quarta-feira, 2 de abril de 2014

The Secret Garden - Capitulo 14



[...]
Não tinha outro jeito, eu cedi.





Se ao menos você visse o que eu posso ver, você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente." - One Direction





Capitulo 14 - This Is The Moment




 Liam Payne P.O.V's 

- Liam, não, sai daqui que vai ser melhor para nós dois em todos os sentidos. -Seunome disse toda manhosa em meus braços, é claro que neguei, afinal já tinha passado da hora disso acontecer.- Bem, então faça um favor já que é o meu aniversário.
- O que?! -perguntei.- Qualquer coisa, menos sair daqui.
- Ah, então esquece. Hm. Tá, não precisa fazer nada. -ela respondeu se levantando.
- Hey, psiu! -eu a puxei de volta contra o meu corpo.- Para de gracinhas.
- De gracinhas?
- É. Eu sei que está gostando.
- Aí, coitadinho... Para de me olhar assim, parece que está me comendo pelos olhos, credo.
 Ficamos em silêncio, então eu conclui:
- Só uma palavra resume você.
- E qual é? Não vai me criticar ou falar que sou ridícula, porque já estou cansada dessa historinha.
- E quem foi que disso isso? Eu não vou falar enquanto não dizer quem foi o idiota que te chamou de ridícula!
- Sem questionário, por favor, prossiga.
- Eu não vou falar também.
- Ta bom então, Sr. Juiz Payne.
- Se você visse o que eu vejo, se você evitasse tocar em quem você queria agarrar e guardar em um potinho, talvez entenderia o que eu, Liam James Payne, filho de Karen com Justin, tenho que passar todos os dias, por conta da realidade eu concretizo nessa noite que o Hell, mais conhecido como Seunome Timberlake, colabore com os meus sentimentos.
- Nossa, você disse "tenho que passar todos os dias" como aquelas garotas de Tumblr.
- Deixa quieto também, você é uma chatinha.
- Você tem a incrível habilidade de me irritar, odeio quando você fala chatinha desse jeito.
- É o único jeito que eu sei dizer.
- Ah, ta bom, vai. Tanto faz.
- Seunome, você está de caso sério com o Harry?
- E você? Está realmente com a Danielle? Ou é apenas infantilidade?
- Sexta-feira no Globo Repórter.
- Quando estamos juntos, e sem brigar, somos infantis.
- Você me traz alegria e dá vida ao meu lado idiota.
- Eu não preciso estar perto de você para que isso aconteça, querido.
- Rude.
- Ai meu Deus, eu sou rude, me levem para as masmorras... Aliás, desde quando você canta?
- Desde nunca, por que?
- Ahn, bem... É que eu ouvi você cantando esses dias enquanto tomava banho.
- Você me viu pelado? Mas como? Que?
- Não, babaca, eu ESCUTEI você cantando, tem uma grande diferença entre ver você pelado. Você canta muito bem, não sei como seu pai ainda não descobriu seu talento... NOSSA, LIAM, MEU DEUS.
- O que foi, guria?
- Que espinha enorme que vai sair na sua testa, parece um chifre de unicórnio!
- Que susto, sua maluca. Fica quietinha vai.
- Vou pegar um negócio que provavelmente você gosta, espera aí.
 Ela se levantou para pegar algo e eu fui atrás dela. Seunome deve estar confusa com toda essa história, mas tenho certeza que ela está gostando, se não já teria me matado. Segurei seus braços e a virei. Olhei em seus olhos e me aproximei, até tornar nossa distância nula. Senti sua respiração pesada e tensa, estava mais nervosa que no primeiro beijo, porém estava com um sorriso estampando em seu rosto. Contribui o sorriso e a beijei. De doce e calmo, o beijo se tornou cheio de desejo e êxtase.
 Eu a prensei contra a parede e segurei sua perna enquanto a beijava. Ela tirou minha blusa e arranhou minha costas.



 Ouvi a campainha tocar. Na melhor parte, não. O que eu fiz para merecer?! 
 Dei alguns selinhos rápidos e desci para ver quem era e... 10 pontos para Glifinória se adivinharem.

 Seunome Timberlake P.O.V's 

 Me amontoei no meio das cobertas e me aconcheguei para dormir. Parei pra pensar e aquelas palavras voltaram a martelar e ecoar na minha cabeça "Triângulo amoroso, hm, tsc tsc, cuidado, isso é muito perigoso". Acho que estou com febre nos meus sentimentos, isso tem cura?! Que ideia abestalhada, febre nos sentimentos. Humpf! Só eu mesmo.
 Essa noite eu acho que exagerei, não, eu não acho. Sim, eu exagerei, passei dos limites em relação a Leeyum. Eu não devia dar essa palinha toda a ele.
 Sem remorso, Seunome. Sem remorso.
 Agora não vai adiantar nada se arrepender e bem ficar com a consciência pesada.
 Então ouvi o Payne discutindo com alguém lá embaixo.  Desci para ver o que estava acontecendo.
- Harry, Liam, por que vocês estão discutindo? -perguntei entrando no meio.
- Porque ele está na minha casa -Liam disse.
- Porque eu quero ver minha namorada! -Styles pontuou. Espera, minha o que?!
- Sua o que?! -perguntei assustada.- Pode deixar ele entrar agora, Liam, sai dai.
 Payne subiu as escadas batendo os pés de fúria. Eu tive uma crise de risos.
- Por que você tá rindo, Seunome? -Harry perguntou enquanto sentávamos no sofá.
- Pra não chorar, Harry -disse e fingi que esta chorando (desse jeito).
- Eu vim te falar uma notícia nada agradável.
- Justo no meu aniversário? Ah, socorro. Pode me contar amanhã? Vai ser melhor.
- Não, é urgente. É sua amiga.
- É alguma coisa com a Bianca? Eu não a conheço direito, mas quando estamos construindo uma verdadeira amizade já podemos sentir o que vai ser para a vida inteira. Enfim, fala logo, Harry, seu idiota, fica enrolando ai.
- Você está mesmo preparada?
- Claro, sempre. Vamos, ande! Diga logo.

 Bianca Malik P.O.V's 

 Acordei com uma dor de cabeça mais forte que todas as minhas forças. Eu estava em um lugar claro que quase cegou minha visão. Tinha dois garotos discutindo do meu lado.
- Isso aconteceu por sua causa, você está entendendo? Você é irresponsável! -um disparou para o outro. Esse eu reconhecia, era meu primo, Guilherme.
- Ela acordou, fique quieto, Guilherme. -o outro retrucou e os dois vieram para perto de mim.- Bianca, como você está?
- Quem é você? O que você está fazendo aqui? O que eu estou fazendo aqui? -questionei tentando levantar dali, mas era impossível.
- Eu sou seu irmão, Bianca, como não lembra de mim? -ele gritou desesperado.
- Pare de falar comigo assim, eu não tenho irmãos! -falei.- Gui, tire ele daqui.
- Como você lembra dele e não de mim? Essa brincadeira não tem graça, Bianca, eu sou o seu irmão mais velho. -ele continuou com o tom de voz alto.
- Deixe ela, Zayn, pare com isso. -ele o puxou para fora e voltou com um médico.
- Bianca Malik, você está melhorando o seu quadro e isso ótimo, mas vai ficar por aqui por alguns dias. -o doutor disse checando os aparelhos e depois foi embora.
- Guilherme, me explique o que esta acontecendo? Quem era aquele garoto? -perguntei.
- Bianca, é uma longa história. Você deve descansar, amanha nós iremos conversar.
- Ele costuma a gritar daquele jeito mesmo? Ah, estou inconformada. Vou dormir, porque amanha eu vou aplaudir o pôr do sol. 
- O quê?! Ta bem, boa noite.



Continua...

 Curto e idiota. Tudo bem, era tudo o que eu consegui para hoje. Eu não estava com tanta criatividade, mas consegui um tempinho para colocar a fic em dia, então já é uma iniciativa, TALVEZ, eu poste idk esse fim de semana. ;) espero que tenham gostado.



4 comentários:

  1. Eu to apaixonada por sua fic,perfeita :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, pequena, muito obrigada por estar aqui visitando o blog e minhas fics❤️❤️

      - Nath

      Excluir
  2. AI QUE DEMAIS! VC TEM QUE CONTINUAR!! POR FAVOR... XX JONES XX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, por vocês eu continuo sempre que puder, vou fazer de tudo para postar em breve :3

      - Nath

      Excluir