segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Everybody For Her - Capitulo Twenty One

Relembrando: Capitulo 20

Capitulo 21

Goodbye Brother

~~Seunome P.O.V's~~
Sally tinha ido embora então eu subi para o meu quarto e quando eu entrei.
-Surpresa!!!-gritaram Zayn, Louis, Niall, Liam e Harry
-O que está acontecendo?-perguntei.
-Hoje é o seu aniversário-disse Niall confuso
-Ah, é eu me esqueci-disse confusa também
-Como você pode se esquecer do próprio aniversário?-perguntou Zayn
-É só descobrir que sua mãe morta tem uma irmã gêmea que você esquece de tudo-disse 
-É mesmo-disse Liam-Deve estar muito difícil para você-disse ele
-É e você não ajuda muito-disse
-Que gelo-disse Harry
Meu telefone tocou.
~Ligação On~
-Oi, quem fala é a Seunome?-perguntou uma voz feminina
-Sim, quem é você?-perguntei
-Eu sou Ellen, a esposa de Petterson, lembra dele?-perguntou ela
-Sim, ele é um grande amigo da família, como ele está?-perguntei, e lembrei que foi graças ao Petterson que agora eu sei quem é a minha família verdadeira
-Ele foi assassinado-disse ela
-O quê?-perguntei com a voz trêmula
-Ele foi assassinado, e eu queria que você participasse do enterro e da leitura do testamento, porque Petterson deixou algumas coisas para você-disse Ellen
-Vai ser em qual cemitério ?-perguntei
-No MeMoRiaL(Acabei de inventar)-disse ela.-O velório é daqui uns vinte minutos
-Eu estarei lá-disse
~Ligação Off~
-Algum de vocês pode me levar ao cemitério MeMoRiaL?-perguntei
-Eu estou com o carro aqui-disse Harry
-Pode me levar?-perguntei
-Posso-disse ele -Vamos-disse ele
-Tchau pessoal-disse
-O que aconteceu?-perguntou Harry enquanto descíamos
-Petterson morreu, o médico que cuidou de mim quando eu desmaiei, Ellen, a esposa dele disse que meu nome está no testamento dele-disse
-Por quê?-perguntou ele
-É o que eu vou descobrir-disse
Harry me levou no velório
-Eu acho melhor você ficar aqui no carro-disse
-Não quer que eu te acompanhe?-perguntou ele
-Eu quero, mas acho melhor você ficar, intuição-disse e fui para o local aonde Petterson estava sendo enterrado.
-Meus pêsames -disse a Ellen
-Está bem, é vamos logo com isso, vamos ler o testamento-disse ela chorando 
Fomos há uma sala reservada e o testamenteiro 
-Obrigada por comparecer Seunome-disse Ellen
-Podemos começar?-perguntou o testamenteiro
-Sim-disse
-Petterson deixou a mansão para Ellen e sua futura filha, Jeniffer.Deixou todo o seu dinheiro para vocês também, e para a Senhorita ele deixou a casa do lago dos pais e essa caixa-disse ele me entregando uma caixa
-Mas por quê ele me deixou a casa do lago dos pais dele?-perguntei pegando a caixa
-Seunome, tem uma coisa que eu preciso te falar-disse Ellen
-Vou deixa-las a sós-disse o testamenteiro
-Seunome, o Petterson queria contar para você pessoalmente mas, não deu-disse Ellen
-O quê ele queria me contar?-perguntei
-Seunome, Petterson era seu irmão-disse ela
-O quê?!-perguntei confusa
  -Mas, como?-perguntei
-Creio que toda a explicação que você precisa está nessa caixa-disse ela-Aqui, a chave da casa do lago, nós nunca fomos lá Petterson vivia dizendo que você e ele eram os únicos com direito a entrar naquela casa-disse ela me entregando as chaves
-Ele morreu e eu nem sabia disso-disse chorando
-Não se sinta assim-disse Ellen apertando minhas mãos
-Tá, eu acho melhor eu ir embora-disse me levantando-Mas eu quero ver minha sobrinha quando ela nascer-disse colocando a mão na barriga dela
-Vai ver-disse ela sorrindo
-Agora eu tenho que ir, mas aonde fica a casa do lago?-perguntei
-O endereço está escrito no chaveiro-disse ela
-Ah, obrigada-disse-Tchau-disse
E fui para a carro
-E ai?-perguntou Harry quando entrei
-Ele era meu irmão-disse
-Petterson?-perguntou Harry
-Sim-disse 
-Mas, por quê ele não te contou?-perguntou ele
-Porque ele não teve tempo-disse
-O que tem ai?-perguntou Harry se referindo a caixa
-Eu não sei, mas você tem que me levar até esse endereço-disse mostrando o chaveiro para Harry
-Atá mais por quê?-perguntou ele
-Será que dá para parar de perguntar e apenas dirigir?!-explodi
Harry ficou quieto e dirigiu até o destino, sai do carro e fui até a porta, Harry passou a chave na porta e nós entramos.Era bem simples mas ao mesmo tempo eu me sentia em casa
-Me sinto em casa-disse abraçando o meu próprio corpo
-Estou me sentindo um intruso-disse Harry
Me virei e olhei para ele
-Mas você não é-disse e o abracei-Você só torna esse momento mais especial-disse
-Não são os seus pais?-perguntou ele apontando para uma foto na parede
-Sim, são eles-disse ao ver a foto
Eu ouvi um barulho vindo do outro lado do comodo, fui até lá
-Seunome, pode ser um ladrão-disse Harry
Dei risada
-Não é um ladrão, olha-disse apontando para o cãozinho no meio do comodo
-Eu acho que ele tá com fome-disse pegando ele no colo
-Eu vou comprar algo para ele, eu volto logo-disse ele
-Está bem-disse e me sentei no sofá e vi Harry entrar no carro e dar partida
Eu vi algo na coleira dele "Um presentinho para você, irmã"
-Então, espertinho você-disse olhando para cima, olhei para o cachorro-Você vai se chamar Petterson, Pete para abreviar-disse rindo.
Então a caixa postal eletrônica apitou, eu fui até ela e coloquei para tocar.
-Olá Seunome aqui quem fala é o seu pai, Robin Jagger...
---------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários: