domingo, 10 de agosto de 2014

My Bad Angel Capitulo 11 - 3ª Temporada

Relembrando: Capitulo 10

Capitulo 11

Again?

>>>Seunome P.O.V's<<<
-Até que enfim-disse me sentando na cabeira enquanto o espartilho matava meus pulmões aos poucos.
Tinha finalmente terminado de me vestir e a reunião começaria em uma hora, as senhoras que me ajudaram deixaram a sala. 
-Seunome!-Amanda entrou correndo na sala.
Apertei o braço dela e a puxei para um canto
-Não te disse que era para ficar no quarto?-perguntei com raiva
-Eu vi, eu vi, ele, mas eu o matei-disse ela desesperada 
Oh meu deus, Amanda tinha descoberto Harry, ah, pensa Seunome, pensa.
-Eu tinha descoberto seus planos Amanda, eu salvei ele, quando você achou que ele morreria com o tempo e o deixou, fui socorre-lo -disse tentando manter a voz firme
-Eu fui obrigada, se eu não o matasse, Pietro o faria, eu o amava-disse ela com lagrimas nos olhos
-Quem ama não mata-disse para ela
-Pietro iria fazer muito pior-disse ela em sua defesa
-Ganhasse tempo para Harry fugir-disse a ela
-Com licença-disse uma voz
Eu e Amanda nos viramos e demos de cara com o Harry
-Amanda?-perguntou ele na hora
-Harry-disse ela em resposta-Eu...eu sinto...
Amanda foi interrompida quando Harry a beijou, ele a beijou!Depois olhou para mim e falou
-Será que poderia ter o minimo de respeito e deixar eu e minha namorada ter um minuto a sós
Senti meu corpo inteiro estilhaçar em mini pedaços.Mas me forcei a sair da sala.
Segurei a barra do meu vestido e me dirigi ao salão, ajudei as serventes a arrumar o salão o quanto eu pude depois me dirigi ao jardim, me sentei na sombra de uma arvore e deixei as lagrimas caírem, jorrarem, cascatearem, era inevitável, por mais que eu tenho tido uma noite com Christian, eu amava o Harry, e agora ele me tratava como uma sem coração e estava se pegando com a minha irmã que por acaso era a assassina dele e o máximo que eu poderia fazer era observar, e tentar descobrir o porque de Harry não lembrar de algumas coisas.
-Oe-disse Chris saindo de trás da arvore, ele se sentou ao meu lado
-Ah, oe-disse
-Então...-disse ele, senti seus dedos se entrelaçarem aos meus
-Chris...-disse separando nossas mãos e olhei nos olhos dele-Foi como eu disse antes, eu agi sem pensar-disse firme
-Mas seunome, eu achei que..
-Nos estávamos abalados, precisávamos de um conforto, e aquele foi um jeito-disse-Eu não faço o tipo de pessoa de se envolve em compromissos sérios, mafiosos não são assim, eles simplesmente vão e ficam, não se apaixonam, não amam, não fazemos esse tipo de coisa por que somos mafiosos, você devia ter tido isso em mente quando entrou para minha equipe, sinto muito-disse-Você é realmente uma pessoa gentil e totalmente amorosa, mas isso só quer dizer que você morrerá fácil no meu mundo, olha, Pietro ainda não sabe que você entrou na minha equipe, você pode voltar a sua vida normal...
-Quer saber você está certa-disse Christian-Eu realmente não sobreviveria assim, não deste jeito-disse ele pensativo.Já sei-disse ele e se levantou e depois se virou para mim-Desculpe-sussurrou ele e partiu
Fiquei imaginando porque ele se desculpará, ele tinha feito algo de errado?Ou será que ele faria?
Me levantei quando percebi um numero enorme de carros chegando, segurei a barra do meu vestido, aguentei a dor do espartilho e corri para dentro de casa, fui para meu quarto e vi, eu vi, sim, não, Amanda e Harry se agarrando, sabe, na minha cama.
Senti o sangue fugir do meu rosto, o chão cedeu por um instante, grotescas lagrimas caíram e um soluço enorme saiu da minha boca, denunciando a minha presença.
Amanda e Harry se separaram rapidamente, Harry parecia surpreso e Amanda olhou para mim com preocupação.
-Seunome, o que foi?-ela perguntou
-Você nunca se cansa de acabar com a minha vida?-perguntei
-Como assim?-perguntou ela em um tom de confusão
-A minha dor deve te fazer rir não é "irmãzinha"-disse com raiva na voz e sai da sala
Fui até o saguão, e agora sim, eu me senti feliz, Logan e Josh me esperavam, apesar de meu relacionamento com o Josh não estar nas melhores condições ainda fiquei feliz ao vê-lo, corri para abraça-los
-Como você está?-perguntou Logan
-Tá machucada?-Perguntou Josh
-Doente?-Logan novamente
-Eu to bem, mas Logan, acho que você deveria ver sua filha, Natalie antes da reunião começar-disse sorrindo
-Já nasceu?!-perguntou ele-Ah meu deus?Ela é saudável?Savannah está bem?Se chama Natalie?-Logan me bombardeou de perguntas
-Sim, ela está perfeitamente saudável assim como Savannah-disse e depois passei o endereço do hospital e Logan foi em bora rapidamente.Me virei para Josh séria
-Temos que conversar-disse e apontei para uma sala reservada, ele me seguiu até lá, peguei uma garrafa de vinho e servi para nos dois.-Temos um grande problema
-O quê?-perguntou Josh
-A questão é quem-disse-Amanda
Josh engasgou com o vinho
-Ela quer se juntar a equipe-disse-Está lá em cima, no meu quarto
-Eu não acho que ela seja confiável-disse Josh
-Eu também não, mas não podemos joga-la na rua a merce de Pietro a mata-la quando descobrir que ela tentou se juntar a nós-disse
-Então o que vai fazer?-perguntou Josh
-Eu não sei, mas não posso manter segredos da minha equipe-disse bebericando o vinho
-Vai expor ela-concluiu Josh
-Não tenho escolha-disse
-Podemos...
-Não vamos mata-la...por mais que eu tenha motivos o suficientes para isso-disse
-Por que não?-perguntou Josh
-Só porque ela agiu feito um monstro no passado não devemos permitir que ela nos transforme em monstros também-disse-Não pode odiar ela, Amanda não tem culpa se foi criada e gerada por um monstro, mas com certeza tem culpa pelas mortes que causou
-Eu ainda não confio nela-disse Josh
-Eu sei, por isso quero que fique de olho nela, não deixe ela sair dos trilhos okay?Faça qualquer coisa para mante-la na linha, exceto mata-la
-Mas e se por acaso ela foi uma espiã de Pietro?-perguntou Josh
-Eu vou querer provas-disse saindo da sala, mas me virei para Josh-Mas se ela realmente for, não hesite em mata-la, dei a ela uma segunda chance, e não vou dar a terceira.
-Entendido-disse Josh-Nossa irmã...
-Está la em cima, receio que quer ter uma conversinha com ela-disse-Então avise que ela irá conhecer a equipe e peça para ela descer, agora se me der licença vou receber os convidados-disse me retirando e dando uma piscadinha para Josh
Vi dois homens parados na minha porta de costas, os puxei para fora e para longe.
-Vocês não deviam estar aqui-disse
-Viemos avisa-la-disse Sam
-De quê?-perguntei impaciente
-Pietro descobriu tudo-disse Dean-O nosso trato.
-Como assim?-perguntei chocada
-Ele sabe que eu e Dean estamos trabalhando para você-disse Sam-Você tem que tomar cuidado, ele não está de bom humor, descobriu que sua queridinha deu no pé.
-É, e veio parar logo aqui-disse revirando os olhos
-Amanda está com você?-perguntou Sam
-Infelizmente-acrescentei.
-Agora temos que ir-disse Dean
Trocamos acenos de cabeça e eles caminharam até o carro, eu fiquei inquieta
-Espera!-gritei, eles me olharam-Pelo menos tem um lugar para ficarem?-perguntei
-Nenhum lugar é seguro para nos, mas daremos um jeito-disse Sam
-Se cuida Seunome-disse Dean
-Vocês podem ficar aqui-disse-Sabe, até decidirem o que vão fazer, por mim tudo bem.
-Seunome, não acho que seja uma boa ideia-disse Sam
-É o minimo que eu posso fazer, depois de se arriscarem tanto me ajudando e depois vierem me avisar que foram descobertos quando eu simplesmente podia ter matado vocês por fazerem um suposto mal trabalho, vocês são corajosos, eu admiro isso
-Obrigada, eu sei que sou demais-disse Dean
Sam revirou os olhos
-Então tenho duas propostas para vocês, 1) Vocês podem ficar por um tempo até decidirem o que fazer, ou 2) Podem ficar e entrar na minha equipe, prometo que eu não sou uma chefe do estilo Pietro-disse rindo
Sam e Dean se entreolharam
-Vamos precisar de um tempo para pensar-disse Dean
-Está bem, estarei lá dentro aguardando uma resposta-disse-Mas acho que seria mais adequado pensar lá dentro, aqui fora vocês estão muito expostos há morte súbita.
-Você pode ser bem persuasiva quando quer-concluiu Sam
-Você não faz ideia-disse rindo.
Nos caminhamos até a mansão, uma multidão inundava o salão principal.
-Você tem uma equipe muito grande-disse Dean encantado
-Eu sei, tenho membros dos cantos mais remotos aos mais habitáveis-disse pegando uma taça de champanhe, os meninos fizeram o mesmo.
-Acho que estamos meio deslocados em relação há roupas-comentou Sam
Enquanto todos vestiam trajes de gala Sam e Dean optavam por calça Jeans e camiseta Hollister.
-Oh, queiram me acompanhar-me dirigi a sala de roupas e procurei um traje para eles, os entreguei
Sam pegou seu traje e entrou na cabine, Dean simplesmente começou a tirar a camisa.
-Não podia me avisar antes?-perguntei me virando de costas para ele
-Ah qual é?Até parece que nunca viu um cara sem roupa na vida-disse Dean ouvi o cinto a sua calça sendo solto.
-Pela amor de deus-disse e sai da sala.
Comecei a falar com um dos meus membros, ele era um contrabandeador de armas o papo dele até que era legal, mas não chamava muita atenção.Vi Harry e Amanda vindo até mim, pedi licença e puxei eles para um canto
-O que foi?-perguntei
-Vai mesmo me mostrar para a equipe?-perguntou Amanda angustiada
-Não haja como se eu fosse te jogar na jaula com os leões-disse revirando os olhos-Sim, eu vou te APRESENTAR há eles-corrigi ela
-Não pode fazer isso, eles vão pensar que eu sou uma traidora-disse ela
-Mas você, traiu Pietro-respondi-Eles vão desconfiar de você no inicio, até eu estou desconfiando-disse
-Seunome-disse Harry bravo
-Não me venha com Seunome, seu idiota-rebati-Eu vou te apresentar a equipe, eles confiam em mim, eu sempre faço a coisa ser, minha equipe tem fé em mim-disse
-Tá faça o que quer fazer, a equipe é sua como você mesma disse, mas depois da reunião vamos ter uma conversa a sós-disse ela e olhou para Harry
-Não sei se é uma boa ideia-disse Harry-Amanda, eu não confio na Seunome
-QUAL É O SEU PROBLEMA?-GRITEI COM ELE-JÁ NÃO ME MACHUCOU O SUFICIENTE?PARA HARRY!POR FAVOR!PARA-o ultimo para saiu falhado dando indício de um breve derrame de lágrimas.
-Primo?-uma voz soou atrás de mim, era Sam que correu para abraçar Harry
Dean parou ao meu lado e discutimos por olhar, as explicações ficariam para mais tarde.Fui puxada para longe e abraçada logo depois sacudida
-Faz ideia do quando me matou de susto?!-perguntou Elena me sacudindo de um lado para o outro
-Se você não parar agora vou vomitar-anunciei
Elena me largou em um solavanco que me choque contra Justin que vinha em alta velocidade no intuito de me pegar e rodopiar no ar feito uma criancinha, mas no final nos dois sofremos uma batida em tanto e cambaleamos em busca de suporte.
-Mal começou a festa e esses adolescentes já estão caindo de bêbados-comentou um velhinho
Fiquei corada mas uma risada me escapou.
-Então?-perguntou Elena
-Então o quê?-perguntei confusa
-Espero que tenha uma ótima explicação para seu desaparecimento-disse Justin cruzando os braços
-Ah, eu desapareci por que estava fugindo de Pietro, depois o bebê de Savannah começou a nascer no carro, atropelei Harry, tivemos que ir para o hospital, depois comprar roupas para a bebê, dai viemos para está casa, mas Savannah tá de repouso no hospital o que me lembra que minha irmã e de Elena está aqui também-disse
-Amanda?-perguntou Elena
-Longa história-revirei os olhos
-Perai, quem é Harry?-perguntou Justin
Eu e Elena nos entreolhamos
-Um amigo meu-disse
-Ele é um anjo-disse Elena, com seus trocadilhos-Ou era
-Era, agora ele é um saco-disse bufando
-Prevejo problemas com garotos-disse Justin-Como esse não é um dos meus assuntos prediletos eu vou é beber-disse ele e foi para o bar
-O Harry vou humano-sussurrou Elena
-Isso eu já descobri-disse-Só não sei como ele conseguiu virar
-Louis disse que um segredo entre os anjos
-Mas tem um problema-disse-Harry não lembra de nada que aconteceu quando ele era anjo e nada da morte dele
-Isso quer dizer que...
-Ele não sabe como e quem matou ele-disse-Na mente dele, Ele e Amanda ainda são um casal.
-Não vai contar a verdade para ele?
-Como se ele fosse acreditar em mim?Agora ele só me trata como um cão vira-lata-disse revoltada-Disse na minha cara que não confia em mim, MAS, confia na Amanda-disse com ironia
-Depois morre de novo e não sabe o porque-disse Elena
-Já está na hora de anunciar-disse, peguei mais uma taça de champanhe e subi ao topo da escada-Um momento de atenção por favor!-esperei o multidão se acalmar-Eu quero fazer um brinde há nossa equipe, que cada vez mais vai crescendo, se unindo, se fortificando, se protegendo, está equipe é a minha família, uma grande família alias-dei risada-Mas vamos brindar, A nós!-disse levantando a taça os outros fizeram o mesmo depois tomei um gole-E por falar em aumento a equipe, presencie o nosso novo membro, inesperada, surpreendente e que causará muito tumulto, Amanda Sky, por favor suba aqui comigo.
Os olhares se focaram em Amanda enquanto ela subia as escada e parou ao meu lado.
-Eu admito, não uma escolha muito confiável, mas creio que Amanda demonstrará que é digna de estar nesta equipe, ou assim espero-disse-Tem algo que queira falar Amanda?-perguntei
Ela negou
-Está bem, então os Sub-chefes me aguardem na sala de reunião para discutirmos os preparativos finais da nossa missão, o resto dos convidados aproveitem a festa!-disse.
Estava me dirigindo a sala de reunião quando fui puxada pela milionésima vez no dia.
-Meu deus, cutucar também ser também serve-disse esfregando o braço dolorido
-Por que não me apresentou como membro da sua equipe?-perguntou Harry
-Porque você não é-disse-Membros da minha equipe confiam em mim, me respeitam, eles são o ao contrário do que você é agora-disse
-Então como eu era antes?-perguntou ele irritado
-Muito mais gentil, educado, humorado e respeitoso-disse me lembrando do antigo Harry
-E o que eu sou agora?-perguntou ele
A resposta foi imediata
-Um cafajeste- e entrei na sala de reuniões
>>>Elena P.O.V's<<<
A reunião estava acontecendo quando avistei Harry, fui até ele
-Oi Harry-disse-Preciso conversar com você
-Desculpe, eu nem te conheço-disse ele confuso
-Conhece sim-insisti-Agora vem-comecei a puxar ele
-Você é louca-disse ele se soltando do meu braço-Só pode ser amiga da Seunome
-Você também era amigo da Seunome, bem, na verdade mais do que um amigo- tentei faze-lo relembrar
-O que quer dizer com isso?-perguntou ele
-Vai me dizer que não se lembra?Não se lembra do seu amor pela Seunome, dos beijos, dos eu te amos, das discussões, do jeito que abraçava como se pudesse a proteger do mundo-disse-Lembra disso Harry?
-Você está mentindo-disse ele
-E por que eu mentiria?-perguntei
Harry me encarou como se acreditasse que eu estivesse falando a verdade
-Temos algum problema?-perguntou Amanda surgindo e entrelaçando seus dedos nos do Harry
-Ah sim, o seu relacionamento com o Harry não deveria ser mais, sabe, sincero?-perguntei 
Amanda ficou tensa
-Do que ela está falando Amanda?-perguntou Harry
-É!Do que eu estou falando Amanda?-perguntei sorrindo
-É que...
-Elena!-me chamaram 
-Eu tenho que ir, mas volto logo-disse piscando para Amanda, segui a voz que me chamava e dei de com nada mais nada menos que...-Sam Winchester, que honra-disse colocando a mão no peito
-Ah, modéstia parte-disse ele fingindo jogar o cabelo para trás
-Mas eu tenho que conversar com você-disse ele sério
-Se é sobre o Harry, acho melhor você esperar pela Seu...
-Não é sobre o Harry-disse Sam
-Então é sobre o que?-perguntei curiosa
-Sobre o Dean-disse Sam-Ele está doente, e muito.Quero que me ajude a achar uma cura.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oeee pessoas, desculpa a demora.Mas eu tenho um recado se eu provavelmente ficar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooo tempo sem postar é por que eu tirei nota baixa nas provas e fiquei sem computador, to me matando de estudar, a semana de provas começa amanhã e termina sexta então me desejem sorte. 
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário