
-Bela desculpa-disse 
-Arranjem um quarto-disse Logan
-Ih, a mina tá estressada hoje-disse Dean.
-Nem me fala-disse Justin
-Justin, joga o seu Ás de copas-disse espiando as cartas dele
-Elena-disse ele-Não anuncia para o mundo inteiro disse ele.
-Tá vou sair fora, se sujarem a casa eu vou fazer vocês lamberem o chão-disse-Seunome tá fora e eu tenho que cuidar de tudo, palavras dela não minhas-disse
-Coitada-disse Dean
Justin derrubou o copo com Jack Daniel's no chão
-Você.Lambe.Isso.Agora-disse a ele
-Vou pegar um pano -disse ele se levantando
-Não.Você.Vai.Lamber.Do.Chão-disse
-Para com isso, Elena-disse Justin indo pegar o pano.
-Volta.Aqui.Moleque-disse indo atrás dele
-Para.De.Falar.Assim.-disse ele Limpando o Chão
-Que linda relação entre irmãos-disse Sam
-Cala.A.Boca.Sam-disse Dean
-E eu agradeço pela minha irmã não estar aqui neste momento-disse Logan
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa pela demora Cupcakes :/


Um comentário:

  1. cccccccccccccccoooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnntiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa por favor eu imploro

    ResponderExcluir